Stela não gosta de mim?

35 9 1
                                    

Após um mês , nada demais tinha acontecido , eu estava tranquila até que uma menina entrou na escola. Stela Siwt , uma garota de cabelos castanho escuro , olhos verdes e uma vontade enorme de ferrar com a minha vida . Bem era o que parecia .

-Alunos , essa é Stela Siwt , e esse é Martin Siwt . Sejam bem vindos , se quiserem vir a frente fiquem a vontade . Quando olhei para Stela , ela também olhou para mim no mesmo momento e eu sabia que eu e ela não nos daríamos muito bem provavelmente .

-Jason , você já tinha visto eles antes ? Perguntei meio tensa

-Não por que ?

-Por nada não. Deixa pra lá. Eu ainda estava achando ela muito estranha , mas não tinha nada o que fazer então a ignorei , eu fazia muito isso .
Bateu o sinal para o intervalo , eu estava pronta para sair da sala , quando fui passar na porta senti alguém me dando um empurram .

-Ei ! Cuidado garota ! Você não olha por onde anda não! Eu disse com um pouco de alteração na voz .

-Ai foi mal , não te vi aí. ... Ela disse com um sorriso forçado tentando zombar da minha cara . Ela saiu da sala e logo atrás eu sai . Fui direto para atrás da escola onde eu sempre ficava para pensar , fechei os olhos e comecei a esquecer todos os meus pensamentos , estava quase meditando até que ouso uma voz .

-Desculpa pelo jeito da minha irmã , ela as vezes é meio complicada . Era Martin .
Quando abri os olhos vi um garoto de olhos claros com cabelos escuros , parecia ser muito diferente da irmã. 

-Tudo bem , eu também não tinha que ter agido da quela forma , desculpa se eu fui meio grossa .

-Que isso tudo bem , a Stela que provocou , você não tem que pedir desculpas . Eu assenti com a cabeça e levantei para ir a sala .

-Então assim que é a escola aqui ? Parece ser bastante monótona. 

-É sim , é bem quieto aqui . Geralmente não tem muitas novidades aqui .

Bateu o sinal bem no momento em que entramos na sala .

-Você ainda não me disse qual o seu nome . Martin me perguntou

-Pode me chamar de Mel se quiser . Sorri .

Stela viu nós dois conversando e quando Martin voltou para seu lugar Stela irritada disse a Martin .

****

-Eu não quero você falando com aquela garota Martin ! Eu não gosto dela ! Você sabe quem ela é?

-Sim Stela ! Eu sei mas...

Nada de mais ! Você sabe quem é a família dela .

-Tá Stela eu já entendi isso .

****

Acabaram as outras aulas e eles nos deram uma autorização.  Quando cheguei em casa fui para meu quarto , eu não estava mais falando tanto com Felipy , pois ele estava em Futurama com minha avó , ele tinha se mudado para lá por um tempo , enquanto fazia um curso e estudava lá. 

-Oi mãe . Eu disse quando vi minha mãe entrando em meu quarto , ela estava vindo falar comigo e com Jasmim .

-Melissa eu vou ao supermercado você vem junto ? Ela me perguntou

-Sim , vou sim .

Fomos ao mercado , quando chegamos eu comecei a falar de meu dia para ela , em quando pegávamos as coisas para comprar .

-Melissa pega pra mim molho de tomate por favor ? Eu meio entediada disse -Claro .
Quando fui a prateleira onde tinham os molhos , eu vi nada mais , nada menos que Stela .
Por coincidências nos pegamos o mesmo vidro .

-Você!? Nós duas dissemos ao mesmo tempo olhando uma para outra .

-Você pegou primeiro pode levar. Eu disse

-Que? Sério você não vai descutir comigo e nem nada? ...

-Não , eu não gosto de discutir com os outros , você pode ter tido uma impressão errada sobre mim se pensou que eu não gosto de você! Afinal eu não tenho nada contra você , eu nem te conheço.  Na hora ela ficou meio surpresa com o que eu disse então ela ficou um tempo em silêncio, pegou o molho e saiu .
Eu fiz o mesmo e fui até minha mãe.  Pagamos as compras e fomos para casa .

Eu cheguei tomei um banho e fiquei pensando por que Stela não gostava de mim . E como Martin era irmão dela ! Eles pareciam ser bem diferentes um do outro .

Minha mãe fez macarronada que era receita de família , comemos e fomos dormir , ultimamente minha vida estava muito monótona.

Quando acordei troquei de roupa e fui para a escola . Cheguei lá e vi que vários alunos estavam reunidos no pátio como se estivesse acontecendo algo muito interessante . Ouvi eles gritarem briga e então me aproximei , eu não gostava de brigas mas senti que tinha que ir lá. 

Quando fui eu não acreditava no que estava acontecendo.
Jason e Dayro estavam brigando .
No mesmo momento que eu vi tentei fazer com que eles parassem mas não consegui , Ágata prima de Jason também tentou afasta los mas foi em vão. Então eu não pude fazer nada ao não ser optar pelos poderes , eu sabia que seria errado fazer aqui porém era a única escolha .

Me concentrei bastante e então comecei a movimentar minhas mãos em forma de esferas . Eu gritei -Chega! E fiz duas barreiras, uma de fogo em volta de Jason e uma de Água em volta de Dayro . Logo depois que percebi que eles se acalmaram eu disse .

-Da pra vocês pararem , eu sei que vocês não são assim Jason eu te conheço desde pequena e Dayro por que você está brigando você é melhor do que isso , o que aconteceu meninos ? Todos se afastaram com medo de mim , mas como isso era inútil ignorei .

-Se aproximem . Eles demoraram uns segundos porém eu enxisti . -Anda venham ! O que aconteceu ? Quero saber agora e Dayro o que faz aqui ?

-Desculpa pela confusão Melany mas a culpa não foi minha , eu vim aqui te ver e Jason se entro meteu dizendo que você não queria me ver .

-Que , mas por que você disse isso Jason ?

-Por que eu sei que ele não gosta realmente de você , e por que ele te chama de Melany ?

-Olha meu nome é Melany e Melissa , aqui é Melissa em Fogastia é Melany.  Mas isso não vem ao caso . Eu não quero vocês brigando Ok ! Vocês dois são importantes para mim . Agora me façam um favor e parem de brigar .

-Desculpa por tentar fazer você não ver a Melissa .

-Ok desculpa por tentar fazer o seu tênis pegar fogo .

-Que ? Você botou fogo nele ? Comecei a rir . Foi mal rir mas é engraçado. 

-Tá faz assim , Dayro vai pra minha casa , eu te encontro lá depois . Se quiser pode ficar no meu quarto mas não mexe nas minhas coisas tá.

 -Tá . Ele soltou um sorriso no rosto olhando para Jason . Mas logo tirou o sorriso Quando eu peguei na Mão de Jason e disse .

-Vem Jason , estamos atrasados . Eu disse puxando Jason em direção a nossa sala . Jason abriu um sorriso olhando para Dayro com um olhar de . TOMA ESSA ! 

O Destino De MelissaOnde histórias criam vida. Descubra agora