Chegamos ao hospital e quando Felipy ia tirar Cristina do carro ela começou a vomitar sangue , não entendi bem o porque mas corri até a recepção e disse que precisávamos urgentemente de uma cama para ela . Eles chamaram um médico e encaminharam Cristina para o centro cirúrgico. . .
Eu e Felipy nos sentamos em duas poltronas que tinham encostadas na parede e Jasmim a nossa frente , as paredes eram brancas e o chão tinha azulejos pretos , tinha uma mesa ao centro da sala em que estávamos e perto da entrada a recepção ...
-O que aconteceu com ela ?
-Eu não sei! Quando eu cheguei na sala ela tava vomitando , eu perguntei se ela tava bem e ela falou pra mim te chamar . Eu digo passando a mão nos meus cabelos e quase chorando , eu tinha me assustado com a cena que vi ...
-Ta , espero que não seja nada demais , talvez seja alguma coisa que ela comeu ... Felipy diz tentando acalmar Jasmim.
-Não é só isso , ela vomitou sangue! Concerteza é alguma outra coisa ... Jasmim diz aumentando o tom da voz
-Discutir não vai adiantar nada agora! A única coisa que a gente pode fazer é esperar ... Felipy diz
Depois que eu a respondi nos ficamos em silêncio por uns 40 minutos esperando alguém nos informar sobre a nossa mãe . Em quanto nos esperamos eu me perdi nos pensamentos , tudo que vinha a minha cabeça era aquele livro e aquele garoto ... Se realmente ele tinha uma irmã então por que ele não estaria em estado de coma , será que ela já acordou ? E o que aquela estória teria a ver com o desenho em meu pulso. ... Saio dos meus pensamentos quando um médico se aproxima de nós .
-Então como a minha mãe está Doutor ? Jasmim perguntou se levantando preocupada em seguida eu e Felipy fizemos o mesmo
-Ela está bem , ela terá que ficar aqui por mais um tempinho em quanto fazemos os últimos exames mas vocês já podem ver ela ...
Quando o Doutor terminou de falar ela nos levou até um corredor Onde tinham vários quartos , entramos no quarto 005 . O quarto tinha paredes de cor creme e piso branco , tinha uma cama ao centro e duas poltronas ao lado da cama , tinha uma janela que mostrava que estávamos no terceiro andar do prédio ... ( Na Multimídia )
-Você ta bem ? Eu perguntei preocupada um pouco por ver Cristina em uma cama de hospital recebendo soro no braço , acabei deixando uma lágrima escorrer em meu rosto
-Claro que sim ... Ela vai ficar bem , não se preocupe Mel . Felipy me responde me abraçando de lado em quanto eu seco meu rosto .
-O que aconteceu Doutor ? Jasmim pergunta , eles saíram da sala deixando somente eu , Felipy e Cristina .
-O que aconteceu Mamãe? Porque você está assim ? Por um momento parecia que eu tinha voltado a ser aquela criança assustada de cinco anos .
-Nada ... Eu estou bem . Ela diz dando um sorriso calmo porém falso para me acalmar ...
Eu vejo que ela não está nada bem , ela começa a tocir e eu me sento na poltrona ao lado dela , quando Jasmim chega com o médico ela diz se aproximando
-Vamos pra casa , ta tudo bem ...
-Como ? O que ela tem ? Eu pergunto quando me levanto e a encaro nos olhos
-Ela só teve uma intoxicação mas já estará melhor , ela só tem que descansar um pouco.
Cristina foi colocada em uma maca e foi levada para fora até o carro em que tínhamos vindo . Eu sentei atrás e Cristina foi deitada com a cabeça novamente em meu colo , dessa vez Jasmim voltou para casa um pouco mais devagar do que na vinda .
####
Abri a porta para Cristina que estava apoiando seu braço no pescoço de Felipy , eles entraram e depois deixei a porta aberta para Jasmim que estava estacionando o Carro na garagem .
Felipy levou Cristina em seu quarto e depois desceu para baixo ... Eu estava sentada em um branquinho perto da bancada da cozinha .
-Você está bem? Felipy me pergunta abrindo a geladeira
-Sim , porque ?
-Você parecia meio nervosa no hospital. ... Mas não precisa se preocupar porque a mamãe vai melhorar
-Ta , eu só não quero que ela passe mal , eu fiquei um pouco assustada de ver ela daquela forma ... Eu digo a ele colocando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha .
-Melhor você descansar já tá meio tarde e amanhã tem aula de manhã.
Eu fiquei com um pouco de preguiça de ter que ir para a escola amanhã de manhã , como as férias tinham acabado eu não tinha muita escolha ao não ser ir ...
Subi para meu quarto , quando entrei fui tirando minhas botas em seguida troquei de roupa , coloquei uma blusa azul bebê e um shorts do mesmo tom .
Deitei na cama e fiquei pensando em Cristina , eu nunca tinha me preocupado com os outros e muito menos com minha mãe , sempre foi ao contrário então eu não sabia muito bem como reagir a tudo isso mas eu sabia que tudo estava muito estranho , olhos roxos , cabelos mudando e crescendo rápido , sonhos e frases mágicas , lendas e novas pessoas , eu já tinha percebido que eu não era normal mas também não era estranha e sim diferente , por que só acontece isso com migo ? O que realmente está acontecendo afinal ? Quem sou eu ? Eu já não sei de mais nada , mas tenho que descobrir ...
Eu durmo pensando nisso , Caio em um sono pesado e profundo ...PI PI PI PI ....
Acordo assustada com o despertador tocando , levo a mão direto ao despertador dando um tapa forte que faz ele cair do meu criado mudo , levanto meio desorientada mas ainda assim consigo pegar uma calça jeans branca e uma blusa roxa , visto e depois coloco minha jaqueta branca jeans e minha bota marrom , vou até o banheiro e quando termino de me arrumar deço para baixo com o cabelo um pouco desarrumado e sem as lentes .
####
-Bom dia ... Eu digo Bocejando para Jasmim .
Ela da um iogurte na minha mão e fala para eu ir comendo no caminho em quanto ela me leva de carro , eu vou para o carro como ele disse E começo a comer o iogurte , quando cheguei na escola deci do carro e perguntei se ela iria pra escola , ela me ignorou e continuou seu caminho , entrei na escola e fiquei surpresa com o que vi ...
Não podia ser verdade ... Será que eu ainda estava dormindo ? Ou era algo da minha cabeça ? Uma alucinação? Ele que estava lá , era o ...
🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷
! ! ! ! ! ! ! ! ! ! AVISO ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
Olá Pessoal!
Você tem Twitter? Se sim me segue lá por que farei uma enquete para decidir algumas coisas sobre o livro . A enquete vai começar dia 21 e vai terminar dia 27 .Opções para a escolha da enquete :
Dayro ( Desfile )
Joy ( Casa Secreta )
Jasmim ( Acidente da Mel )
Felipy ( Final da Festa / Festa de Dayro )Twitter : VivianNeves2016
Quem vocês acham que está na escola em ? Digam nos comentários e não esqueçam de dar o Voto lindo de vocês. ...
Beijos Vivi !🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Melissa
FantasíaUma garota de 13 anos que terá que desvendar o passado para decidir seu Futuro , passará por vários momentos diferentes e descobrirá que a vida que ela viveu até agora foi totalmente uma farsa , e que ela só está começando sua jornada . (Sim isso re...