(Madu/POV)
Acordei com o maldito despertador estourando meus ouvidos. Pego e taco o mesmo na parede para que para-se de tocar, o que não adiantou! Me levanto da cama ainda sonolenta e o desligo. Hoje eu teria aula na faculdade, então vou para o banheiro que tinha em meu quarto e faço minha higiene matinal. Acabo de me arrumar enlaçando o cadarço de meu tênis e me dirigindo até as escadas para ir tomar meu café da manhã.
Chego na cozinha e vejo minha mãe e Taehyung já postos sobre as cadeiras comendo. Dou bom dia aos mesmos e me sento começando a tomar meu café quando minha mãe se pronuncia quebrando o silêncio.
- Queria lhes dizer que hoje irei trabalhar até tarde. Então não me esperem para jantar, não sei que horas volto, então, caso acontecer algo me liguem. Mas só se for de extrema importância! - Disse ela colocando mais um pedaço de torta na boca.
- Ok mãe, não se preocupe. Tudo ocorrerá bem! - Digo lhe dando segurança para seguir seu rumo tranquila.
- Está bem, boa aula para os dois. - Disse ela.
- Obrigado, tchau mãe! - Eu e meu irmão dizemos juntos.
Eu morava com minha mãe e meu irmão, que é mais velho que eu. Meu pai tinha morrido em um acidente de carro ao ir para o trabalho, sinto sua falta todos os dias. O Tae era meu irmão, mas eu sempre o amei de uma forma diferente. Comecei a sentir tal sentimento quando eu tinha meus 12 anos. Desde então eu não paro de pensar o quanto ele era mais do que importante na minha vida. Eu queria tê-lo pra mim, mas o destino não colaborava ao meu favor.
Terminei meu café e fui para meu carro indo a caminho da faculdade. Chegando no local, coloquei meu carro no estacionamento e fui para a sala de aula. O tempo se passou rápido, o que era um milagre, pois as aulas eram sempre tediosas e demoradas. Não via a hora de terminar a faculdade e começar a trabalhar em algo que eu realmente gostasse.
Fui para casa assim que terminei de almoçar. Chegando lá, entro e vejo meu irmão jogado no sofá vendo tv só com a calça de moletom me deixando com água na boca ao ver seu abs definido. Eu sei, ele é meu irmão. Mas o que eu posso fazer se eu o desejava? Apesar de tudo, eu o amava muito. Minha mãe é uma pessoa excelente, com mente aberta, mas acho que se ela soube-se que sua filha amava o próprio irmão com tamanho desejo, eu realmente não saberia qual seria sua reação! Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir que Taehyung me chamava.
- Madu, o que faz parada aí na porta? Entre logo, está frio. - Disse o mais velho se encolhendo no sofá.
- Então porque não está vestindo uma blusa? Quer pegar um resfriado? - Pergunto fechando a porta e me sentando ao seu lado.
- Eu sei que se eu ficasse doente, você cuidaria de mim. - Disse sorrindo quadrado. Ah aquele sorriso, como eu amava.
- Tanto faz, vou tomar meu banho. - Digo me levantando e indo para as escadas subindo rapidamente para não atacá-lo ali mesmo. Ele era irresistível.
Entro no quarto e pego uma roupa confortável no armário, já que eu não sairia de casa hoje. Me direciono para o banheiro me despindo e entrando no box de vidro. Ligo o chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo me relaxando e tirando de meus pensamentos que me deixavam louca. Depois que tomo meu banho e coloco as roupas em meu corpo, saio do mesmo indo para a minha escrivaninha abrindo meu notebook para ver se chegara algum e-mail. Nada! Fecho o mesmo e vou até a cozinha verificar se ainda tinha sobrado a torta para eu comer. Abro a geladeira e pego o que procurava e um suco de limão voltando para o meu quarto.
🌸Quebra de Tempo🌸
Estava na cozinha fazendo um pouco de lámen para o jantar, já que minha mãe não comeria hoje em casa. Preparo a mesa colocando os pratos e talheres sobre a mesma, volto para o fogão pegando a panela à colocando em cima do apoiador que estava no centro da mesa. Saio da cozinha indo ao quarto de Tae o chamando para o jantar, descemos e fomos nos sentar para comer.
Depois de comermos, fomos ver um filme na sala já que ainda estava cedo para dormir. Eu estava sentada no sofá com o Tae deitado no meu colo passando minhas mãos por seus fios coloridos. Eu gostaria tanto que meu amor por ele fosse correspondido. Mas somos irmãos e acho que isso nem se passava por sua cabeça.
- Tae - O chamo.
- Sim!? - Pergunta sem tirar sua atenção da tv.
- Não tem outra coisa para vermos não? Esse filme já vimos mais de duas vezes. - Digo já tediosa.
- Não, quero ver este, mesmo já assistindo outras vezes. - Diz simples.
- É mais eu não quero ver, já está entediante! - Digo me levantando para ir pegar o controle, quando sou interrompida por uma mão pegando em meu pulso me puxando rapidamente. Logo caindo por cima do corpo de Taehyung fazendo com que nossos rostos ficassem próximos e nossos olhares se encontrassem.
- Como pode estar entediante se está ao meu lado? - Pergunta ele sorrindo. Saio de cima dele corando e sentindo meu corpo esquentar.
- E-eu vou p-pro meu quarto! - Digo gaguejando subindo rápido as escadas e fechando a porta logo em seguida.
Eu tenho que me controlar, mas como se ele é tão gostoso ao ponto de me enlouquecer só em pensar de como seria seu corpo colado ao meu em minha cama. Me deito com tais pensamentos em minha cabeça, me deixando com mais vontade do ser que estava na sala. Logo depois aos poucos, adormeço sobre a cama cansada.
YOU ARE READING
Tudo Por Você (HIATUS)
FanfictionBem sobre minha vida amorosa? Pode ser vista por vários como errada, o famoso amor proibido, mas pra mim o errado é esconder o que eu sinto por ele, esconder meus sentimentos e também esconder meus desejos sobre ele. Tenho medo do que os outros poss...