Capítulo 16

2 1 0
                                    

(Madu/POV)

Meu sinto como se algo estivesse puxando minha alma, me sinto mal com a sensação. Recuperando um pouco dos acontecimentos anteriores, abro os meus olhos desesperada. Mas a única coisa que vejo é uma frecha de luz saindo de um lugar na parede ao alto. Deveria ser uma janela, está uma escuridão e tenho a hipótese de já estar de noite. Tento me mexer, sem sucesso. Provavelmente os sequestradores injetaram alguma droga em meu corpo para que eu não consiga fazer nenhum movimento, meu corpo não me respondia. Só sentia o gelado do chão e o aperto das cordas em meus pulsos. Tento me acalmar e pensar onde estou, mas nada vem a minha cabeça... Apaguei totalmente depois de ter sido imobilizada no cinema. Quem poderia ter me sequestrado? Não tenho divida e não tenho nenhum inimigo. Bom, é apenas uma opinião. Pois todos tem algum inimigo. Paro de me forçar a lembrar, pois minha cabeça já estava começando a doer... Cansada, vou fechando meus olhos até adormecer.

Algumas horas depois já de manhã....

Acordo ofegante e assustada, pois alguém me tacou uma tigela de água gelada no rosto. Abro lentamente os olhos para ver quem seria.. Mas ao encará-lo não o reconheço.

- A bela adormecida acordou foi? - Ele ri sarcasticamente. - Ande, levante e tome o café da manhã que está ai na bandeja, o chef quer que eu te leve até ele depois.

Assenti com medo sem lhe responder nenhuma palavra. Meu corpo já tinha melhorado da droga 80% e eu já não estava mais com as cordas amarrando meus pulsos.

Peguei a bandeja e comecei a comer, não que a comida estivesse ruim, mas a fome fala mais alto e como tudo o pouco que tinha. Depois de acabar com meu café, alguns minutos depois o mesmo homem volta adentrando o pequeno quadrado e se aproximando de mim.

- Ande princesinha, levante. - Disse rude. Me levanto e ele me pega forte pelo braço me levando para fora... Ao andar pelos cômodos, sinto uma nostalgia, já tinha visitado esse lugar antes. Até que um estalo em minha cabeça me lembra, claro.... Aqui é a chácara que eu vinha quando eu era criança, foi onde eu vim com meus pais e meu irmão junto com o.... Não, não pode ser... Jungkook! Só nós vínhamos aqui, era um local separado da cidade de onde moro atualmente. Por que ele faria isso? Pra que ele está fazendo isso?

Saio de meus desvaneios quando ouço o barulho da porta se fechando atrás de mim. Agora eu estava dentro da sala com lareira e Jungkook me olhava sentado no sofá com um sorriso ladino.

- Que bom que acordou, como está princesa? - Falava se levantando do sofá indo em minha direção colocando uma de suas mãos na lateral do meu rosto acariciando minha bochecha. Virei meu rosto rapidamente para o outro lado e ele ri.

- Por que esta fazendo isso? O que quer de mim? - Perguntei com um pouco de elevação na voz.

- O que eu quero de você? Bem vamos pensar... - Colocou a mão no queixo fingindo pensar na resposta. - Se eu fala-se que eu queria você só pra mim na minha cama todos os dias me servindo de todas as maneiras responderia sua pergunta? - Fala sorrindo malicioso.

- Você é um nojento, eu nunca que vou ficar com você.

- Você não tem como escolher princesa. - Afaga meus cabelos. - Você já é minha, por isso que está aqui!

- Por pouco tempo. - Digo serrando os olhos.

Ele não fala mais nada, volta a se sentar no sofá ascendendo um cigarro barato. Fico parada no mesmo lugar olhando em volta pra ver como que conseguiria escapar desta chácara. Saio de meus desvaneios com a voz dele se mostrando presente.

- Não há como você sair princesa, coloquei grades em todos os locais que possa conseguir sair. - Falava olhando para a lareira apagada. - Venha, sente-se aqui ao meu lado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tudo Por Você (HIATUS)Where stories live. Discover now