Capítulo 8

3 2 0
                                    

(Omma/POV)

A única coisa agora que eu queria era estar perto dos meus filhos, queria apoiá-los. No começo quando descobri fiquei bem assustada, nunca imaginaria que aconteceria isso. Nós esperamos essas coisas de outras pessoas e achamos normal, mas quando se vem de casa o impacto é maior! Eu sou uma mulher com mente aberta, não ligo para regras e exigências. Eu só não sabia como me reagir naquele dia que eu descobri que estavam juntos e não me contaram,  o que aumentou mais minha decepção. Mas agora eu aceito suas escolhas, estou de acordo com o que eles fizerem e os apoiarei. Pois eles são a única coisa que eu tenho, são minhas preciosidades. Por isso, estou aqui vencendo meu orgulho e indo até a casa de onde eles estão morando. Tenho sabedoria sobre o local, pois na última mensagem, Taehyung tinha me enviado o endereço para que algum dia eu pudesse ir até lá. E é o que eu vou fazer agora. Não quero eles longe de mim mais nenhum segundo.

Tranquei as janelas, peguei meu casaco, pois estava frio, peguei as chaves do carro, fechei a casa e fui pra garagem. Entrei no carro e fui em direção a casa deles, eu não sei como eles iriam reagir ao me ver, se eles me deixariam entrar ou me expulsariam, mas eu tinha que fazer isso..

Ao chegar, vi que era uma casa pequena e aconchegante só para eles dois morarem, fui até a entrada da casa e bati na porta, ouvi a voz da Madu assoar pela a casa falando um "Já Vai" alto para que eu pudesse ouvir de onde ela estava. Assim quando ela abriu, ela ficou paralisada.

- Omma? O-o que faz aqui? - Disse ao sair do transe.

- Annyeong filha! Desculpe vir assim sem avisar, eu queria falar com você e seu irmão. - Digo.

-A-ah, ta bom. Entra, eu vou chamar o Tae! - Disse me dando passagem e subindo as escadas.

Eu apenas entro no recinto e me sento ao sofá. Depois de alguns segundos ouço Tae gritar da escada. Me viro para o mesmo e me levanto indo até eles.

-OMMA, QUE BOM QUE ESTÁ AQUI! Eu senti tanto sua falta. - Disse Tae me abraçando forte e eu retribuo.

- Eu também senti muita falta de vocês, desculpem-me pelo o que eu fiz, eu estava assustada... - Digo, mas fui interrompida pela minha filha.

-Omma, apenas esqueça isso, ok? Já está no passado. - Disse ela me abraçando também. Ficamos nós três ali abraçados por alguns minutinhos até Tae se pronunciar.

-Omma, vamos nos sentar. Pois nós temos que conversar! Queremos esclarecer as coisas para a senhora, pra que não haja nenhum desentendimento depois novamente. - Disse se sentando no sofá e rindo da última.

Ficamos ali conversando por algumas horas e depois fomos sair para almoçar, pois o horário já estava perto. Saímos e fomos até um restaurante, chegando lá fizemos os pedidos que logo foram servidos.

- Meninos, eu queria falar algo importante pra vocês. - Digo e eles param de comer.

- Pode falar omma. - Dizem juntos.

- Então, eu queria que vocês voltassem pra casa, não quero vocês longe de mim, se quiserem podem ficar até no meu quarto, eu fico com um dos quartos que eram de vocês. Eu não aguento ficar sozinha mais naquela casa sem vocês lá, vocês são as únicas coisas mais preciosas que eu tenho.Eu sei que estão um pouco magoadas, mas... - Digo já com os olhos encharcados de choro, olho pra eles e não estão diferentes. - Então, vocês poderiam voltar? Por mim?!

-Omma, não precisa doar seu quarto pra nós, podemos pegar o de hóspedes! E nós também não aguentamos ficar longe da senhora.. Foi difícil sair de lá! Nós voltaremos sim. - Disse Tae em um sorriso largo e eu faço o mesmo e chorando um pouco.

Saio da minha cadeira e vou abraçá-los. Eu não acredito que eles aceitaram meu pedido e me receberam tão bem. Eu não sei como suportaria ficar sem eles de novo.

Saímos do restaurante e cada um foi para a sua casa, eles foram arrumar as coisas para voltar para a minha e finalizariam a conta com o dono do imóvel.

Eu não poderia estar mais feliz do que agora, finalmente teria meus filhos comigo.

(Madu/POV)

Eu até agora não estou acreditando que minha mãe nos aceitou! FINALMENTE! Ai, como é bom sentir essa tranquilidade, como eu esperava para que isso acontece-se. Agora, eu e Tae estamos arrumando as coisas para ir nos mudarmos para a nossa antiga casa. Depois acertaríamos as contas com o dono da nossa casa que agora não será mais nossa!

-Tae, já conseguiu arrumar as coisas que faltava? - Pergunto.

- Sim meu amor, já arrumei tudo, só falta chegar o caminhão das mudanças pra colocar alguns móveis. - Disse.

-  Ata, está bem. Quer alguma coisa pra comer? To indo ali no supermercado comprar o café pra gente. - Pergunto indo para a porta.

- Pode ser doce? - Disse com um sorriso de criança estampado no rosto.

- Tá bom criança grande, vou comprar! - Digo rindo e indo para o mercado.

Já no caminho, indo em direção ao meu destino. Esbarro em alguém e peço desculpa imediatamente. Mas ao ver seu rosto, logo reconheço quem era.

- Kookie?? - Digo surpresa.

- Oh, Madu! Como está? - Perguntou me abraçando e retribui.

- Estou bem e você? - Pergunto o olhando.

- Estou bem, mas e as novidades? O que aconteceu que não tem ido mais a faculdade? Foi por causa daquele dia? - Disse me bombardeando de perguntas.

- Calma, kkk.. Sou uma só. As novidades é que minha mãe nos aceitou e estamos voltando pra casa de novo, eu não to indo pra faculdade porque não era o que eu queria cursar. E não foi por causa daquele dia. - Digo.

- Mas ainda seremos amigos, certo? - Disse cabisbaixo e interessado.

- Claro, não disse que não seriamos! Ou disse? - Pergunto.

- Não, não disse. Que bom que ainda somos. - Disse sorrindo.

- Sim, Kookie eu preciso ir. Tenho que comprar algumas coisas. Depois nos vemos. - Digo me despedindo.

- Ok, vai lá. Mantenha o contato por favor! Tchau. - Disse.

- Tchau, Vamos manter sim. - Digo.

Vou para o mercado e faço as compras retornando para casa. Comprei o que precisava só por hoje, pois de noite já estaríamos na casa da nossa omma.

Tudo Por Você (HIATUS)Where stories live. Discover now