Capítulo 15

2 1 0
                                    


(Taehyung/POV)

Alguns minutos antes do sequestro de Madu...

Madu tinha ido ao banheiro, mas já estava demorando muito.. É impossível alguém demorar tanto assim para apenas retocar a maquiagem... Não aguentei mas esperar e saí da sala de cinema. Fui até o banheiro feminino e bati e chamei seu nome várias vezes e nada da mesma me responder. Decidi abrir então a porta, e só o que vi lá eram as coisas do próprio banheiro.. Ninguém estava lá.

- Será que ela voltou para a sala e eu não à vi? Impossível, só tem um caminho.. Como eu não poderia ver? - Pensei.

Fui até ao local onde havia um segurança e detalhei todas as características da mesma.. E o mesmo explicou que ela havia desmaiado e um homem alto com cabelos platinados tinha há levado para casa.

Meu coração neste momento se desesperou. Não tínhamos nenhum conhecido por aqui e muito menos com cabelos platinados..

Perguntei ao segurança se eu poderia ver as imagens das câmeras de segurança, ele ficou com o pé meio atrás com isso, mas logo depois que expliquei que havia uma possibilidade de ter sido um sequestro ele logo cedeu.

(....)

Fomos até uma salinha de segurança onde tinha vários televisores com imagens de cada canto do cinema. Ele mexeu em algumas coisas e pude ver que o mesmo estava voltando as imagens de alguns minutos atrás. Até que...

- PARE! Aí.. É ela... passe devagar. - Pedi ao segurança que fez como lhe pedi.

Vi que enquanto Madu saia do banheiro distraída, um homem alto, com uma pele parda e cabelos realmente platinados vinha atrás dela para aborda-la. Ele pôs um pano em sua boca até que ela desmaia-se com o efeito do remédio que o homem segurava. Após ela ficar desacordada, o cara a pegou no colo e a levou para fora do local.

Depois de ter visto, não pensei duas vezes e liguei imediatamente para a polícia para que eu pudesse registrar um boletim do acontecido. Fiz todos os procedimentos. Mas eu não iria depender só da polícia para resgatar minha pequena. Peguei meu celular e liguei para um amigo de longas datas que era um espécie de detetive/hacker. Ele com certeza me ajudaria. Após chamar algumas vezes ele me atende.

(Ligação On)

- Yeoboseyo?

- Jin, preciso da sua ajuda urgente!

- Calma Tae, me explique direito o que está acontecendo para que eu possa te ajudar.

- Jin... - Falo entre soluços. - Levaram a Madu.

- É O QUE? COMO? ONDE? CADÊ VOCÊ? ONDE VOCÊ ESTÁ, QUE VOU PARA AÍ AGORA!

- Eu estou naquele cinema perto da minha casa, a que nós sempre vinhamos.

- Está bem - Fala ofegante por está correndo e ouço barulho de chaves, mencionando ser as do carro e casa. - Não saia daí, fique de frente a entrada. Estou chegando.

- Venha com cuidado por favor! Annyeong...

-Okay, annyeong Tae.

(Ligação Off)

Fui para onde ele me indicou e fique o esperando demorando apenas 10 minutos, já que não era tão longe assim. Ele vem até a mim e me abraça. Fomos para o carro e ele pergunta como que tudo aconteceu. Explico a ele tudo desde o começo quando saímos de casa. Falei que tinha suspeitas, mas que não sabia se poderia ter uma base concreta alegando as minhas teorias de quem poderá ter pego. Falei também sobre o que havia ocorrendo de uns tempos para cá e ele só escutava atentamente, e isso já estava me deixando aflito.

- E aí Jin? Como vamos fazer? Temos uma possibilidade de achá-la? - Perguntei esperançoso.

- Sempre há uma esperança de podermos encontra-la. Só precisamos ligar os fatos e termos paciência para raciocinar e encontrá-la com segurança.

Apenas concordei e fiquei quieto seguindo rumo a sua casa para podermos trabalhar nisto, na procura da minha pequena.

Mandei uma mensagem rápida para nossa chefe, dizendo só o parcial e para que não se preocupa-se, pois já estava sendo resolvido. Liguei para minha omma, a qual ficou desesperada, pedi para que tranquiliza-se pois eu e Jin já estávamos resolvendo tudo. Saímos do carro e entramos em sua casa, fomos direto para o escritório e ele se sentou na mesa onde havia um computador, e eu ainda tranquilizava minha omma sobre tudo. Depois que desliguei Jin chama minha atenção.

- Presta a atenção, você lembra que você tinha me pedido para colocar um rastreador no celular da Madu e da sua mãe se algo acontece-se? - Perguntou olhando para o computador a sua frente.

- Sim, lembro.. Mas ainda funciona? Conseguiu achá-la?

- Sim, funciona e não, ainda estou rastreando a localização atual do celular dela.. Mas que à alguns ela estava perto da saída da cidade... Temos que ver o que a polícia descobriu primeiro para depois ligarmos os fatos.. Enquanto isso, irei ligar para um amigo meu para que ele possa ficar de olho naqueles dois garotos que você me falou.. Qual eram os nomes mesmo?

- Jungkook e Yoongi..

- Aah sim... Vou pesquisar sobre eles e mandar os dados para Hoseok.. Ele vai colocar sua equipe em ação para que possa agilizar o processo desta investigação.

- Okay. Jin...

- Sim?

- Obrigado. Obrigado mesmo, por tudo que está fazendo e pelo o que você já fez.

- Isso não é problema para mim.. Sabe disso, somos como se fossemos irmãos. - Me da um abraço e retribuo. - Agora vá para casa descansar ou tentar, você precisa de forças para conseguimos achá-la. E tranquilize a sua omma, ela precisa de apoio também.

- Okay Jin, vou tentar descansar... Vou cuidar da omma também! Tchau meu amigo, obrigado novamente.

- De nada, boa noite Tae.

- Boa noite Jin.

Fui para minha casa e minha omma veio direto me abraçar forte, não aguentei e soltei tudo o que estava preso em mim.. Chorei como nunca e minha mãe me acompanhou. Depois de mais calmos, eu me pronunciei.

- Omma, precisamos descansar agora, se ficarmos assim aflitos demais e sem dormir, não vamos ter forças para procurá-la amanhã. - Disse secando minhas lágrimas.

- Sim meu anjo, vamos pra cama. - Concordou também secando algumas lágrimas que ainda escorriam..

Subi para o quarto meu e de Madu, as lembranças dela me consumiam... Tratei de pegar minhas roupas para deitar e fui para o banheiro tomando um belo banho quente para tirar todo o cansaço e peso de minhas costas.. Se eu tivesse a acompanhado, isso não aconteceria, ou eu também poderia estar junto com ela agora. Saí dos meus pensamentos e me retirei do banho colocando a toalha em minha cintura. Escovei os dentes e saí do banheiro indo até a cama colocar a minha roupa que estava em cima da mesma. Após ter me vestido, me acomodei na cama e não pude deixar de pensar nela deitada comigo e protegida.. Será que ela está bem? Onde ela poderia está se levaram ela para outra cidade.. Não consigo me lembrar de nada que possa ligar os elementos para conseguir achá-la. Acabei pensando tanto nos planos que poderia ser realizado para conseguir minha pequena de volta que acabei dormindo.

Tudo Por Você (HIATUS)Where stories live. Discover now