Capítulo 6

5 2 4
                                    


(Taehyung/POV)

/Uma semana depois/

Acordo com a luz batendo no meu rosto. Hoje teriamos que ir para a faculdade. Pois na semana passada ficamos procurando uma casa pequena só para nós dois. Minha omma ainda havia falado conosco, mas tive uma iniciativa e mandei uma mensagem para ela avisando que estavamos bem e o local onde estavamos morando se caso ela quise-se vir, só que não obtive nenhuma resposta! Que ótimo, acho que ela nunca irá aceitar.

Saí de meus pensamentos e fui ao banheiro fazer minha higiêne matinal. Logo quando termino, vou acordar a Madu. Ela é um verdadeiro anjo que veio clarear mais minha vida.

Amor, acorda pequena, está na hora de irmos. Não podemos mais faltar! - Digo tentando acorda-la de leve para não se assustar.Uhmm... Deixa eu dormir só mais um pouquinho oppa.. - Disse em resmungos.Não posso amor, realmente tem que se arrumar, pois se não vamos nos atrasar. - Digo tentando convence-la.Está bom, eu levanto! - Disse se levantando e indo ao banheiro - Oppa, pode pegar meu uniforme e uma toalha por favor? - Pede gritando do banheiro.Só não esquece a cabeça porque está grudada no corpo. - Digo e rio um pouco. - Já estou indo.Sem graça. - Diz após abrir a porta e estender o braço para pegar as coisas.

Depois de dar as coisas a ela, vou para a cozinha preparar algumas coisas para comermos enquanto ela se arruma. Logo pensando, lembro que na minha faculdade existe uma garota que não sai do meu pé, ela é realmente louca por mim. E agora que estou com Madu, ela seria capaz de qualquer coisa para afasta-la de mim. Mas eu não deixaria, pois vou proteger minha pequena de tudo que há de ruim nesse mundo. E ela também não precisa saber sobre o que acontece na minha vida, só que quando alguém é louco, não importa como ou quando, sempre irá descobrir de algum modo. Saio de meus pensamentos com o barulho do microondas apitando. Depois Madu desce vindo até a cozinha e se senta na mesa.

Dormiu bem? - Pergunto a ela que está com uma cara de sono.Dormiria se você não tivesse me acordado! - Disse de mau humor.Já vi que hoje não é um bom dia! Ta na TPM? - Pergunto e ela olha com raiva. É ela está.. - Hahaha, ok. Não irei mais falar nada!Agradeço imensamente! - Disse e dá um sorriso falso.

Terminamos de tomar o café da manhã e fomos para a faculdade no meu carro, já que ela não tava em um bom dia para dirigir. Chegamos ao estacionamento e me despeço dela selando nossos lábios, pois somos de cursos e prédios diferentes. Ela foi para um lado e eu fui para o outro.

Ao entrar na sala, a garota de quem eu tinha falado antes agarra meu pescoço me dando bom dia, ainda bem que Madu não está aqui, porque se eu a conheço bem, ela acabaria com essa garota.

Bom dia oppa! - Disse a enjoada.Por favor, desagarre de mim! E bom dia. - Digo frio.Nossa oppa, o que aconteceu? Por que está se afastando de mim? - Disse tentando fazer uma carinha fofa.Não é de seu interesse. - Digo me sentando na minha carteira.Claro que é, tudo que vem de você é meu total interesse. Então por fa... - Disse mais logo é interrompida pelo professor que acabou de chegar. Graças a Deus, falo mentalmente.Bom dia alunos. Iniciaremos a nossa aula agora, quero todos quietos e atentos.. Pois é uma matéria de extrema importância. - Disse sério.

Minutos se passaram e eu pensava sempre na minha pequena, será que ela estava bem? Não gosto de deixa-la sozinha.. Estou com um mal pressentimento.

(Madu/POV)

Logo quando me despedi do meu namorado/irmão, vou para a aula. Ao entrar na sala vejo uma pessoa que não via a um tempo. Jungkook estava na minha frente e logo quando ele percebe minha presença ele vem ao meu encontro e me abraça.

Jungkook, o que está fazendo aqui? Não estava no Canadá fazendo intercâmbio? - Pergunto ainda no abraço. - Senti sua falta Kookie!Sim, mas já acabei. E aqui estou eu de volta. - Disse saindo do abraço e me olha. - Também senti muito sua falta princesa. - Disse acariciando meu rosto. Fico corada.Ah que bom que conseguiu finalizar. Fico feliz por você. - Digo ainda corada. - Vamos nos sentar, pois a aula já vai começar.Sim, ok. Depois preciso falar algo com você. Está bem? - Pergunta e apenas concordo.

Algumas horas se passaram e chegou no horário do meu almoço, acho que o almoço do Tae vai demorar. Então Kookie e eu vamos até uma mesa para conversarmos sobre o que tinha acontecido nas nossas vidas enquanto estavamos sem se ver. Mas ainda não contei do meu relacionamento com o Tae, pois quero que ele esteja junto.

Então Kookie, o que queria me dizer? - Pergunto curiosa.É que, eu queria te contar que, eu estou pensando nisso desde quando deixei você aqui em Seul. E ... - Disse mas começa a ficar nervoso.Não fique nervoso, pode falar, eu to aqui. - Digo lhe dando segurança.E começou a existir um coisa muito forte em mim. Eu.. Q-queria te dizer, que... Eu gosto de você, Eu te amo Madu.. - Disse e eu fico paralizada. Mas acabo me surpreendendo com seu ato.

Ele começa a me beijar no meio de todos que estavam presentes. Um beijo calmo e suave era iniciado de sua parte, mas que na minha não era retriuido da mesma forma, eu ainda estava paralizada por todas aquelas palavras. Mas o beijo logo foi interrompido por alguém gritando, Taehyung.. Vai dar merda de novo, e novamente não era minha culpa.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Disse Tae gritando e me tirando dos beijos de Jungkook. Logo depois dando um soco na cara de Kookie.Tae, não faz isso! - Digo tentando impedir.Ta protegendo ele agora? - Disse alterado tirando a atenção de todos dali para nós.Não é que estaja protegendo o que ele fez, ele não sabia da gente. E quando ele me beijou eu não consegui reagir. - Digo tentando explicar o ocorrido.Vocês estão juntos? Mas não são irmãos? - Pergunta Kookie finalmente se pronunciando.

Tudo Por Você (HIATUS)Where stories live. Discover now