Capítulo 12

3 1 0
                                    


(Madu/POV)

Saio do nosso quarto e vou pra sala assistir alguma coisa com minha omma pra esperar o tempo passar. Até que eu tenho uma excelente ideia! Vou chamar meu amigo que é gay para me ajudar a fazer ciúmes nele, esse tal amigo não é de se perceber que é gay. Ele é muito bonito e gostoso, vai fazer grandes ciúmes no Tae. Vou ligar para ele!

Vou para a varanda com meu telefone e ligo para ele.

(Ligação On)

- Yeoboseyo?

- Annyeong Jiminnie, como você está?

- Ouh, annyeong Madu, lembrou que tem amigos foi? Estou bem, e você?

- Sem graça, eu sempre lembro de você. É você que se esqueceu de mim indo pra balada e pegando todo mundo! E eu estou bem também.

- Eu não saio pegando vários, só os que tenho interesse. Mas vamos parar de enrolação por que eu sei que você não me ligou pra isso, o que você quer de mim?

- Ain agressivo, eu queria que você me ajuda-se em uma coisa que to planejando.

- Aish, já vi que vai sobrar pra mim! Anda, fala logo esse seu plano.

- Então Jiminnie, preciso que me ajude a colocar ciúmes no Tae.. E ele não sabe que você é gay. Você já sabia que estamos namorando, certo?

- Já sabia sim, você tinha me contado. Mas tem uma coisinha que você não está se preocupando..

- O que?

- COMIGO SUA RAPARIGA.. TU QUER ME VER MORTO?

- Hahahahaha, calma Jiminnie.. Ele não vai te matar, eu não vou deixar!

- Hum.. Mas porque quer colocar ciúmes nele?

- Ele fez greve!

- Aish, isso é ruim..

- Nem me fale o quanto... Então, vai me ajudar ou não?

- Ta bom eu te ajudo..

- Uhuull!! Obrigado Jiminniee, você sabe que eu te amo né?

- Interesseira, mas tem uma coisa.. Como você quer fazer esse plano? Me explica direito para eu começar a

bolar algumas coisas desde já!

(Falei tudo o que eu tinha no meu pensamento, e ele me ajudou aprimorando algumas coisas. Tomara que o Tae não mate meu amigo, ele é muito valioso pra mim e ainda preciso dele para fazer serviços para mim, haha!)

- Está bem então, te espero amanhã Jiminnie. Boa noite!

- Ta bom, já prepare meu velório por que vou precisar. Haha, boa noite Madu!

- Exagerado.. Annyeong!

- Annyeong!

(Ligação Off)

Pronto, agora é só esperar até amanhã e colocar meu plano em prática! Volto para dentro e vou para o meu quarto dormir. Abro a porta e Tae já está na cama dormindo. (Você não perde por esperar meu amor, vamos ver até onde vai essa greve!) Me deito na cama e após minutos, durmo.

🦁 Quebra de Tempo/Manhã Seguinte 🦁

Acordo com a luz do sol, a cortina estava aberta. Com certeza foi a omma que abriu, ela não perde a mania! Olho pro meu lado e vejo Tae dormindo feito pedra. Começo a dar beijos pelo seu corpo para acorda-lo, pois hoje seria o dia de irmos procurar um emprego.

Tudo Por Você (HIATUS)Where stories live. Discover now