(Jimin/POV)
Enquanto eu dirigia, eu via Taehyung vindo logo atrás. É realmente, é como Madu falou. Ele é muito ciumento! Depois de minutos, saímos do carro e entramos no shopping.
- Ele ainda está seguindo? - Perguntou olhando pra mim. Olho pra trás e ele está escondido nos observando dentro do carro.
- Ele ainda está dentro do carro. Madu, será que isso vai dar certo? - Pergunto inseguro dele fazer algo comigo.
- Relaxa Jiminnie, vai dar certo! - Disse ela pegando em meu braço e entrelaçando. Essa garota não conhece o perigo não?
Entramos no shopping e ficamos vendo algumas roupas, ele ainda estava nos seguindo. Espero que ele não saia igual um doido atrás de mim pra me bater se a Madu fizer algo inesperado!
(Taehyung/ POV)
Eu não confio naquele tal de Jimin, nunca o vi! Se ele encostar nela, seja um fio de cabelo, arrebento a cara dele. Eu sai de casa para segui-los, acho que não me viram ainda! Que continue assim. Quando eles chegaram no shopping logo desceram, eu fiquei no carro para que eles não pudessem me ver. Quando eles estavam perto da porta, ela pega no braço dele e ele sorri. Aah Madu, você terá seu castigo! Depois sai do carro e fui os seguindo, mas sem que me vejam.
(Madu/POV)
O Tae não para de nos seguir! Eu to adorando, quero que ele sinta ciúmes e me castigue, só assim para tirar essa maldita greve.
- Jminnie, você pode fechar o ziper pra mim por favorzinho? - Peço fazendo carinha de cachorrinho abandonado.
- Realmente você não conhece o perigo né? - Indagou fazendo o que pedi.
- Eu quero mais é que ele venha até aqui.. Hahaha...
Depois de ele ter fechado o ziper do vestido, me viro e lhe agradeço com um abraço prolongado para que Tae ficasse com mais ciúmes. Acho que estou conseguindo, por que ele só se aproxima cada vez mais. Pergunto para o Jimin se ele gostou do vestido e disse que não, é bom ter amigo gay, pois são verdadeiros! Depois de experimentar o vestido, peço para ele tire o vestido. E quando ele passa as mãos em meus ombros, Tae chega jogando Jiminnie no chão.
- Meu Deus Tae, você ta louco? - Digo me assustando e logo vestindo minha roupa de antes.
- Louco é ele de encostar em você! - Disse e me arrastou para algum lugar sem eu poder ver como Jimin estava.
Enquanto ele me arrastava praticamente pelo shopping, eu tentava me soltar, pois ele estava me apertando muito.
- Tae, está me machucando.
- Pensa-se nisso antes de ficar deixando ele te tocar.
- Tae para com isso, ele é meu amigo!
- Não interessa, agora você terá seu castigo. - Disse e eu gelei na hora! O que será que ele vai fazer comigo aqui? Ele é louco? Não estamos em casa!
YOU ARE READING
Tudo Por Você (HIATUS)
FanfictionBem sobre minha vida amorosa? Pode ser vista por vários como errada, o famoso amor proibido, mas pra mim o errado é esconder o que eu sinto por ele, esconder meus sentimentos e também esconder meus desejos sobre ele. Tenho medo do que os outros poss...