(Madu/POV)
Saí do quarto e fui para o meu batendo os pés no chão com passos largos, e logo depois cheguei no meu batendo a porta com força e trancando o mesmo. Deitei em minha cama e comecei a chorar muito.. Eu não sabia como poderia resolver isso, eu queria que minha mãe apenas aceita-se esse nosso relacionamento. Mas parecia algo impossível.
Saí de meus pensamentos vendo que Tae estava na minha sacada batendo na porta de vidro. Vou até ele, abro a porta e ele entra em seguida.
Tae, e agora. Como podemos resolver isso? Eu não quero ficar longe de você. - Digo lhe abraçando forte.Calma minha pequena, nós não vamos ficar longe um do outro, sabe porque? Nós iremos fugir daqui. - Disse me olhando fixamente.C-como assim fugir? Não podemos deixar nossa mãe e não temos para onde ir! - Digo meio insegura.Isso não é problema, você confia em mim? - Perguntou acariciando meu rosto.Sim meu amor eu confio em você! - Digo lhe dando um sorriso que logo foi retribuído.Então quero que arrume suas coisas, tudo o que você precisar. Iremos sair amanhã de manhã bem cedo. - Disse se afastando do abraço e sentando em minha cama.Ok, mas vou escrever uma carta para que nossa omma não fique preocupada e chame a polícia para trás de nós. - Digo e ele ri.Está bem, eu vou pro meu quarto agora arrumar minhas coisas. Amanhã sairemos às 5hs, ok? - Disse e se levanta indo em direção a sacada.Tá. Até amanhã meu amor! - Digo e selo nossos lábios.Até minha pequena. - Disse e pulou a sacada indo para a sua.
Fui fazer o que ele tinha me pedido, arrumei todas as minhas coisas que eu precisava, não sabia por quanto tempo, mas coloquei os mais importantes. Depois de tudo arrumado, escrevo uma carta para minha mãe.
(Carta On)
Omma, desculpe. Não queria ir desse jeito, mas a senhora nos forçou a fazer isso! Eu sei que não entende agora, mas eu e Tae nos amamos muito, e ninguém irá apagar esse nosso amor. Espero que algum dia possa compreender! Nós te amamos, não se preocupe conosco, estaremos bem.
Beijos, Madu.
(Carta Off)
Depois de escrever, fui para meu guarda-roupa e vesti uma roupa de dormir. Fui para cama e me deitei com meus pensamentos sobre amanhã, e logo dormi.
/Dia Seguinte/
Acordo cedo e começo a me arrumar, coloco a carta no criado-mudo e pego as malas que fiz ontem e coloco em cima da cama e fico na espera do Tae. E em menos de cinco minutos ele aparece na porta da minha sacada, abro e dou um abraço e um beijo de bom dia.
Está pronta? Já pegou suas coisas? - Perguntou olhando em volta pra ver se eu não tinha me esquecido de nada. Sim, podemos ir logo? - Digo ansiosa não querendo ficar nem um segundo longe dele e começar talvez uma nova vida juntos. Sim meu anjo, vamos. - Confirmou pegando minhas malas e jogando pela janela.
Pego as chaves do meu carro e desço junto com ele pela sacada mesmo, pois tinha uma escada logo ao lado. Após chegarmos ao carro, ele colocas as nossas malas no porta-malas e nos sentamos nos bancos da frente. Ele olha pra mim, aperta minha mão e diz um "Vai dar tudo certo", e eu apenas balanço a cabeça confirmando. Ligo o carro e saímos dali o mais de pressa possível para que minha mãe não nos impedisse, pois ela ainda estava com a cabeça quente e não entenderia ainda.
Para onde vamos? - Pergunto com o carro andando pela a cidade. Vamos para um hotel, eu tenho dinheiro para nos hospedarmos lá por um tempo. - Disse olhando a paisagem pela a janela.
Fiz o que tinha pedido e fiquei a procura de algum hotel não muito caro e que seria confortável. Depois de alguns minutos dirigindo, consigo encontrar um que me agrada-se e paro o carro em frente ao hotel. Logo fomos recebidos por um serviçal que pegou as malas às colocando em um carrinho. E o outro pegava as chaves para estacionar meu carro. Entramos no hotel e fomos para a recepção para nos cadastrarmos pra ficar pelo menos umas duas semanas, pois iriamos ver uma casa para nós morarmos caso nossa omma não concorda-se ainda com nosso relacionamento. Mas o que mas me deixa triste é saber que ela é uma pessoa tão mente aberta e para nós dois ela se fecha-se. Acho que foi por causa do impacto de ver seus dois filhos juntos. Pois nunca iria imaginar-nos juntos!
Após finalizar as coisas com a recepcionista, fomos para o nosso quarto ajeitar as coisas e depois descansar um pouco, por que não somos de ferro.
Amor, será que omma algum dia irá aceitar-nos? - Pergunto para ele que logo tira sua atenção de suas roupas e caminha até a mim. Acredito que sim pequena. Mais não sei quando isso irá acontecer. Espero que isso tudo acabe logo e que possamos estar juntos novamente sem nenhuma preocupação. - Disse me abraçando. Também espero. - Digo mais pra mim do que pra ele.
Terminamos com as coisas no quarto e fomos nos deitar, porque depois iriamos procurar uma casa pequena para nós dois. Ficamos abraçados por um tempinho e logo adormecemos.
YOU ARE READING
Tudo Por Você (HIATUS)
FanfictieBem sobre minha vida amorosa? Pode ser vista por vários como errada, o famoso amor proibido, mas pra mim o errado é esconder o que eu sinto por ele, esconder meus sentimentos e também esconder meus desejos sobre ele. Tenho medo do que os outros poss...