(Madu/POV)
Acordei com a luz do sol entrando pela frecha da cortina do meu quarto. Virei para o lado vendo que Tae ainda estava dormindo. Oh menino pra dormi demais! Mas também não pude deixar de observar o quanto ele é lindo mesmo dormindo. Me lembrei da noite maravilhosa de ontem e percebi que já estava com um sorriso quase rasgando minha cara. Me levantei devagar para não acorda-lo e fui para o banheiro com a minha roupa já em mãos. Tomei um banho rápido e escovei meu dentes, logo depois saí de lá e vi que Tae ainda dormia. Como hoje era sábado e não tínhamos faculdade hoje, deixei ele dormir para descansar da semana cansativa que passou. Saí do meu quarto e fui para a cozinha vendo que minha mãe já se encontrava acordada fazendo o café. Fiquei um pouco corada por olhar pra ela e lembrar do acontecimento de ontem.
- Bom dia omma! - Digo ainda corada.
- Bom dia minha filha, dormiu bem? Ocorreu tudo bem ontem enquanto estive fora, sim? - Perguntou me olhando por cima dos ombros e voltando a fazer o café.
- Dormi sim, esteve tudo em perfeita ordem. - Digo envergonhada.
- Que bom querida, vou chamar seu irmão para tomar café.
- NÃO! É... D-digo, não precisa. E-eu irei chamá-lo! - Digo e vou correndo para o meu quarto entrando e fechando a porta em seguida.
Me aproximo da minha cama e me sento ficando ao seu lado, me aproximo mais de seu corpo e acaricio seu rosto tentando acorda-lo.
- Meu amor acorda, a omma está chamando para o café. - Digo dando um selar em seus lábios.
- Nossa, melhor jeito de acordar alguém, bom dia amor. - Disse e eu sorrio ao ouvir que fui correspondida da mesma maneira que o chamei.
- Anda, não quero que omma suba e não te encontre em seu quarto.
- Está bem, já estou indo.. - Disse se levantando da cama e indo ao banheiro, após uns minutinhos saiu do mesmo e fomos para a cozinha juntos.
(Taehyung/POV)
- Bom dia omma. Chegou que horas? - Pergunto ao entrar na cozinha.
- Bom dia meu filho, cheguei a pouco tempo. Não consegui voltar para casa antes por estar cansada de ontem e acabar dormindo no trabalho.. - Disse se sentando na cadeira.
- Entendi. Se estiver cansada ainda, é melhor ir dormir para recuperar suas forças. Você precisa estar saudável. - Digo também me sentando e pegando um pedaço de bolo.
- Omma, hoje nós teremos uma visita. Meu parceiro de trabalho virá para nós iniciarmos uma maquete. - Disse Madu tomando seu suco de morango.
- Está bem, que horas ele estará aqui? - Perguntou olhando para minha irmã.
- Acho que virá a tarde, mas não se preocupe.. Faremos o trabalho rápido e em silêncio para não atrapalhar sua concentração no seus relatórios.
- Não incomodará filha!
Terminamos de tomar nosso café e fui com a Madu para a sala assistir tv. Ficamos assim sem falar nenhuma palavra por estarmos concentrados no programa que se passava. Hoje eu teria que sair para fazer uma compra/surpresa para ela. De acordo com o que estou pensando no que posso dar com este presente, acho que ela ficará realmente feliz ao ver o que estou planejando. Mas uma coisa que estava me incomodando era saber que esse TAL companheiro de trabalho dela iria vir para cá a tarde. Justamente no horário que eu iria sair.. Não queria deixa-la sozinha com esse garoto, ele poderia fazer muitas coisas enquanto eu estivesse fora.
Saí de meus pensamentos e vi que já estava chegando o horário do almoço.. Como minha mãe tinha ido descansar e Madu estava com os olhos fixos para a tv, fui TENTAR fazer o almoço, pois não sou de cozinhar muito. A única coisa que aprendi e consigo fazer bem é kimchi. Então sem mais nenhuma enrolação, comecei a preparar o almoço. Depois de ter feito, chamei minha mãe e Madu para almoçarmos, e assim que terminamos, Madu foi pro quarto preparar as coisas para o trabalho, omma foi terminar seus relatórios e eu sai para comprar o presente que eu iria dar de noite.
(Madu/Pov)
Estava no meu quarto ajeitando as coisas para fazer o trabalho com Yoongi, quando ouvi a campainha assoar pela casa. Desci as escadas e abri a porta encontrando um Yoongi com cara de sono.
- Boa tarde Madu. Posso entrar? - Disse o loiro.
- Boa tarde, claro, fique a vontade! - Digo dando passagem para que entra-se.
Nos sentamos no sofá da sala e começamos a fazer o trabalho construindo uma maquete. Mas elevei meus pensamentos e comecei a perceber que Tae não estava em casa. Para onde ele devia ter ido? Volto a me concentrar no trabalho e fico conversando com Yoongi.
- Madu, você tem alguém ou está sozinha? - Perguntou curioso sobre o assunto.
- De onde surgiu essa pergunta tão de repente? E porque quer saber? - Pergunto ignorando a sua pergunta.
- Não à nada de mais perguntar algo tão simples! Sim ou não? - Perguntou um pouco impaciente, onde ele queria chegar com isso??
- A-ah.. - Comecei a gaguejar, não poderia falar pra ele que nem converso direto na faculdade que eu tenho algo com meu próprio irmão.. Vai que minha omma escuta?! Não quero falar nada ainda para ela.
- Então? - Perguntou de novo querendo saber minha resposta.
- N-não.. E-eu.. - Digo mais fui interrompida por ele me puxando e tomando meus lábios. Foi quando Taehyung entrou na sala e viu aquela cena. Empurrei Yoongi que sorriu malicioso. O que esse garoto pensava que estava fazendo?
- QUE PORRA QUE TA ACONTECENDO AQUI MARIA EDUARDA? - Gritou fazendo minha mãe sair do escritório tentando saber o que tinha acontecido.
- O que houve? Porque está gritando Taehyung? - Disse minha omma.
- A Madu e esse ai estavam se beijando no sofá. - Disse com raiva em seus olhos.
- E-eu não estava beijando ele, esse idiota que me agarrou a força. - Digo me afastando mais do Yoongi e me levantando indo até Tae que se afasta e sai correndo pro quarto.
- Senhora, eu não fiz nada demais. Foi apenas um beijo. - Disse ele olhando pra minha omma. Droga, por que esse garoto ainda está na minha casa?
- Yoongi, saia daqui agora, eu não quero olhar pra tua cara. E omma eu vou lá pra cima. Por favor, tira ele daqui. - Digo já subindo as escadas e entrando no quarto de Tae, vendo ele deitado na cama de barriga para cima.
- O que você estava pensando beijando OUTRO cara? - Disse ao me ver e se senta na cama ainda com raiva.
- Tae, me escuta, eu não o beijei. Ele que veio com um papinho me perguntando se eu tinha alguém e me beijou! - Digo tentando acalma-lo de frente pra ele.
- E você deixou né?! Provavelmente por ter gostado! - Disse olhando pra mim.
- Taehyung, para de falar coisa que você não sabe! Caralho, eu já falei que ele me beijou a força! - Digo já irritada.
- Aish.. Eu mato aquele idiota! O que ele pensa para sair beijando a mulher de outro? - Disse indignado passando a mão na suas mechas.
- Como assim mulher de outro? Você não me pediu nada ainda.. - Digo-lhe provocando.
- Não interessa, você já tem dono, que sou eu. Você é só minha e de mais ninguém.. - Disse se levantando e agarrando minha cintura com força que me faz arrepiar.
Tae, nossa omma pode acabar subindo! Não pod.. - Digo, mas fui interrompida com Taehyung me beijando e descendo para o meu pescoço.
YOU ARE READING
Tudo Por Você (HIATUS)
FanfictionBem sobre minha vida amorosa? Pode ser vista por vários como errada, o famoso amor proibido, mas pra mim o errado é esconder o que eu sinto por ele, esconder meus sentimentos e também esconder meus desejos sobre ele. Tenho medo do que os outros poss...