Capítulo 11

5 2 8
                                    

(Taehyung/POV)

Essa menina é pior do que eu, haha! Nunca vi alguém tão animada para ir ao parque quanto ela. Fomos para o nosso quarto nos arrumar para irmos, mandei uma mensagem para minha omma avisando que iriamos ao parque e que voltaríamos só de noite para não ficar preocupada quando volta-se. Após estarmos arrumados, fomos indo em direção a garagem para pegar meu carro, ela insistiu muito para que fossemos no dela porque era mais espaçoso para colocar os brindes do parque, mais consegui convence-la de que não levaríamos o parque todo pra casa. Essa menina é doida, só pode. Enfim chegamos no estacionamento do parque, descemos e fui comprar os bilhetes enquanto ela olhava em qual iríamos primeiro.

- Já escolheu qual quer ir? - Perguntei me aproximando dela.

- Já sim, vamos naquele ali que vira de ponta-cabeça. - Disse com os olhos brilhando feito criança.

- Você é louca ou o que? Nem morto que eu vou subir nesse troço. - Digo, eu nunca fui fã desses tipos de brinquedo, então eu mesmo procurei outro pra irmos. - Que tal aquele ali? É bem a sua cara. - Apontei para o carrossel de criança, e ela desferiu um tapa no meu braço.

- Idiota, vamos então na montanha russa. - Disse me puxando para a fila.

- Aish, o que eu não faço por você pequena. - Digo andando atrás dela.

Mesmo não querendo ir, eu fui! Infelizmente... O que a gente não faz por amor não é mesmo? Então depois que chegou nossa vez, ela fez questão de sentar na frente do carrinho, é realmente eu estou com uma doida por coisas perigosas! Ela não tem noção não meu Deus? Eu já apavorado da altura, gritava muito.

- Mau começou e já ta no desespero? - Perguntou rindo.

- Você quer que eu fique como? Rindo? - Digo arqueando uma sobrancelha.

- Não seu bobo, só não fique igual um desesperado gritando. - Disse me dando um selinho nos lábios.

Não falei mais nada, apenas gritei. E depois que acabou aquela tortura dei graças a Deus! Fomos para uma barraquinha de tiro ao alvo, eu e ela estávamos tentando acertar para ganhar alguns ursinhos.. Mas nada de conseguir, é tão frustrante, eu era bom de mirar e acertar nas coisas! Estou perdendo o jeito.

- Amor, deixa que eu te ajudo um pouquinho, temos que ganhar pelo menos um! - Disse se pondo atrás de mim e segurando minhas mãos, isso era tortura.

- Desse jeito tu me deixa duro e te agarro aqui mesmo! - Digo baixo para que só ela escutasse.

- Pervertido! - Disse.

- Eu sou o pervertido? Você que fica aí atrás de mim e eu que sou o pervertido? - Digo olhando pra trás.

- Ta, olha logo pra frente e tente mirar. - Disse e eu fiz o que pediu, e ela me ajudou a acertar a posição. Atirei e.... Meu Deus! eu consegui.

- Você é quem me completa. Se não fosse por você não teria conseguido! - Digo pegando o ursinho e dando um beijo nela.

- Nossa Tae, que gay. Hahaha, agora vamos pra outro brinquedo, já ta quase na hora de irmos. - Disse e pegou o ursinho que estava comigo.

- Ei sua chata, era meu! - Digo.

- Corrigindo, nosso. Se eu não te ajuda-se não teria nem um fiapo desse bichinho. - Disse.

Nem discuti, porque já sabia que ela iria ganhar.

(Madu/POV)

Além de eu ter ajudado ele ficaria com o ursinho só pra ele? Nada disso, tudo que era dele era meu também. Mas depois que eu paro de falar e ando para o outro lado do parque com ele de cabeça baixa, acabo esbarrando em alguém.

Tudo Por Você (HIATUS)Where stories live. Discover now