Capítulo 2

20 2 9
                                    

(Taehyung/POV)

Madu foi para o quarto correndo as escadas, era visível seu nervosismo. Eu descobri que ela gostava de mim mais do que como um amor de irmão a pouco tempo. E desde então, venho lhe provocando. Confesso que também sentia algo por ela, mas não quero mostrar o que sinto, não agora. Tudo há seu tempo, pois queria ver até que ponto ela conseguiria se segurar perto de mim. Sei que esse amor era proibido para os olhos de algumas pessoas, mas eu não me importava. Desde o dia em que meu pai morreu, tenho ficado mais próximo dela. Ela era muito apegada ao nosso pai, sei que sofreu muito após o ocorrido, por ser um irmão mais velho, é de obrigação minha cuidá-la. Mas com o decorrer do tempo, meus sentimentos por ela começaram a modificar-se em um nível de possessão sobre ela. Não aguentaria vê-la com outra pessoa compartilhando de seus sentimentos que pertenciam a mim.

Desliguei a tv e o resto da casa indo para o segundo andar. Passei em frente a porta do seu quarto e o desejo de entrar era imensa, não pensei duas vezes e entrei sem bater. Ela estava dormindo feito um anjo, sua expressão calma e serena sobre aquele lindo rosto e seu corpo encolhido por conta do frio que fazia naquela noite. Fechei as janelas sem fazer barulho algum e peguei um coberto para cobri-la, mas ao colocar em seu corpo ela acaba acordando devido ao toque de minhas mãos geladas.

Tae? O que está fazendo aqui? - Perguntou assustada.Nada pequena, só queria ver como estava, aí vi que estava com frio e quis te cobrir. - Digo a acalmando.Ah sim. - Disse se sentando na cama e encostando-se na cabeceira da mesma. Sento ao seu lado observando-a, por que tinha que ser tão linda?O que foi? - Pergunta franzindo o cenho fazendo uma expressão fofa.Nada não, só estava pensando o quanto você é linda! - Digo envolvendo meu braço em sua cintura e a apertando um pouco. Eu não estava resistindo mais ficar um minuto longe dela.Repete? - Pediu sorrindo, provavelmente gostando do que eu acabei de falar.Só estava pensando o quanto você é linda! - Digo repetindo minha última fala colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha que tinha caído e me aproximei mais dela.Tae? O que voc... - Disse, mas interrompo colocando meu dedo em sua boca.Shiii... Não diga nada - Desci meu olhar para sua boca - Só estou cumprindo o que prometi à algum tempo, que é cuidar de você. - e aproximei nossos rostos colocando minha mão em sua nuca a trazendo para mais perto.

(Madu/POV)

Acordei sentindo algo gelado sobre meu corpo. Abri meus olhos e vi que ainda estava de noite, me virei e percebi que Tae me olhava, o que ele estava a fazer no meu quarto a essa hora? Assustada por vê-lo em meio ao escuro quarto o pergunto.

Tae? O que está fazendo aqui? - Pergunto assustada.Nada pequena, só queria ver como estava, aí vi que estava com frio e quis te cobrir. - Disse tentando me acalmar, o que não adiantou.Ah sim. - Digo me sentando na cama e encostando minhas costas na cabeceira da mesma. Ele se senta ao meu lado me olhando fixamente.O que foi? - Pergunto ao mais velho franzindo o cenho.Nada não, só estava pensando o quanto você é linda! - Disse envolvendo seu braço em minha cintura e a apertando um pouco. Aish, desse jeito eu me apaixono mais por tamanho carinho que ele me proporcionava. Por que tinha que ser tão amoroso e atencioso assim?Repete? - Pedi a ele sorrindo, gostando do que acabei de ouvir.Só estava pensando o quanto você é linda! - Disse repetindo sua última fala, colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha que tinha caído sobre meu rosto e se aproximou mais deixando nossos olhares mais fixados.Tae? O que voc... - Digo, mas sou interrompida com ele colocando seu dedo em minha boca.Shiii... Não diga nada - Desceu seu olhar para minha boca - Só estou cumprindo o que prometi à algum tempo, que é cuidar de você. - e se aproximou mais de nossos rostos colocando sua mão em minha nuca a levando para mais perto.

Tudo Por Você (HIATUS)Where stories live. Discover now