"Vo furar os olhos de sapoha por que papai mandou"

130 20 55
                                    

Então né? A pergunta “Sara , você furou os olhos do seu Crush?"
Então né..... Foi +ou -  kkkkkkk.

Eu realmente sou tão trouxa que ainda não tinha superado ele ter me trocado pela Putiane. E ainda por cima ter rido da minha cara e dizer “foi bom enquanto durou"

Pra o primeiro amor de uma menina (COM MIZEROS SETE ANINHOS) é como se Adolf Hitler acordasse da sua morte e fosse causar a terceira guerra  mundial. (dramático?eu sei, é.é)

Bom, mais pra vocês que ainda se perguntam “ para de fazer a gente perder tempo, queremos saber o que aconteceu Sarinha)".
Podexá, (deixa só eu limpar as lágrimas ;---; me lembro bem do que senti ao ver ele a Putiane!) mas vocês já sabem, estão vamos que vamos!

             01 DE FEVEREIRO
É hoje que aquelas aulas vão voltar a começar. Pelo menos não é em uma escola nova com pessoas novas. Ao contrário... Passei o ano todo chorando por um Crush, sim eu ainda o amava, por ele ser o primeiro garoto que se importou comigo. Eu acabei me atraindo com aquilo.

Era terrível ter que passar dias e noites lembrando que mesmo depois dele ter dito que estava tudo acabado, eu o via.via ele sorrindo da minha cara sempre que passava com a Putiane.
Então... Ele me fez sentir uma coisa nova, um sentimento novo,um sentimento que nunca senti além de tristeza, o nome desse sentimento? A RAIVA.

Minha mãe disse que sentir raiva das pessoas era feio. Mas sinceras desculpas mamãe, meu coração estava completamente fudido por um garoto que só me fez trouxa. Então, isso só me fez sentir mais raiva ainda.
Não sou cheia de ódio, ao contrário sou um amorzinho, mas quando lembro dele...esse sentimento voltava. Não era frescura, era só uma garota de sete anos descobrindo sentimentos novos. E posso dizer...eu quero muito explora-lo!  (hehehe risadas malignas e.e, tá parei!)

Mas era um novo ano, novos ares, novas pessoas, novas FUCKIN'GS professoras. E realmente meu ano tinha sido difícil, além de chorar pelo Crush, eu tinha me dado mal na matéria daquela professora que só sabia sorrir pra mim no primeiro dia de aula. Era um daqueles sorrisos que só os professores te lançam, o sorriso chamado “você vai se fuder comigo nessa matéria e.e"

Mas eu suportei, só não suportava o Crush. Mas...eu ouvi meu pai, meu pai sim,ele me ensinou una coisa que iria praticar hoje mesmo (RISADAS MALIGNAS PARTE DOIS e.e! LEITORAS: PARA DE PALHAÇADA SARA, ESCREVE!) (TÁ PAREI ;U;)

Fui tirada de meus pensamentos por minha mãe, mal vi que estava parada olhando pra porta do minha sala de aula - que por sorte estava fechada, por que não aguentaria ver aqueles olhos vendo minha cara de peixe enquanto estou Brisada em pensamentos-

Minha mãe me deu um beijo na bochecha e foi embora. Eu não íria chorar, não de novo! Eu estava mais forte, mas continuava a mesma bocó de sempre! Por que sou assim né? u.u

Apertei minha amiga forever Minnie contra o peito e entrei na sala. Una professora nova logo né olhou e sorriu,não era um sorriso de se estar fudido no fim de ano, e sim um sorriso doce. Sorri também é logo sentei, perto da menina QUE TÁ SEMPRE DORMINDO.

Olhei ao redor da sala e vi as mesmas pessoas de sempre, até que vi, vi ele, vi a Putiane. Ela estava sentada no colo dele conversando com as amigas, e ele me olhava, me deu um sorriso sedutor e voltou a atenção à Putiane.

PELOS UNICÓRNIOS AZUIS COM LARANJA QUE SORRISO LINDO" eu pensei enquanto o via. Eu não podia ficar na dele, uma hora teria que virar o jogo! E hoje seria o dia!

Fiquei brincando com a minha Minnie e a professora com um sorriso bondoso disse que poderíamos brincar para nos conhecermos. E eu aproveitei esse momento para fazer o que tinha que fazer.

Fui até o garoto e ele se virou pra mim como se já estivesse me esperando. E sorriu mostrando seus lindos dentes escovados com congate luminos White (OKAY, NÃO SEI ONDE EU TIREI ISSO)
Ele disse:
“ora, vejam se não é a Sarinha, minha ex!"
Eu senti meu rosto esquentar de raiva:
“É só Sara pra você!"
Ele me olhou surpreso e sorrio cinicamente respondendo:
“Você não reclamou quando a gente estava junto, ou melhor você só ficou me secando com os olhos, o que é quer maizena?"
Eu olhei pra ele assustada, o que queria dizer quer Maizena? Isso não é um biscoito?não entendi nada.
Eu respirei fundo, estava a ponto de arranca os olhos dele ali mesmo, como papai disse.eu não havia pegado a colher!e agora furaria com o lápis...
“Você é tão trouxa que ainda continua me secando mesmo depois do fora que te dei"
Aí não,aí eu não aguentei, Fui em direção aos olhos dele, eu mesma iria arranca-los com minhas próprias mãos. Até que...
A Professora gritou “GAROTA O QUE ESTÁ FAZENDO? "
Ela nem deixou eu responder, pegou o meu braço e me puxou pra saída. Mas eu me soltei, e fui em direção à ele, lhe dando uma arranhada na bochecha que o fez se ajoelhar e chorar. Aí sim,eu ri terrivelmente alto. Ele me olhou chorando, fingi ir pra cima dele,até que vi um líquido amarelo sair entre suas pernas.... Pera ELE TINHA FEITO XIXI DE TANTO MEDO!
Eu ri. Fui levada à direção, mais antes eu disse:
“PAPAI ME ENSINOU ASSIM QUERIDO"

Minha mãe ficou P da vida. Disse que ficaria de castigo. Mas papai? Ele sorriu e murmurou:
"estou orgulhoso de você, pena que não deu pra comer os olhos, tente na próxima! "
Eu assenti, mas não iria tentar. Era perigoso, eu podia ser presa ou algo do tipo.
Mas finalmente tive o que eu queria.... VINGANÇA.
………**……………**………**…………**……

E aí? Sara é trevosa? e.e
Amo vocês amo mesmo, obrigada à quem lê, e quem vai continuar.
Bjs amo vocês. Próximo capítulo tem mais treta e.e!

Nem tudo são rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora