Todo mundo sabe como é a mente de uma criança de cinco anos. Sempre pensam que estão em um mundo colorido onde as pessoas são gentis uma com às outras, onde a escola é fácil,onde os namoradinhos ou namoradinhas não traem, ou que bebês nascem de flocos de milhos, que foram cultivados dentro de um margarida.
Nos que já passamos por coisas vemos que nem tudo é assim, vemos as pessoas, vemos os xingamentos, vemos... O mundo real.
Na minha vida nada começou com essas coisas. Não teve absolutamente nada disso. Vou contar como realmente acordei pro mundo:Lá estava eu com os meus maravilhosos e entrocaveis cinco anos, deitada (deitada não, jogada)na cama da minha mãe, que se encontrava em meu lado fitando o telhado.
Eu ainda olhando pro mesmo canto que ela, falei com a voz de criança inocente:
“Mamãe, acho que meu dentinho de leite vai cair,vou colocar embaixo do meu travesseiro pra fada do dente pegar."
Minha mãe olhou pra mim e disse:
"Minha querida, a fada do dente não vai vim sabe, ela não existe!"
Eu assustada perguntei:
"Como assim mamãe?"
"Acorde querida,nem tudo são rosas sabia? O mundo não é um mar de rosas. Isso é o mundo real!"
Eu senti as lágrimas saírem dos meus olhos e logo as limpei, eu sabia, teria que enfrentar o mundo se quisesse viver!Pois é queridos leitores, foi assim mesmo! Mas eu não culpo a mamãe, ela me ensinou o que é mundo real.
(apesar de ter sido um trauma sim ;u;)Se vocês são uma dessas pessoas que são nem tão fudidas, podem ficar aqui, vai servir do mesmo jeito.
E se você é uma daquelas pessoas fudidas de carterinha, ótimo nos daremos muito bem. :3
*………………………*…………………………*Chegamos ao fim do primeiro capítulo, sou uma escritora iniciante, então por favor né, peguem leve comigo ;--;
Espero que tenham gostado, e não, não estou aqui pra humilhar, ou xingar alguém com a minha opinião,só quero que as respeitem.
O que eu quero de verdade, é que vocês se divirtam com as minhas desgraças como eu me Divertir(sim eu me diverti com elas *>*)
Bjs e até a próxima ^>^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são rosas
De TodoBom...na vida todos nós assim que nascemos pensamos que estamos em um mundo colorido, em que tudo são rosas, e as pessoas são perfeitas. Mas uma hora chega a realidade, e a minha veio cedo demais...veio um monte de caralhada junta com decepções, am...