"As melhores pessoas são loucas"

122 15 213
                                    

“Meus amigos não andam, eles correm.pulando em tocas de coelhos por diversão.
Estourando, estourando balões com armas, e ficando chapados com hélio.

Nos pintamos rosas brancas de vermelho, cada sombra de uma pessoa pensa diferente gritando que há um assassino, ficando bêbados como uma largada azul.

Eu estou descascando a pele do meu rosto, por que eu odeio ficar segura.
Os normais, fazem eu sentir medo.
Os loucos fazem com que eu me sinta sã.

Sou doida querido, maluca, a amiga mais louca que você já teve.
Você acha que eu sou psicopata? Você acha que eu vou embora?  diga ao seu psiquiatra que algo está errado!

Sobre uma banda completamente biruta, você gosta mais de mim quando enlouqueço?
Eu te digo um segredo,não estou alarmada! E daí se sou louca? As melhores pessoas são!
Todas as melhores pessoas são loucas, todas as melhores pessoas são...

Hey, onde está a minha prescrição? Doutor, Doutor, por favor ouça!meu cérebro despedaçado, você pode ser a Alice, já eu serei o chapeleiro maluco.

“Mad Hatter- Melanie Martinez"
………………………………………………………

Então esse é um capítulo especial ao dia da loucura, que eu mesma criei, por que hoje eu estou louca! e.e (é isso que dá beber Coca Cola de cabeça pra baixo)
  A tradução da música é da Melanie Martinez,só uma parte de tradução.
Então.. É isso! Feliz dia da loucura
      E vamos que vamos...
-------------------------*---------------------------------

Como era ruim se acordar de manhã, sério.chegava à ser tortura! Mais fazer o quê?

Eu andava com a minha mãe pela rua vazia, parecíamos duas zumbis vagando na hora que ninguém está acordado, estava tão frio que apertei a Minnie ainda mais. Mamãe me deixou na escola e deu uma carrera pra casa.

Subi as rampas da escola que pareciam sempre estar maiores, fui em direção a sala de aula. A professora não tinha chegado ainda então o que resultou a segunda guerra mundial na sala.

Sentei com a Minnie em meus braços e olhei ao redor, meninas conversando com as outras, meninos brincando com outros meninos. Aí me lembrei, não tinha feito nenhuma amizade, é por isso que estava sempre tão sozinha. Eu teria que mudar isso, eu só tinha a Minnie e precisava de mais alguém.

Olhei para alguém que estivesse fazendo nada,e do meu lado encontrei a garota que vivia dormindo. Me aproximei um pouco dela com receio, será que devia acorda-la?

Balancei seus ombros de leve,e ela pareceu despertar, seus olhos enormes verdes. Sorriu e falou:
“Oi, você é a Sara não é?"
Eu fiquei totalmente paralisada, o que se fazia quando alguém iniciava uma conversa com você? Você correspondia né? Okay então lá vai...
“Sou sim,prazer, qual seu nome?"

Ela ajeitou sua coluna de forma que fez seus ossos estralarem, ajeitou seus cabelos longos ruivos e passou a mão em seu rosto pálido e sardento:
“Estuda aqui faz um tempo, não lembra meu nome?"
Eu estava tão tímida, que droga!ela parecia ser legal então eu respondi:
“Desculpe... Eu sempre te vi dormindo"
Ela me olhou cansada e disse:
“Sim, sim,as aulas não me deixam ir para meu mundo dos sonhos sabe? Então apenas durmo por que não ligo!"

Mundo dos sonhos? Como assim?fiquei em silêncio, esperando ela dizer seu nome, que garota lerda!
Depois de minutos, ela se tocou e respondeu:
“Meu nome é Ellysabele, mais pode me chamar de Ellys!"
Concordei com a cabeça, certo uma parte já estava feito. Ela parecia ser legal. Eu deveria me soltar mais...
“Você é louca?"
O que? Que pergunta mais estranha, e sem sentido! Franzi as sobrancelhas e falei:
“Não ué, sou normal!"

Nem tudo são rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora