Hey divas closeira, como vocês tão?
Então... Vamos cantar parabéns por que hoje é o aniversário da Sara antiga!
Sim,ela fez oito aninhos, e vocês pensam que não aconteceu nenhuma treta com ela?(comigo no caso:v)
Sim,teve tretas e muitas tretas.
Tretas que quase me tiraram a vida(dramática, eu? e.e)Bom então vamos lá e vamos que vamos...
****************^*******************
MEU ANIVERSÁRIONossa como estou feliz, hoje é o meu aniversário... Tô explodindo em alegrias. O que será que vou pedir pra papai e mamãe? Hum...eu quero unicórnios de pelúcias e uma varinha com coração mágico.
Oito anos não é uma coisa tão importante assim, mais quem liga?quero é ganhar presentes hehehe.
Eu soube que minhas primas estavam aqui em Recife e que eu iria Vê-las. Faz dois anos que não nos vemos por elas morarem longe demais.
Minha família nunca foi de dar festa,era só um bolinho entre nós e pronto. Eu não achava isso chato, só queria presentes.mais com minhas primas por perto tudo vai ficar mais divertido.
Eu tinha três primas, a Kay, que tinha minha idade, a Day's que era a menor que tinha, mais é a mais pestinha de todas. E a Thamy que era a mais velha.
Eu amava essa bixas,elas eram divertidas e nos sempre que estamos em Recife brincamos juntas.Fui me arrumar e tomei café da manhã após ouvir vários “feliz aniversário Sara" da minha família.
Coloquei uma Maria chiquinha em cada lado do cabelo, e enfeitei com laços cor de rosa.
Também peguei a Minnie e enfeitei ela.Minha mãe me chamou para irmos buscar minhas primas, e eu fui, eu Tava super contente, não parava de cantar:
“ Não sei,viver sem ter você
E só o amor me faz, só o amor me. faz sofrer tanto assim.."Eu peguei a Minnie e a coloquei em frente aos meus olhos e falei baixinho:
“Minnie hoje é meu aniversário... Tô tão contente, tô ficando mocinha Minnie!você promete que vai estar sempre comigo?"Eu realmente amava a Minnie, gostava dela demais, era a única pessoa que eu tinha que gostava de mim. A abracei fortemente. E quando menos vi já tínhamos chegado, minhas primas estavam paradas na esquina.
Meu pai parou o carro, e eu abri a porta do carro, cheguei perto delas é as abracei, dizendo:
“Quanto tempo... "
Elas me abraçaram, e ficamos assim por um tempo, até que a Thamy falou:
“Vamos parar, que já está Gay"
Começamos a rir, e Thamy me segurou pelos ombros me analisando:
“Como cê tá Viada? Feliz aniversário!"Eu ri, a Thamy era assim mesmo, fomos pro carro e ficamos conversando o caminho todo sobre o desenho do Chaves.
Até que a Kay perguntou com um olhar malicioso:
“E os Crushs Sara?"Eu abaixei o olhar, ela me lembrou de algo que não queria, eu ainda estava gostando dele?não era possível, eu sou tão trouxa assim?
Corei logo de imediato, e elas deram uma risada tenebrosa.A Day's que era a mais nova, me olhava de um jeito estranho, como se bolasse um plano contra mim.ignorei e comecei a brincar com a Minnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são rosas
DiversosBom...na vida todos nós assim que nascemos pensamos que estamos em um mundo colorido, em que tudo são rosas, e as pessoas são perfeitas. Mas uma hora chega a realidade, e a minha veio cedo demais...veio um monte de caralhada junta com decepções, am...