*>*treta no casamento *>*

99 11 106
                                    

E ai gatas Rosetas :3
Blz? Tudo de boa na parada?

Então, parece que eu não faço treta, a treta vem até mim :v

Por que eu tô falando isso? Por que eu nunca fiz tanta confusão em um casamento.

Acho que por isso a mulher até hoje me olha de cara feia. Hehehe

Mas bom né, vamos que vamos...

                    
************** ^*******************

Estava na maldita loja pra vestidos de noiva, sentada impacientemente em um sofá branco tão fofo que me metade da minha bunda conseguia tocar o chão.

Era legal coisas de casamentos, era sim.mais eu odiava ficar parada por três horas sentada esperando uma pessoa parar de se olhar no espelho e vestir trezentos mil vestidos brancos.

Ninguém mandou a noiva fazer as coisas tão tarde, segundo ela,têm que fazer todos os preparativos e depois se ajeitar. Ou seja,ela deixou pra escolher o vestido no penúltimo dia do casamento.

Eu estava naquela loja a exatamente três horas, minha mãe estava escolhendo o véu, enquanto a noiva ainda estava no Box se trocando em busca do vestido.

A minha única distração naquela merda daquele lugar era a Minnie que por sinal, eu fiz questão de comprar acessórios pro casamento pra ela também.
A minha rainha não pode ficar desarrumada, a Minnie andava mais bem vestida que eu.

Foi aí que a noiva saiu, ela era amiga da minha mãe, eu só não entendi por que eu tinha que ter ido pra esse lugar.
O nome da noiva era Marrie, sim francês, a mulher era chique pra caramba.

Marrie saiu do provador e foi direto em minha direção com mais um vestido branco. Seu sorriso estava de orelha à orelha e ela me olhou esperando que eu dê algum comentário sobre o vestido.

Os meus comentários eram sempre “Ta lindo!" eu segui o que ouvi na televisão sobre um canal de noiva que dizia “A noiva sempre têm que se sentir uma rainha!"

Respirei fundo e falei:
“Ta lindo Marrie!"

Ela revirou os olhos,com certeza do meu mesmo comentário de sempre. Ela se virou de costas pra mim e se olhou em um grande espelho que mostrava todo o seu corpo.

Seus cabelos estavam presos em um coque alto, o vestido era tomara que caia, com o clássico “Sereia" que era um vestido hiper apertado dos peitos até os joelhos e depois vinha uma camada totalmente solta e forrada de panos.

Eu sempre achei esses vestidos muito bonitos,as noivas pareciam princesas com eles.
Mas era isso que seriam, lindas princesas que serão felizes para sempre.

Felizes para sempre? AH POR FAVOR.

A maioria das mulheres se matam pra ficarem perfeitas pros homens. Tentam ficar sempre bonitas, e vivem cozinhando e limpando a casa,só esperando o marido chegar do trabalho, comer e dormir.

Isso era ser feliz pra sempre? Eu realmente não quero esse tipo de felicidade. Ao contrário...

Se eu fosse escolher como me vestir no dia do meu casamento, eu me vestiria de preto, um vestido longo e rodado preto, me casaria descalça, SEM SALTOS POR FAVOR! meus cabelos cacheados ficariam presos em um coque cheio de aranhas de mentiras. O véu seria preto também, e íris com una maquiagem bem “Cheguei"como diz minha tia.

As minhas madrinhas se vestiria de noivas cadáver, com sangue de mentira escorrendo pela boca e caindo no vestido.

E os padrinhos? SERIAM TODOS GAYS! E eles andariam como zumbis.

Nem tudo são rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora