dedicado à
Sabe? Eu estou feliz pra Caralho de ter conhecido vocês, todos vocês.
Vocês são as pessoas super fodonas que conheço, são as mina perigo!
(TODAS VOCÊS)Por que eu tô dizendo isso? POR QUE HOJE É CAPÍTULO ESPECIAL!
Sim Rosetas, hoje é capítulo especial pra quem ama a nossa rainha divosa a Minnie.
A personagem de pelúcia mais adorada da história.
Pra quem não sabe, a Minnie é Bixa Trevosa, ela só observa as tretas.
Bom, mais chega de enrolação, e vamos que vamos...
(>*-*>)
Era um fim de tarde completamente frio, o céu estava escuro, e as ruas cheia de névoas.
Era perto do natal e minha avó havia saído pra comprar enfeites pra árvore de natal.
Eu estava sozinha, deboas com a vida, largada no sofá, com um cobertor sobre o colo. Estava quentinho.
Eu estava lendo “Cinquenta tons de cinza"(TROLLEI)
Eu estava lendo “Alice no país das maravilhas." era uma leitura completamente maluca e eu adorava isso.
A Alice era sozinha demais, sem amigos, e eu me identificava com isso.
Poxa,eu tenho seis anos, iria doer ter algum amigo?Peguei o chocolate quente que estava sobre a mesa de centro, e bebi um pouco. Eu amava chocolate. É incrível, quando estamos tristes é só beber chocolate que melhora.
Não é cerveja, mais eu considero uma bebida pra crianças.que claro, não é alcoólico.
Comecei a ver as figuras do livro calmamente. Me lembrando de uma vez que tentei ensinar a minha avó a mexer em um telefone.
Lá estava ela,sentada costurando seus panos,cheguei perto dela e mostrei um celular.
Ela me olhou curiosa e apanhou o objeto como se fosse algo anormal. Abaixou seus olhos e perguntou:
“Litlle Lune, o que é isso?"
Eu respirei, tinha seis anos e já sabia mexer em um celular, respondi:
“Ah, isso é um coiso muito louco, que você usa pra fazer uns bregueso doido e mexer numas coisa coisadas. "Ela né olhou com raiva e disse:
“FALA DIREITO SARA LUNNA! "
“Isso é um celular vovó!"
Ela me olhou atentamente e disse devagar:
“Um Cerular?"Aí eu tive vontade de me matar, ela tinha mesmo falado “CERULAR"?já não basta ela dizer “Sutien" em vês de Sutiãn.
Fui tirada dos meus pensamentos, ou melhor,da minha brisa, pela batida que deram na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são rosas
AcakBom...na vida todos nós assim que nascemos pensamos que estamos em um mundo colorido, em que tudo são rosas, e as pessoas são perfeitas. Mas uma hora chega a realidade, e a minha veio cedo demais...veio um monte de caralhada junta com decepções, am...