Olá rosetas, tá todo mundo Brisado hoje?
Então...antes de começar o capítulo eu vou falar sobre uma doença chamada “Troladismo" é quando uma pessoa é trolada, e não gosta! Fica com cara de paisagem ou chora com a desgraça.
Se você é uma dessas pessoas...prazer eu sou também.Os personagens que vão aparecer são:
Tio Trevoso, e a Minnie.
Sim,a Minnie essa foi a primeira vez que levei um susto e garanto não foi nada bom.Então minhas trevosas,vamos que vamos...
NA CASA DA VOVÓ
Casa de vovó é um sonho não? A comida é sempre ótima e na hora certa, o cheiro do café que invade toda a sua alma pela manhã. Na casa da minha avó têm tudo isso, mais tem também a pessoa mais trevosa que conheço, o meu tio.
O homem mais fodão que conheço, é engraçado é parece um,adolescente na alma de um adulto, eu o considero melhor pessoa.
Eu estava dormindo tranquilamente vagando nos países dos sonhos..
Até que...
“ACORDA CARA DE CU!"
Meu tio tinha me deu uma traveseirada tão forte que minha cabeça bateu na parede. Ele começou a rir da minha cara. E eu comecei a chorar por que realmente estava doente.Ele quando parou de rir, veio até mim e perguntou:
“Ta tudo bem vaca?"
Eu respondi:
“Ta tudo azul com bolinhas brancas"
“você é gay! Levanta pra comer peste sua avó tá mandando."Levantei com minha cabeça latejando,sentei na mesa e meu tio foi me servir por que minha avó tinha saído(DEIXOU MEU TIO COMIGO... JÁ SABE, DEU MERDA!)
Ele empurrou uma tigela de cereal e logo a peguei, meu tio não parava de me olhar com um sorriso maléfico nos lábios, eu dei de ombros e comi.
Senti uma ardência na minha boca, eu larguei imediatamente a colher com o cereal e comecei a beber água, ele riu e veio até mim me mostrando uma embalagem de pimenta.MAIS QUE MERDA, MEU TIO COLOCOU PIMENTA NO MEU CEREAL?
Eu o encarei com raiva, e ele riu estridentimente alto, me empurrando de um lado pro outro. Meu Deus, dá paciência!Depois do café, que nem tomei por sinal, fomos pra sala assistir televisão e ficamos por lá jogados no sofá.
Eu brincava com a minha Minnie e ele perguntou:
“você ainda brinca com essa boneca do Satanás,"
Eu o olhei assustada, a Minnie era limpeza, era minha amiga:
“Ela não é do Satanás!"
Ele me olhou como se pensasse em algo, e se levantou deixando a televisão no canal de músicas e aumentou até o máximo.Meu tio rebolava, e mexia a cabeça no ritmo da música. Eu só observava me acabando de gargalhadas.
Até que ele desceu até o chão com a música:
NOVINHA REBOLA,
NA POSIÇÃO DA RÃ.Aí sim, eu ri. PORRA, Tava feio pra Caralho. Ele pegou uma garrafa e começou a dançar na boquinha da garrafa e em seguida dançou o Creu.
Assim que acabou o momento música, ele foi tomar banho, e eu fiquei lá, recarregando as energias de tanto ri.
Jesuis, foi terrível, vontade de me matar à mil. Era por isso que eu amava meu tio.comecei a ficar com sono e nem percebi quando cai no sofá e adormeci.Acordei na cama da minha avó, estava tudo escuro, procurei a Minnie e ela não estava do meu lado. Me desperei, chamei meu tio e nada. Me levantei com dificuldade e fui tentando o encontra-lo no meio da escuridão.
Eu estava com tanto medo, que meu coração batia freneticamente rápido.
Até que cheguei na cozinha, e uma luz fraca acendeu, olhei ao redor e parei o meu olhar na estante da mesa.A Minnie estava com uma faca nas mãos e sua roupa repleta de sangue, eu gritei alto, e fiquei paralisada.
A luz da cozinha se acendeu sozinha, e eu encarei o chão. Aí meu Deus... Meu tio estava lá com o corpo com sangue e uma faca atravessando o braço que estava colado com o corpo. Meu Deus.. Me ajoelhei e apoiei sua cabeça em meu colo,comecei a chorar bastante alto.olhei pro meu tio e ele abriu os olhos deixando-os grandes. E falou...
“KKKKKKKK TROLEI! "
Eu chorei de raiva, eu pensei que a Minnie tivesse matado o meu tio. Ele não parava de rir. E vi no braço dele uma câmera. Pera...
ALÉM DE ME TROLAR ELE TINHA ME GRAVADO...?EU FUI TROLADA?
……*………*…………*…………*…………*…Pois é gente, a minha primeira trolagem foi essas. Meu tio é realmente trevoso espero que tenham gostado.
Não se preocupem, vai ter uma treta supimpa no próximo capítulo.
Bjs amo vocês :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são rosas
RandomBom...na vida todos nós assim que nascemos pensamos que estamos em um mundo colorido, em que tudo são rosas, e as pessoas são perfeitas. Mas uma hora chega a realidade, e a minha veio cedo demais...veio um monte de caralhada junta com decepções, am...