A turma dos excluídos

35 4 17
                                    

ME DESCULPEM PELA DEMORA. Desculpe mesmo!

Gente, vocês não fazem idéia de como eu estou. ... Maluca!  Fim de ano pra mim é um puta desafio :v as provas, trabalhos forever. Eu acho que tô morrendo.

E ainda têm aquele pequena coisa que nos invade.....

bloqueio Criativo!

Mais hoje, pelo incrível Deus que habita acima das nuvem brancas deixou minha mente relaxar um pouco. E a falta de criatividade foi embora. Então, tô escrevendo.

Mais sério, foi mal gente, não tá fácil, não tá fácil. #EstamosnatorcidaSallu!

Mais então....

COMO VOCÊS ESTÃO GOSTOSAS?

Sem mais enrolação...

Vamos que vamos....
            
              ___________*_____________

         # A turma dos diferentes#

Eu encarava o moreno a minha frente com certo receio. Muito tempo, fazia muito tempo.

Ele não havia mudado nada, os mesmos olhos negros o mesmo cabelo, e o mesmo sorriso idiota que já tomava conta do seu rosto, continuava muito bonito, não vou negar. Mais o que eu encarava com atenção era a cicatriz que pousava em sua bochecha.

Ele franziu a testa talvez se perguntando o porquê de o encarar tanto. Ele se virou e sentou na cadeira à minha frente, e eu sentei no meu lugar. Com a sobrancelha arqueada.

Ele Falou:
“ Soube que você têm um amigo! "

“ E você sumiu! " falei

Ele continuou:
“ Você está muito bonita..."

“ E você sumiu!" falei

Ele abaixou o olhar, eu queria muito saber o porquê dele ter sumido de uma hora pra outra,pensava que ele tivesse saído da escola.

“ Bom... Eu tive que me mudar por um tempo a casa estava em construção, mais ela já está concertada, então voltei."

Ahhh bom, ele não tinha sumido por minha causa, menos mal.
    Eu não gostava do que eu havia feito com ele, apessar de ter merecido, foi só um momento de descontrole, uma das minhas muitas crises. Suspirei, hoje não está sendo um dos meus melhores dias. E ainda tem essa professora nova que vive me marcando, meu saco já está cheio demais.

“ Sara? "

“Hm?" Levantei minha cabeça ele me encarava com certo receio no olhar, isso é estranho, nunca o vi assim. Ele mordeu o lábio inferior com força e falou:

“ Me desculpe."

Me engasguei com o nada o olhando com os olhos esbugalhados, ele notou e abaixou o olhar de novo, ele parecia tão tímido...

“ Me desculpe por ter sido um idiota, machucar o coração das meninas não é algo que eu goste de ter feito. Então... Só me desculpa. "

Ele levantou o olhar como se pedisse algum tipo de resposta, eu paralisei, encarei o lápis na minha banca e depois encarei a sua bochecha cicatrizada. Hum, eu não sei, só estou cansada de ser enganada, Poxa isso cansa muito. E se ele tivesse mudado? Ele parecia tão diferente.

O Dennis foi embora, então porquê não começar uma amizade nova?

Sorri e levantei a cabeça fazendo um sim como resposta. Ele sorriu alegremente.

Nem tudo são rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora