E aí? Deboas :3
Enton minhas minas perigo, eu tô aqui me perguntando "Quem nunca foi trouxa? "
Ser trouxa e fazer algo errado na cara de pau, ou seja,fazer algo errado sabendo que é errado! (Bugay :v)Mas ser trouxa toda a hora, vou dizer... É foda!
Quando alguém sofre de "Trouxissis permanente" é quando faz besteira poucas vezes na vida.
Mas se você sofre de "Trouxinismo pertinente" você é considerado uma pessoa totalmente besta (que é o meu caso :) sou deboas com essa doença :3)
Então minas é isso ner? Chega de enrolação e vamos que vamos...
************************************
Escola, mais um dia de escola, eu estava seriamente com preguiça. Mas já estava no caminho pra escola então não podia desistir.
Eu andava em passos lentos e pesados, agarrava a Minnie com toda a minha força, e não parava de pensar no pensamento que se repente me invadio.
O Crush, por que ele não saia da minha cabeça? Eu estou me sentindo uma idiota de ainda o querer, sim,eu descobri ontem que ainda gostava dele.
Eu cheguei no portão da escola e dei um beijo na minha mãe, que retribuio e correu pra casa. Sorte dela!
Subi as rampas com mais preguiça que o normal e cheguei a sala, todos estavam brincando alegremente, eu apenas me sentei em um lugar distante e tentei desenhar a minha Minnie.
Estava completamente Brisado até que vejo uma sombra que para à minha frente, eu olhei para o ser, e me surpreendi, era o Crush.
Ele estava com uma blusa de manga longa preta com listras brancas, um short preto, seu cabelo encostava nos olhos. Como ele pode ser tão bonito?
Custava ser mais feio?Assim que ele percebeu que eu estava o olhando ele sorriu e falou:
“Ola!"
Eu respondi um pouco baixo:
“Ola!"Ele me olhou ainda sorrindo amigavelmente e falou:
“O quê está fazendo?"
Decidi que não deixaria ele me agradar na gentileza fingida dele e falei:
“Oras, você é cego? Tô desenhando!"Ele pareceu se ofender e disse:
“hum..ótimo, vou me sentar na sua frente pra te ver desenhar!"Ele sentou na minha frente, e começou a me olhar atentamente, se passou horas e ele não parava de me olhar.
O que será que ele queria? Por que me olhar tanto? Eu estou todo dia aqui,e ele nunca me olhou, ao contrário, me trocou isso sim!
Dei de ombros e continuei meu desenho, fez tanto tempo que já era hora de largar.
Peguei minhas coisas, peguei a Minnie e a levei pra fora, tentei procurar minha mãe no pátio, até lembrar que ela disse que não poderia me buscar.
Bom...pela menos iria pra casa, apertei a Minnie e andei pela rua.
O vento batia no meu rosto, comecei a pular a cerâmica e as pessoas me olhavam como se eu fosse uma louca.
Estava tudo na paz até eu sentir alguém rindo de mim, olhei pra trás e vi o Crush.Eu o olhei com raiva, já não basta ter me observado o tempo inteiro e agora queria me perseguir? Eu respirei e falei:
“O quê está fazendo aqui?está me perseguindo?"Ele sorriu e parou ao meu lado e disse:
“Não sua besta, tenho mais o que fazer!"Eu o olhei irritada. Será possível? Tenho que aguentar isso aqui também? Sério? Meu Deus dá paciência!!!!
Dei de ombros e comecei a andar olhando pra tudo menos pra ele, que não parava de me olhar. Isso estava começando a me incomodar, eu ia falar com ele, mas ele apontou pra uma árvore que estava cheias de maçãs e falou:
“HEY, VAMOS SARA, VAMOS CATAR MAÇÃS."Ele começou a correr, e eu fiquei parada o observando, ele parecia ser um garoto tão legal...
Ele começou a subir os galhos, quando já estava completamente lá em cima disse:
“Vem sua besta!"E o que eu fiz? Eu fui. Não sei por que! Eu simplesmente tive vontade de segui-lo.o olhei para a árvore e ele não estava mais à vista. Será que tinha sido sequestrado por um disco voador?
Fui tirada dos meus pensamentos por uma maçã que caiu na minha cabeça, olhei pra cima e ele sorriu cinicamente pra mim, e começou a jogar mais é mais maçãs em mim.
Viu Sara? É isso que dá seguir esse idiota? Quando vai parar de ser tão trouxa?Bufei de ódio, e disse:
“Quer saber? Eu vou pra casa!"Ele olhou com ódio e deu a língua, dizendo:
“Vai sua chata, eu não preciso de você mesmo sua inútil!"Eu quase chorei, mas engoli as lágrimas, lágrimas não nos levam a lugar nenhum. Eu realmente não devia ter o seguido, mas por que sou tão burra?
Bati os pés e sai, eu estava bastante longe quando ouvi um grito do Crush:
“ SARA. SARA, ME AJUDA!!!!"
Eu corri em direção a árvore e o encontrei quase caindo, corri o meus rápido possível a tempo de pega-lo do chão.Ele caiu em cima de mim, eu o olhei e ele me olhou. Vi ele vindo em minha direção fazendo biquinho, o que ele queria fazer? Eu estava nervosa, muito nervosa. Ele colou seus lábios na minha bochecha.
O olhei surpresa, quando menos esperei, ele pegou a minha Minnie e correu de mim. Comecei a correr atrás dele, meu deus ele pegou a Minnie. Como ele pôde?
Ele já estava longe se virou pra mim sorrindo maldosamente e gritou:
“VOCÊ É BESTA, SUA LOUCA!CAIU NA MINHA PELA SEGUNDA VEZ IDIOTA. VOCÊ É LOUCA SARA, LOUCA E BURRA! VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER A MINNIE, EU NÃO VOU TE DEVOLVER."Ele saiu correndo e eu caí no chão, ele me achava louca? Ele iria conhecer a verdadeira louca! Por que mexeu com a minha Minnie, mexeu comigo!!!
Limpei minhas lágrimas e levantei, eu iria pegar a Minnie de volta, e ele realmente iria se arrepender dessa vez.
NINGUÉM ME ENGANA MAIS DE DUAS VEZES!!! E MUITO MENOS PEGA A MINNIE DE MIM!
************************************
e aí? Estão curiosas, por que eu posso dizer... Realmente o bicho vai pegar.
Querem spoiller?
Não vou dar hehehe e.eMas digam, estão curiosas? Jjkjljkklkk
Bom minhas negas trevosas é isso, amanhã tem treta e muita treta!!! (posso confirmar)
Amo vocês minhas trevosas rosetas, Bjs u.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são rosas
DiversosBom...na vida todos nós assim que nascemos pensamos que estamos em um mundo colorido, em que tudo são rosas, e as pessoas são perfeitas. Mas uma hora chega a realidade, e a minha veio cedo demais...veio um monte de caralhada junta com decepções, am...