" Sem brigas okay? " +Por que Dennis?

48 5 61
                                    

-/Ando até a minha mochila para pegar meu lanche após o sinal do recreio tocar.

Assim que o pego, dou meia volta para o pátio, começo a abrir o suco tomando um gole, era mais um daqueles sucos sem açúcar o que me fez dar uma careta depois que engoli.

Sinto uma pessoa colocar o pé na minha frente, tentei desviar mais era tarde, dei um encontro no chão.
A palma da minha mão ardeu, Arrrf, droga!

Olhei pra cima e me deparei com olhos azuis e sorriso de deboche, um tanto cínico. Mais não fiquei pasma pelo sorriso, e sim, por que eu sabia de quem aqueles olhos azuis pertencia.

Dennis me encarava com um sorriso de satisfação ao me ver caída no chão, seu braço esquerdo estava na cintura da mesma menina que tentou agarra-lo.

Meus olhos se encheram de lágrimas, aquele não era o Dennis... Ele não é assim.

Ele chamou toda a sala pra ver o meu estado, as pessoas fizeram uma rodinha ao meu redor, e começaram a rir.

Ele falou algo pra menina e começaram a se beijar ferozmente, e depois ele por próprio comando falou:
“ Joguem seus lanches nela."

Eu ia protestar, mais com que palavras?

Senti vários tipos de comidas batendo em mim, as pessoas me chamavam de lixo, enquanto o Dennis apenas me deu um olhar de desprezo me deixando sozinha.

Minhas lágrimas desceram, e de novo eu estava sozinha,sem ninguém, apenas com a imagem do que o Dennis se transformou, e com os terríveis zumbidos de pessoas me xingando. /-

Acordei em um sobressalto, minha respiração descompassada, meu coração acelerado, junto com o cabelo que grudava no meu rosto, que se encontrava encharcado pelo suor.

Meu peito subia e descia, minhas mãos estavam trêmulas, foi apenas um pesadelo.

Comecei a tossir, aquele não era o Dennis que eu conheci, aquele não era o Meu Dennis.

Olhei pro despertador, 05:30, eu levantei cambaleante, tudo estava muito escuro, a sala, os quartos, tudo.

Fui ao banheiro ligando o chuveiro com as mãos trêmulas, eu simplesmente não conseguia controlar meus sentidos. Quem é que consegui se controlar após se dar conta que o seu pior medo pode voltar?

Meu medo é nada mais nada menos que ficar sozinha, eu tenho pânico de não ter ninguém ao meu lado. Só de pensar meu coração dói.

Respirei fundo e comecei a ir pro meio do chuveiro, deixando que a água fria até demais, acalmasse meu corpo, eu estava tensa demais, tentando fracassadamente controlar as batidas do meu coração.

Todos que eu um dia conheci me abandonaram, A Minnie. O Antigo Crush, até a Ellys tinha ido embora. E agora o Dennis.

O que tem de errado comigo?o que eu fiz? Por que eu sou um problema?

“ Quando unicórnios, você vai entender que você não é o problema?"

Me virei e a Ellys me encarava sentada elegantemente na tampa fechada do vaso sanitário, as pernas cruzadas, ela tinha a expressão de quem estava sem paciência.pois balançava as pernas freneticamente como tique nervoso.

“ Sara, escuta só, você está agindo de maneira errada, pare de agora assim."

Errada? Sorri cinicamente arqueando as sobrancelhas, ela some por semanas e volta dizendo que eu estou errada, ela nem sabe ao menos o que está acontecendo. Eu falei:
“ Escuta só Ellys. Você some por semanas, me deixa sozinha e agora volta, e ainda por cima dizendo que eu estou errada?"

Nem tudo são rosas Onde histórias criam vida. Descubra agora