Oi amores, Blz?
Então gente, soube que têm umas pessoas haters no Wattpad, e muita gente que já sofreu por isso!Então eu vim aqui falar uma coisa, se você é um hater ou faz bulling virtual por aqui:
Mano, você sabe pra que serve o Wattpad? Pois bem, serve pra pessoas que têm talento pra escrever histórias maravilhosas de diferentes gêneros ganharem reconhecimento e amar aquilo que faz!
Então pergunta...pra que isso?
Pra que fazer bulling virtual?Ah, é por que uma pessoa manda ver em uma história? E você não?
Todo mundo aqui pode colocar a opinião, mais ver uma coisa ofensiva já é demais cara! Deixa um comentário que ajude as pessoas a escrever melhor e ter prática, por que a perfeição só vem com a prática pra você que não sabe, e mais, ninguém é perfeito!
Então mano, pra que isso? Julga tanto uma história, mais no fundo sabe que não é capaz de fazer uma melhor.
Muita gente desiste do Wattpad e até mesmo de escrever por causa disso!
Então gente,se você sofre isso, mano... Não pare de escrever nunca! Nunca mesmo!Se um dia vierem me xingar aqui, o que eu vou fazer?
Eu vou simplesmente apagar o comentário! Eu já passei muito bulling na vida. E eu não vou parar de escrever por causa de uma porra de comentário imbecil! Simplesmente vou ligar a seta “FODA -SE" não por falta de educação, mais sim por que essas merdas de coisas que os haters fazem é simplesmente exaustivo!
E eu não sou obrigada a aguentar isso!
Parar de escrever? NUNCA!
Isso não aconteceu comigo, mais eu sei e vi que rola muita isso no Wattpad!
Então gente, vamos mudar? Vamos ter maturidade? Por que isso não é vergonhoso pra pessoa que recebeu o comentário ofensivo, e sim pra pessoa que fez aquele comentário ofensivo!então, só queria dizer:pare que tá feio pra caralho!
História nenhuma é criada pra criticar alguém, e sim por que a pessoa gosta de escrever.
O que eu tenho pra dizer pros haters?o mesmo que a Melanie disse um dia na entrevista sobre isso:
Foda-se!
Peço de novo, não desistam nunca de algo no Wattpad por causa disso, pense no por que de estar aqui!e seja forte pra aguentar essas merdas.
Amo vocês bjs u.u amo realmente todos TODOS VOCÊS U.U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo são rosas
De TodoBom...na vida todos nós assim que nascemos pensamos que estamos em um mundo colorido, em que tudo são rosas, e as pessoas são perfeitas. Mas uma hora chega a realidade, e a minha veio cedo demais...veio um monte de caralhada junta com decepções, am...