Por Helen
Estou deitada na cama ao lado do meu namorado,as pessoas realmente gostam que diga às pessoas que se gostam,gostam de fica na cama com seus respectivos namorados, mas não é esse caso, eu realmente estou entediada de fica na cama com meu namorado, porque no caso eu não gosto mais dele, mas como disse para uma pessoa que parece que está Apaixonada por você, Que você não sente mais o mesmo? Exatamente não tem um jeito mais delicado de dizer isso.
- Já vou Colin- digo pegado minha blusa que estava no chão e me vestido
-Já?-perguntou
-Sim- falei me aproximei dele e dei um selinho rápido, me sinto uma Namorada falsa, mas eu preciso arranja um jeito de conta à verdade sem magoar ele, mas tem jeito?
Por Rose
Estava no aeroporto com a Ashley, Cadê a Helen? Por Deus, ela deve está ai se agarrando com o Colin, uma coisa que não aprovo, mas desde que a Jen foi embora, ele "excluir" a história dele com ela e Ela fez a mesma coisa, se a Helen sabe da história deles? Não faz nem menos ideia... Mas enfim voltado ao assunto, MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ DE VOLTA, DEPOIS DE QUASE cinco ANOS DE DISTANCIA.
- Rose fica Quieta- Ashley falou agoniada- Já estou ficando tonta de tanto que você anda de um lado por lado
-Estou ansiosa- disse
-Eu também, mas quieta- disse e puxou meu braço.
(...)
Já tínhamos meia hora ali, o voo dela está atrasado. Eu já estava sentada exaltada.
-JENNIFER- ouvi a Ashley grita e sair correndo, eu olhei para onde ela foi e Lá estava a Loira.
- JEN- gritei também e fui abraça a Loira
(...)
Chegamos ao apartamento, eu e a Ashley ajudamos ela e levamos as malas por quarto dela. Que agora ela vai dividi com a gente, foi tipo uma Ordem e ela nem ousou dizer nada a contrário.
-Cadê Helen?-perguntou sentando na cama, tirado o Sapato.
-Com Namorado- falei revirando os olhos
-Não gosta dele?-perguntou e a Ashley segurou o riso
-Gosto, mas sei lá... Eles não combinam, os dois Parecem como água e Óleo tipo não se Misturam- falei.
-Às vezes o Oposto se atrai- falou
-Não é o caso- disse sentando na cama e a Ashley deitou no meio- Não acha Ashley?-perguntei
-Não acho nada- disse, ela sentou na cama- Acho que você tem mostra as fotos Principalmente daquele amigo Gato- Comentou e nós rimos.
-Deixa- ela começou dizer,Quando a porta do quarto é aberta e a Helen aparece,pula nos braços da Jennifer.
- Saudade Loira- falou Helen animada e separou do abraço- Desculpa o atraso- pediu olhando para a gente, eu a Ashley assentimos, Ashley deu um espaço, ela sentou ao lado da Jen na cama.
-Então Continuando- falou Ashley- Mostra as fotos- disse animada
-Clara- ela abriu a mala
-Que fotos?-perguntou Helen confusa
-Do amigo Gato dela- disse Ashley e todas deem Gritos animados.
Ela tirou uma caixa da bolsa
-Quando você o conheceu mesmo?- perguntou Helen
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In a Lifetime
RomanceSe não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. "Se não fosse amor...