Narrador
Finalmente Começou O Grande Dia, Primeiro dia de faculdade e dias de grandes mudanças, afinal a Vida é assim, somente uma atitude, pode muda totalmente seu destino, por isso o Futuro é incerto.
- Bom dia Meninas- Falou Helen entrando na cozinha dano de Cara com a Rose cozinhado e a Jennifer arrumado a mesa.
- Bom dia- Falaram ela em coro afinado, Helen mal sentou na cadeira, Quando Ashley aparecendo correndo sentando na cadeira.
-Já acordei- disse olhando para Rose, Rose e Jen sentaram na cadeira, Logo todas começaram a comer.
-Então como vai ser?-perguntou Ashley curiosa
-O que?-perguntou Jennifer
-Sabe de você conquista o namorado da Helen- falou Ashley
-Sabe- começou fala Jennifer percebendo um detalhe- Eu nunca soube o nome do tal namorado da Helen, como é nome?-perguntou curiosa
Helen abriu a boca para fala o nome, mas Rose foi mais rápido e colocou a mão na boca da amiga.
-Não - falou Ashley balançado a cabeça negativamente - É importante manter o mistério pelo menos até chega à faculdade- falou Ashley e Rose concordou, a presa de não está gostado muito da ideia da meninas, mas não iria interferir, ela daria boas risadas isso sim.
- Tudo bem então- disse Jennifer, Rose tirou a mão da boca da amiga.
-Mas então digo uma coisinha disse- Helen e Jen olharam para amiga- Ele é Lindo
-Tipo de olha nos olhos e tira o fôlego?-pergunto Jennifer curiosa e Helen assentiu
-Bom menos eu mim- falou Helen rindo- Mas sim, ele olha para você e tirar todo fôlego, é sincero, Super Talentoso, Tem Voz- Helen começou fala sem parar, quando Rose belisca o braço da Loira.
-Ai Rose- reclamou Helen passando mão no braço
-Falou demais- Reaprendeu
Helen revirou os olhos
-Gostei- disse Jen parando de bebe seu café
-Do Café ou do Namorado da Helen?-perguntou Rose provocando
-Dos Dois- disse
Mas Logo o assunto delas mudou depois que terminar de toma café, cada uma foi por seu quarto se arrumar.
(...)
Todas Terminaram de ser arrumar, Helen pegou a chave do carro ,todas entraram e foram em direção à faculdade,cantando,rindo,fazendo bobeiras e tal. Quando chegaram à faculdade, elas desceram do carro. Jennifer foi logo ver em que sala era sua Primeira aula, Porque ainda estava meio perdidas, Helen, Rose e Ashley até tentaram ajuda, mas ela negou dizendo que queria conhece a faculdade sozinha e quem sabe encontra um amigo, as meninas riram, Porém concordam.
A Loira Passava Pelos corredores da faculdade, quando viu alguém grita.
-JENNIFER- gritou, ela parou viu aquele Mesmo Rosto.
-Arthur- falou e o Rapaz se aproximou- espera como sabe meu nome?-perguntou confusa
-Tenho Meus Contratos- disse rindo e Loira encarou ele seria- Tudo Bem, conheço Um cara que conhece outro cara que amigo daquela sua amiga- ele fez cara pensativa- Hilary?-perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In a Lifetime
RomansaSe não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. "Se não fosse amor...