Por Jennifer
Sabe Quando você toma a decisão, mas essa decisão fica na sua cabeça perguntando se foi à decisão correta, nesse momento foi isso, Eu e a Rose fomos às compras, comprei um vestido básico, alguns acessórios e uma mascaram lógico. Cheguei a casa com as compras, quando vi minha mãe na sala com uma cara seria.
-O que aconteceu mãe?-perguntei
-Filha, olha, eu sei que você está animada para ir à festa, Porém- Começou dizer e comecei senti um arrepiou dos Pés até a cabeça.
-Porém?-perguntou
-Eu não vou Pode ter leva- falou
-Tudo Bem Mãe- disse e um sorriso apareceu nos lábios dela- Eu vou me arrumar na casa da Rose e nós vamos Juntas- falei, ela soltou suspirou de alivio e me abraçou forte.
(...)
-Então que dizer que você ouviu meu conselho- disse a Helen assim que liguei para ela
- Seu, da Rose, da Ashley e da metade do mundo- afirmei.
- Que dizer que Metade do Mundo sabe a verdade, menos o Nerd Gato. Nossa o menino o quem tem de Inteligente, tem de Lerdo- brincou.
- Muito Engraçadinha- falei
- Sou Mesmo, agora vai ser arrumar logo e me mande uma foto, ok?- disse
- Prometo Mamãe- disse rindo
- Ok Vai Lar Filhota- falou
Desliguei o Telefone, peguei minha mochila que tinha dentro a roupas, o sapatos, acessórios e a mascara para festa.
-Mãe- falei e vi ela se preparando para sair
-O que foi meu amor?-perguntou
-Eu já vou para casa da Rose- disse
-Fica Bem- ela Pediu, eu dei um sorriso.
-Vou fica- disse sorrindo, ela puxou para um abraço- Calma Mãe- disse enquanto ela me apertava forte- Eu vou para uma festa e não me Preparando para morrer- brinquei.
-Não brincar com essas coisas Jennifer- me Reaprendeu, eu soltei dos seus braços, dei um beijo em sua bochecha e sair para casa da Rose.
(...)
Cheguei à casa da Rose, ela logo me puxou para seu quarto, minha mãe estava estranha, ela parecia que algo iria acontecer ou vai acontecer com ela, sei lá, deve ser só impressão errada ou eu dano medrosa e querendo desistir. Fui ao Banheiro, Tomei Banho, Coloquei Vestido, Meu Salto, Rose me ajudou fazer um Penteador, passei a maquiagem e coloquei a Mascara.
>>>>>Look da Jen
Mascara >>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In a Lifetime
RomanceSe não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. "Se não fosse amor...