Capitulo 41- Unidas Por Um Só Coração

63 6 0
                                    

Domingo- 05: 30 da Manhã

Por Jennifer

Acordei com forte enjoo e uma dor na minha barriga, corri por banheiro e comecei vomita,depois dei descarga. Sentei no chão do banheiro, respirei fundo, minha respiração estava pesada.

Levantei do Banheiro e sair do banheiro, deitei na cama e me enrolei no Edredom, fechei meus olhos dormindo em seguida.

08: 30 da Manhã

Apartamento das Meninas

Narrador

Rose, Helen e Ashley levantaram da cama e elas perceberam logo que Jennifer não estava na cozinha, todas estranharam, Rose foi até o quarto da Loira bateu na porta, mas logo lembrou que ela foi para casa do Colin, Rose sorriu "esses dois" pensou rindo, mas ela teve curiosidade e abriu a porta do quarto da Loira, percebeu que o Guarda- roupa da Loira estava aberto sem nenhuma roupa.

-HELEN, ASHLEY- gritou Rose.

Helen e Ashley apareceram

-O que houve?- perguntou Ashley e Rose apontou por Guarda- roupa vazia, Helen começou olhar e viu uma carta.

-Olha isso meninos- Helen disseram e as duas olharam

Helen abriu a carta e elas sentaram na cama, Helen começou a ler a carta.

(...)

-Ela não fez isso- Exclamou Rose

-Fez- confirmou Ashley um tanto decepcionada

Helen ficou calada

-Você sabia Helen?- perguntou Rose e Helen assentiu confirmou com a cabeça- e você- começou dizer, mas Helen interrompeu.

-Olha sei que estão Bravas com Jen- disse Helen- na verdade eu fiquei e muito, mas eu a entendo, Jennifer sempre teve aquele pose de garota forte, mas na verdade ela é muito frágil, o amor e a confiança dela foram quebrados há muito tempo,mesmo que ela sinta que eu sei que ela sente,foi difícil para ela, tanto para admitir, tanto para desisti, se ela desistiu seria como afirmasse que ela é fraca.

-Mas Helen- começou dizer Ashley

-MAS NADA SE ALGUÉM, EU ESTOU DIZENDO ALGUÉM APONTA O DEDO E OFENDE A JENNIFER, EU VOU QUEBRA A CARA DO VIADO OU DESGRAÇADA, SÓ EU POSSO GRITA COM JENNIFER E FALA O QUE QUISER NINGUÉM, MAS, ENTENDERAM?- gritou super brava Helen

As Garotas assentiram

Helen saiu do quarto da Loira e foi por seu, pegou seu telefone e começou liga para Jennifer, ela ligou umas 12 vezes, até que finalmente Jennifer atendeu.

-JENNIFER?- Gritou Helen

-Oi Helen- disse Jen baixinho

-Onde você está?- perguntou Helen preocupada

-Em Um Hotel- contou Jennifer

-Você fez não mesmo?- perguntou Helen

-Sim- disse Jennifer e uma lágrima desceu dos seus olhos, seguida por outras várias.

-Jen- começou dizer Helen

-Eu estou bem- falou Jennifer, mas por ela mesmo do que por Colin

- Você não está nada Bem- falou Helen e respirou funda- amiga fala onde está? Eu prometo de cola no meu colo, fazer cafuné, leva filmes dramáticos ou engraçados, fazer biscoito, leva aquelas coisas que fazer para fim de namoro- disse.

Once In a LifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora