Oi Pessoal
Que Tal Um Hot? Sim,temos Hot no final do capitulo
Avisado não sou tão boa assim...
Espero Que Goste
Beijos da Amy
....
Ainda Naquela Noite
Narrador
Ainda Naquela Noite no apartamento das Meninas. Helen, Rose e Ashley estavam fazendo maratona de series.
- O que será que eles vão fazer?- perguntou Ashley
-O que?- perguntou Helen e Rose
- Colin, Jennifer, Encontro, Aposta- falou Ashley o óbvio e duas outras riram.
-Sei lá- comentou Helen- mas vamos fazer uma aposta- falou e as duas olharam- Eu aposto que Colin vai ganha a Aposta
-Jennifer- disse Rose- ela bem insistente quando quer- Ela olhou para Ashley- e você?- perguntou
- Aposto que Jennifer e Colin vão matar vocês, quando descobrir dessa aposta- falou Ashley e as duas riram.
- Mas Enfim- disse Helen- apostado?- estendeu a mão e Rose apertou
- Mas o que vocês vão ganha?- perguntou Ashley
-a Vencedora vai Limpar o quarto da Outra por Um Mês- falou Helen e Rose assentiu concordado
Pobre Rose, Mal A sabia que Helen já sabia de todo encontro, Porque ela ouvia a Lana e Sean comentado e comprado as Coisas.
(...)
Rose e Helen estavam comendo Poutine e também esperava a Jennifer,quando a porta foi aberta,Jennifer estava com Casaco do Colin e sua roupa toda Úmida e seus cabelos Molhados.
- O que Houve com você?- perguntou Rose
Jennifer deu um sorriso, mas foi suficiente para lembra como Ficou Molhada desse Jeito.
Jennifer saiu correndo e correu em direção para Pedra e Subiu nela. Colin chegou correndo e parou
-O que vai fazer Jenny?- perguntou de modo provocante
-NÃO ME CHAME DE JENNY NERD- praticamente Gritou
-NÃO ME CHAME DE NERD JENNY- gritou também, Colin respirou fundo- Eu vou te Pega- disse Colin firme.
-Duvido- provocou Jennifer
Quando ele se aproximou da Pedra para subir, Jennifer fez uma coisa que fez o Coração de Colin Parar alguns Segundos. Ela simplesmente se Jogou no mar.
- JENNIFER- Colin gritou, mas ela não subia na Superfície.
Ele saiu perto da Pedra e entrou no mar. Nadou mais rápido que ele conseguiu até local perto da Pedra.
-Jennifer- ele gritou e mergulhou, ele abria seus olhos embaixo da água e ele não conseguia acha ela.
-Jennifer, por favor, aparece- pediu Colin quase suplicando – Eu não Posso te perde também- falou e Jennifer voltou a Superfície.
- Colin- ela sussurrou, Ele aproximou da Loira, os olhos azuis do Moreno já estava cheios de lágrima.
- Nunca mais faça isso Maluquinha- disse Colin, ela tocou a bochecha de leve do Moreno. Ele fechou os olhos com toque da Loira, Ela se aproximou da Boca do Moreno e beijou os lábios do Moreno, que logo foi correspondido com Urgência. A Língua do Moreno entrou em contrato com a Língua da Loira. O ar deu sinal de vida, eles separam ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In a Lifetime
RomantizmSe não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. "Se não fosse amor...