Capítulo 37- Não Posso Desistir

78 6 2
                                    

Comecei a Onda de Posta e Sair Correndo...

Por Jennifer

-Um- comecei conta

-Dois - Colin contou

- e JÁ- gritamos em sintonia e começamos correr rápido, eu sabia que momento que esperei desde que comecei está chegando, eu sinto isso ele está chegado, mas eu não sei o que fazer ainda, eu não sei por que confesso uma coisa que lutei tanto para não acontecesse, mas aconteceu. Eu estou completamente apaixonada por Colin Arthur Geoffer O'donogue, não sei como isso aconteceu e né em que momento, mas aconteceu, mas eu não posso desistir da minha vingança.

-Vencei- falei chegado ao lugar onde eu e o Colin tinha marcado, Colin chegou à mesma hora, já que ele estava somente alguns passos atrás de mim.

-Por Pouco- falou Colin respirado fundo

-Vai Compra o sorvete- mandei

-Malvada- falou Colin fazendo bico e eu sorrir

-Sempre baby, agora sorvete e mais tarde quero meu prêmio- disse dano um sorriso malicioso que foi retribuído.

Ele se aproximou de mim beijou meus lábios rápidos e depois saiu andando para compra sorvete, fiquei observando, até que alguém toca no meu ombro.

Narrador

David estava Passado Pelo Parque,quando viu Jennifer correndo ao lado do Colin,ele viu os Jovens conversando e depois o Rapaz se afastado e ele achou hora ideia para se aproximar da Loira.

- Jennifer?- falou e a Loira Virou

- David- falou a Loira com raiva

- Ola Querida- falou David

Jennifer só olhava ao Homem da sua frente cheia de raiva

- O que você quer?- perguntou Jennifer cheia de raiva

- Eu vim conversa- falou David

-Conversa?- perguntou a Loira rindo Irônica- Você quer diga que está tudo bem entre a gente, que todas minhas magoas foram apagada e que eu te dou uma segunda chance para recomeça e fazer nossa historia diferente, mas sinto lhe dizer David que não é assim que a Banda Tocar.

- Jen - começou dizer

-Cala a boca- mandou a Loira cheia de raiva- e né venha eu sou seu Pai e tenho direitos, ah lembrei você jogou foras todos esses direitos quando me abandonou no Momento que mais precisei do Senhor.

- Jennifer- ele começou dizer novamente, a Loira virou para ir embora, mas David segurou o braço.

-David Solta o meu braço - Falou a Loira cansada- Olha daqui dois segundos meu namorado vai volta e sabe ele tem aquela carinha de cachorrinho manso, mas vira uma ferra em relação a minha pessoa... Ele vai gosta nada e nada ver o Senhor apertado o meu braço- disse

David Largou o braço da Filha

Quando Colin se aproxima com dois sorvetes na mão, Jennifer não pensa duas vezes ir em direção do namorado e beijei seus lábios, Colin fica tão surpreso que deixa o sorvete cair no chão, ele coloca os braços na cintura da Loira. A Língua da Loira invadia com força e agressividade a Boca do namorado, a mão da Loira entrava na camisa do namorado, passado a Ponta da Unha, Colin gemeu com o contrato, eles separaram pela falta do ar.

-Que isso Jen?- perguntou Colin ofegante

-Quero você Ursinho (N/a- isso Por causa Emy) - pediu fazendo carinha de cachorrinha abandonada

Once In a LifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora