Oi Gente
Antes de tudo: Uma Explicação sobre meu básico Sumiço
Bom iria escreve o capitulo Logo no dia seguinte da postagem, mas acabei começado escrever tarde e não queria dividi o capitulo de novo, então resolvi deixa para ontem... Mas minha irmã se mudou e fiquei ajudado ela dia todo, então cheguei Uma Morta Viva... Meu braço está todo dolorido, mas não podia Deixa vocês de novo sem capitulo, então está aqui, espero que goste.
Até a Próxima
...
Narrador
Colin se aproximou da Loira e Colocou a mão na cintura da Loira que se arrepiou toda com seu toque, Jennifer não virou somente dançava. Até que ela se afastou Um Pouco, Colin sorriu e Puxou a cintura da Loira em sua direção. Os Olhos se encontraram. A Loira sentia seu coração bate rápido e ela mordeu seus lábios, ela colocou os braços em volta do pescoço, os rostos ficaram próximos e eles voltaram à dança, mas diferente da primeira vez em ritmo lento. Colin se afastou um pouquinho do rosto dela, colocou a mão na bochecha dela e passou o dedo nós lábios dela, ele se aproximou dos lábios da Loira, a respiração dela já mudou com a aproximação do Moreno, mesmo sem sabe que se trata do Colin. Ele estava Preste a Sela os lábios dele com da Loira, quando alguém toca no seu ombro.
A Loira bufa de Raiva, o Moreno olha.
-Com licença Senhor O'donoghue- disse Uma Mulher Morena
Jennifer olhou por Moreno com olhos arregalados
-Mandaram entrega isso para o Senhor- A Mulher disse entregado Um Papel e Uma Bebida
Jennifer olhou Brava e Viu Uma Mulher observando o Moreno, ela não reconheceu, mas se tratava de Madison naquele momento que estava ao lado do Jorge.
Ela Olhou para Colin e sair andando Brava, achando que Moreno estava mesmo ficando com várias garotas.
Colin olha Jennifer saindo e não entender o motivo da Raiva, a Moça que estava do lado dar risada.
-Sua Namorada é bastante ciumenta- disse a Moça e sair de Perto do Moreno.
Colin respira fundo e vai atrás da Loira que estava comprado Uma Bebida.
- Você não vai toma isso- disse Colin Puxado a Bebida da mão da garota
-Ei- reclamou Jennifer- eu comprei isso, tenho direitos de bebe.
- Você não vai enche a cara Jennifer-falou Colin sem Paciência
-Vai toma conta das suas namoradas e me deixa Bebe- Jennifer puxou a bebida da mão do Colin e bebeu tudo em só gole.
-Tá com ciúmes?- perguntou Colin levantando umas das Sobrancelhas
- De você?- perguntou Jennifer- Nunca- ela olhou para cara que fazia as Bebidas e servia- Por favor, Uma – Colin interrompeu.
-Duas águas- falou Colin e entregou o dinheiro por rapaz
Ele entregou duas águas
-Toma- Colin entregou a garrafinha de água para Jennifer
Que olhou brava
- Mas que merda tinha que me atrapalha Colin- reclamou a Loira
-Eu só estou- ela interrompeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In a Lifetime
RomanceSe não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. "Se não fosse amor...