Capítulo 40- Meu Corpo Interio Dói

92 7 23
                                    



Apartamento do Colin

Sexta- Feira Mais Tarde naquele Dia

Por Jennifer

Cheguei ao apartamento do Colin e respirei fundo em frente à porta, eu sabia que o dia que estava esperando desde que comecei me relaciona estava mais Próximos que nunca.

Respirei fundo Novamente e bati na Porta dele. Ouvi a Angie Latido na Porta estava morrendo de saudade da minha filhota.

-Calma meu amor- ouvi a voz do Colin e sorrir

Ele abriu a Porta com cabelo todo bagunçado e camisa suja de comida

-Fazendo arte- falei de modo divertido

Ele sorriu para mim, aquele sorriso que me faz ter vontade de sorrir Junto.

Aproximei-me e beijei rápidos seus lábios. Entrei no apartamento e peguei a Angie no colo

-Vou toma banho- disse- O Filme está ali- disse apontado e eu assenti

-Continuação da Maratona?- perguntei

-Claro- ele disse e se me beijou rápido de surpresa, depois saiu por banheiro

Sentei com Angie no sofá e fiz cafuné nela

- Oi meu amor, talvez seja ultimas vezes que nós vemos, mas não se esquece de mim, ok?- falei olhando para Angie que me olhava como entendesse o que falasse- Eu te amo Baby- abracei Angie, até que Colin voltou para sala. Coloquei a Pequena no chão, Coloquei o DVD. Colin deitou no sofá, deitei ao seu lado, colocado a minha cabeça em cima do seu peito, enquanto ele brincava com meu cabelo e começamos assistir Harry Potter e o Cálice de fogo.

(...)

-Você ama Brinca com meu cabelo- comentei, enquanto o Colin Passava mãos pelos meus cabelos.

-Muito- disse Colin sorrindo- sabe mais que gosto?- perguntou e eu neguei

Sair dos seus braços levantei meu corpo que estava deitado e sentei, ele fez a mesma coisa.

-Eu adoro seus Olhos verdes, elas me lembram da Pedra Jade-disse me olhando- Seus cabelos são Perfeitos- disse e eu sorrir- a cor dele ficou mais Perfeito que já era.

- e o que mais?- perguntei

-Você é Linda Jen de todos os sentidos de dentro para fora- confessou- se você fosse Uma Deusa, você seria Afrodite sem Né Pensa duas vezes, Porque você Sabe ser Sexy e me fazer leva a Loucura, mas também sabe ser Doce, Meiga e Gentil, você é teimosa, Ciumenta, Sensível, é uma verdadeira criança bêbada- o interrompi.

-Confessa logo que me ama- Brinquei e ele ficou calado- Colin?

-Mais é Verdade-disse Colin e minha respiração pesou- Eu te amo

Eu Engoli seco

-Você não Pode me ama- sussurrei

-O que?- perguntou

-VOCÊ NÃO PODE ME AMA- gritei e me levantei do sofá

-Jen- começou dizer e eu neguei com a cabeça, peguei a bolsa, peguei meus sapatos, abrir a porta do apartamento dele e sair correndo.

-JENNIFER- ouviu ele grita

-SEGURAR O ELEVADOR- gritei e a Pessoa segurou, eu entrei no elevador e fechou em seguida.

Ele não Pode me ama, não Pode, simplesmente não Pode. Sair do Prédio dele Atravessei a Rua,quando ouvi o Colin grita o meu nome,mas Ignorei, Porém ele correu e segurou meu braço.

Once In a LifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora