Capítulo 30- Visita Para o Baby Daniel Parte 1

76 7 10
                                    

Por Jennifer

Entrei na faculdade correndo, mas no caminho o Colin me mandou uma mensagem avisada que eu não precisava ir para a Lanchonete, mas que iremos sair da faculdade mais tarde, não entendi muito bem, mas não respondi nada.

Corri para sala.

-Posso entrar?- perguntei abrindo a Porta

A Professora assentiu, eu entrei sentei na cadeira.

- Então como estava dizendo- continuo a Professora- O que você – alguém tocou na Porta e dessa vez foi o Colin

-Posso entrar?- perguntou o Colin

-MAS QUE DIABOS ESTÃO ACONTECENDO HOJE- gritou a Professora- PRIMEIRO A LOIRA E DEPOIS O MORENO, DEPOIS VAI SER A RUIVA, O AZUL, O VERDE- todo mundo caiu na gargalhada.

Colin ficou olhando para a professora

-Pode entra Colin- disse e Colin entrou, sentando na minha frente.

- Voltado antes que alguém bata na Porta- disse e ela parou em frente ao Colin- Gostei do Colar- disse e ele corou um pouco – Então você já estudaram Sobre Olhares, Beijos e tudo mais- falou a Professora- então quero aprofunda isso.

- Como?- perguntou a Lana

-Simples Senhorita Parilla, Hoje em dia é muito comum ocorre cenas de relação amorosas pela Televisão, mas claro tem aquela cena mais Leve e mais forte- disse.

- Você vai ensina a gente transa- falou Lana rindo- Desculpa professora, mas eu sei muito bem como se faz.

A Professora ignorou a fala da Lana

-Vou escolhe Um casal- falou e passou por mim, Ela deu um sorriso- Lana- disse apontado para Morena- e – olhou em volta- Josh.

Josh me olhou pedido ajuda

-Professora- falei e ela me olhou novamente- o Josh não está muito bem- falei- Pode trocar de duplas- falei

Professora respirou fundo

- Tudo bem- disse sorrindo- Você e o Josh- eu abrir a boca- AGORA- gritou

Levantei da Cadeira e Josh também

-Obrigado por tenta- sussurrou e eu assenti

- Mas ainda não entendi, porque não quis... Você sabe- sussurrei de volta

-Primeiro Passo, Olhares- disse a Professora- você Jennifer Olhe por Josh como você visse a Pessoa que você visse o seu namorado- disse.

- Mas eu não tenho namorado- Protestei e ela deu risada

-Tudo bem, Olhe como você visse uma pessoa que você deseja- falou- E AÇÃO.

Por Colin

Era coisa mais Horrível que tinha visto, a ver beijando o Josh de forma tão intensa.

-Ei Colin- Lana sussurrou, olhei para trás e vi que ela tinha sentado na cadeira da Jennifer.

- O que foi?- perguntei bravo

-nada- disse – Só uma duvida- falou

-Sim- disse

-Está com ciúmes?- perguntou

- Não - ela me olhou seria- Sim- confessei

- Não se preocupe isso ai é beijo técnico, mas pode torna real- provocou a Lana.

-Como?- perguntei- está do lado de quem Lana?- perguntei bravo

- Do Seu- falou- é óbvio baby, mas se vacilar, mas vai perde a Jen- disse.

Once In a LifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora