Oi Gente
Novo capitulo
aviso básico: Final de ano é uma coisa muito chato,então por isso os capítulos estão sedo postado menos,porque tem vários trabalho dia 24 mesmo,então coisa está difícil...
Mas Enfim,espero que goste
Beijos
...
Narrador
Ainda Naquele Dia (Sexta-feira)
Colin estacionou o carro em frente a "casa" da Loira.
-Então- ele disse
-Obrigado Pela carona- disse Loira tirando o sinto de segurança
-Disponha- disse Colin
Ela deu um sorriso, colocou a mão na porta para abrir, mas um pensamento surgiu na cabeça da Loira" O que você está fazendo Jennifer,tome uma atitude"
Ela Virou olhou Para o Moreno que estava ali
-Colin você quer sair comigo?- perguntou a Loira, os olhos azuis do Moreno se arregalaram- que foi Colin?- perguntou a Loira e deu risada- Olha não estou convidado você para ir ao Submundo e sim para sair, Janta ou algo do tipo.
Colin tirou o sinto de segurança
- Vou adora- disse Colin ser aproximando do rosto da Loira
-Estão Domingo Bonitinho?- perguntou a Loira também se aproximando
-Domingo Bonitinha- falou o Moreno, ela se aproximou e deu um selinho nós seus lábios.
Depois Ela abriu a porta e saiu do carro, Colin colocou o sinto novamente e começou dirigir novamente.
No Outro Dia
Por Jennifer
Ontem depois que eu cheguei fui terminar de arrumar as coisas para mudança, eram coisas simples: Como Roupas, sapatos, maquiagens, Livros, Joias, Fotos, caixas de Box de seriados, DVD de filmes e CD. Acabei dormindo um pouco tarde.
Acordei com alguém me chamando, abrir meus olhos e vi a Angie sentando na minha cama e Colin também.
-Colin- disse Surpresa e passei mão nós olhos- Angie- ela pulou por meu colo e eu a abracei – o que fazem aqui?- perguntei confusa
-Bom- Colin começou fala
Olhei para minha cama e também tinha bandeja com café da manhã
-Você fez?- perguntei- espera- coloquei a Angie perto dele
Levantei-Me da cama, abrir o guarda- roupa que tinha algumas roupas ainda percebi que Colin me olhava. Peguei Uma Roupa e entrei no banheiro
(...)
Sair do Banheiro, Arrumada e Perfumada.
-Então vamos comer- disse sentado na cama- e o senhor vai me explica o que faz aqui?- perguntei fazendo Pose seria, mas sabia muito bem que tinha dedo, ou melhor, Mão, Braço interior da Helen.
- Bom- Colin Passou mão Pelos Cabelos- Helen me disse que você iria se muda hoje- disse e eu logo pensei "não disse, que dizer não pensei"- Ela me falou que tinha poucas coisas, mas que ela não poderia ajuda muito, por causa do baby e também ela não poderia vim, porque iria para casa da mãe para finalmente conta a Gravidez e tudo mais-Eu assenti.
Outra Mentira... Helen só poderia ir ver a mãe no Próximo Fim de Semana
- Então eu me ofereci para te ajuda- contou- e chamei nossa filhinha, fiz mal?- perguntou e eu neguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once In a Lifetime
RomanceSe não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. "Se não fosse amor...