Capítulo 55-Sempre tem que cuida do é meu

48 6 0
                                    

No Outro Dia (Quarta- Feira)

Por Jennifer

Acordei abraça com o travesseiro, levantei e percebi que estava dormindo na cama do Colin, mas não tinha nenhum sinal dele. Levantei da cama, abrir a porta e a Angie apareceu latido, peguei ela no colo e levei-a para a cozinha, coloquei comidinha para ela e ela começou devorar tudo. Sair da cozinha passado para sala e vi o Colin dormindo de mal Jeito.

Dei um sorriso

Ajoelhei-me perto do sofá e comecei fazer cafuné nós seus cabelos.

-Ursinho- sussurrei

Ela abriu os olhos e me olhou com aqueles olhos azuis que eu tanto amo

- Oi Malvadinha- disse levantando, mas gemeu de dor ao tenta levanta.

-Isso é para você aprender para tenta fazer de príncipe encantado- disse rindo

-Príncipe encantado?- perguntou e eu assenti- estou fora, prefiro ser um vilão, ou melhor, Um Pirata que é conta às regras e viver vida como bem quiser - disse ser aproximado do meu rosto e beijou meus lábios, mas eu logo cortei o beijo.

-o que?- perguntei- eu não escovei os dentes, nós falamos daqui pouco- sair de perto, correndo para porta, abrindo e fechado rápido, mas ainda ouvi o Colin gritar o meu nome.

(...)

Terminei de arrumar quase em cima da hora, bati na porta do apartamento do Colin, ele abriu a porta.

-Vamos para faculdade?- perguntei e dei um selinho nele rápido

- Mas o café- ele começou fala

- Na faculdade a gente comer- falei e ele assentiu

-espera- disse entrando em casa e depois voltado com a Mochila nas costas e com a chave do carro na mão, onde ele joga para mim.

...

Entramos no carro,dessa vez eu dirigindo,colocamos sinto de segurança, o Colin ligou o Som e começou toca uma música na Rádio.

Você não é o cara certo

Este não é o Lugar certo

Não é o momento Certo

Este não é o dia certo

(...)

Chegamos à faculdade, o Colin estacionou o carro e desci do carro, corri para Lanchonete para arrumas as coisas, comecei arrumar as coisas e depois o Colin chegou e terminamos de arrumar a Lanchonete.

...

Depois que arrumamos, fomos para a Lanchonete perto dali já que essa não estava ainda aberta e tomamos nosso café da manha.

Depois corremos para a Aula

(...)

Já tinha acabado as minhas aulas estavam sentada ouvido música no celular. Enquanto esperava o Colin e a gente hoje iria ver o baby Dani que vai sair do Hospital

Quando Eu Vi você com ela Eu

Não Pude suporta e ainda me pergunto o Porquê

Isso não deveria importar, pois estou com uma nova Pessoa.

Enquanto Eu fico aqui ao lado dele

Eu Juro que isso não pode estar acontecendo

As Memórias que estão passando são aquelas sobre eu e você

Once In a LifetimeOnde histórias criam vida. Descubra agora