!!! TALVEZ IMPORTANTE !!!

55 4 0
                                    

Olá

Por favor, leia até o final, tudo bem? ;-;

Quanto tempo, né não? Exatamente 300 dias desde a última atualização oficial desse livro... pois bem, tenho algumas coisas talvez importantes para dizer...

A primeira delas é: desculpa! Sério, por favor, sinto muito por ter passado TANTO tempo sem atualizar o livro. Como alguns devem saber (mais ou menos 37 pessoas), na época da finalização do capítulo VIII eu passei por uma coisa meio chata... minha família sofreu duas mortes em um intervalo de 3 meses, e isso me abalou um pouco, e eu não fui capaz de escrever nada durante um bom tempo. Também eu havia perdido a linha de raciocínio desse livro, e a história estava apressada demais, então, bem, eu não conseguia escrever algo muito descente. Peço desculpas de VERDADE por isso, de ter abandonado o livro desse jeito, e é algo que eu prometo que NUNCA vai voltar a acontecer.

A segunda coisa é sobre o livro: eu não pretendo atualizar mais essa versão. CALMA, QUE EU NÃO ABANDONEI A HISTÓRIA. Deixe-me explicar: como vocês já devem ter percebido antes, o livro estava sofrendo com uma perda de qualidade, e isso ficava refletido no número de visualizações e também com o meu descontentamento com a história, por isso eu perdi o empenho em continuar a versão, que estava com algumas pontas soltas. E o que você vai fazer com a história? Bem, como eu disse, eu abandonei essa versão do livro, mas não a história. Essas que alguns de vocês já puseram os olhos e leram é a segunda ou terceira versão do esboço original, que foi baseado no prólogo. Sim, a história toda foi baseada apenas em um texto aleatória escrito depois de uma noite mal-dormida, no qual vocês podem ler na íntegra no primeiro capítulo dessa obra :p. Nesses 300 dias eu escrevi e reescrevi mais outras versões do livro, e uma delas inclusive está completa, mas eu não vou traze-la para o Wattpad. Irei trazer a versão mais recente, a 6ª , na qual ainda estou trabalhando. E o que tem de diferente da nova versão e dessa? Basicamente, tudo. A história continua com o mesmo conceito, mas eu dei mais vida aos personagens e também estou fazendo questão de introduzir melhor a relação entre eles, além de deixar a obra com mais jeito de livro: primeiramente, irei criar uma base melhor para poder moldar os próximos eventos, fazendo uma coisa mais coerente, e segundamente, irei criar mais situações na qual os personagens teriam mais trabalho para lidar, e assim, dar mais emoção à história.

A terceira coisa é: irei trazer ainda hoje essa nova versão do livro para o Wattpad, e ela ainda não está completa, por isso peço certa compreensão de vocês. Essa nova versão atualmente está com 3 capítulos prontos, um em edição e mais seis em projeto (é claro que pretendo trazer mais, pois a meta desse livro são 400 páginas) e 16 páginas, 6.080 palavras, 54.533 caracteres (com espaço), 179 parágrafos e 513 linhas. Pois é. Parece que ainda teremos uma grande jornada.

A quarta coisa é: eu peço para você, leitor que está lendo isso, por favor, faça uma visita à nova versão desse livro, pois sua opinião é extremamente importante para mim, pois com os comentários eu posso saber se minha história está realmente ficando boa e se vale a pena seguir no ritmo que estou seguindo. Como eu disse, a história é basicamente a mesma, mas com alguns novos personagens, uma cronologia melhor delineada, uma narração apropriada e mais eventos nos quais virão a ter consequências futuras. Espero de coração que vocês gostem! :3

Então, é isso. Muito obrigado a você que leu até aqui! Espero que gostem do novo rumo que a história irá tomar, e se você já leu essa versão, vai entender melhor as coisas que acontecem no livro! Espero que essa nova versão possa trazer o mesmo impacto que essa que vocês já viram, e espero que seja até melhor!

Enfim, era isso :3

Novamente, muito obrigado leitor. Em pouco tempo trarei para o Wattpad a nova versão, que permanecerá com o nome "Boneca", mas com uma capa ligeiramente diferente

~Francisco


Link -> https://goo.gl/scf8vW

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BonecaOnde histórias criam vida. Descubra agora