Harry Potter

3.6K 244 35
                                    

Eu uso uma capa preta e que deixa apenas minha cabeça de fora, seguro na mão do meu pai e aparatamos até o Caldeira Furado, um pequeno bar que é a entrada até o grande Beco Diagonal.

Chegando lá vejo um menino em uma das primeiras mesas, ele estava acompanhando de Hard, um homem realmente muito grande, também meu amigo. O menino tinha cabelos pretos e usava óculos redondos, e tinha olhos verdes, lindos olhos verdes, como o que o papai sempre descrevia de uma das suas melhores amigas, Lílian Evans, agora Potter.

Papai, ainda segurando na minha mão me leva até a mesa.

-Olá Aurora, olá professor Snape! - fala Hagrid animadamente, o menino, eu acho que é Harry, olhava para nós timidamente. Quando olhou para mim sua boca se abriu, eu realmente era a cara de minha... Digo nossa mãe.

-Oi Hagrid - aceno rapidamente, ele e meu pai começam a debater sobre Hogwarts deixando eu e Harry sozinhos.

-Olá... - ele fala tímido e empurra a haste dos óculos para trás.

-Olá, Aurora Lílian Snape - falo meio nervosa - Quer dizer, eu sou a Aurora, você é o Harry... Obviamente - percebo que estou estremamente nervosa.

Ele sorri, mas não era apenas um simples sorriso, era um grande sorriso de orelha a orelha, seus olhos brilham. Harry se levanta e me abraça.

Eu fico surpresa por um momento é Retribuo o abraço.

-Bom te conhecer irmãozinho... - falo sorrindo também.

-Eu tenho uma irmã - percebo que fala para si mesmo.

-Vamos pedir para papai nos levar até o Beco para comprar materiais! - falo empolgada.

-Papai...? Beco? - ele pergunta meio confuso.

-Eu tenho um pai adotivo - respondo meio sem graça - e o Beco Diagonal é um lugar onde tem tudo que precisamos para Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria.

- Alguma coisa que eu já ouvi falar! - ele sorri e segura minha mão.

Segurando a mão dele aviso para papai que vamos até agora Beco, ele dá uma bolsinha e dinheiro para cada um e corremos para comprar nossos meteriais rindo e conversando.

Aurora Potter, a gêmea de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora