E os sentimentos vem a tona

1K 73 1
                                    

A raiva inundava meu corpo, como assim "foi um erro"? Por que um erro Draco Lúcio Malfoy? Eu gostei tá, eu gostei!

-Aura você tem certeza de que está bem, você nem presta mais atenção no que eu falo, você não me ouve, o que está acontecendo com você?

-Draco Malfoy...-ela falou tão baixo que foi quase um sussurro, porém Harry ouviu,-.

-O tem Malfoy, Aura?

-Ele me beijou e depois falo...falou que era...um ....um erro

-Você gostou de beija-lo?

-Harry, chame e Hermione aqui! Isso é assunto de meninas!

-Tá bom...-disse Harry-.

Hermione logo chegou para acalma-la, e Harry foi embora dando privacidade para as meninas.

-Aura, o que aconteceu?

-Draco me beijou, e depois disse que era um erro, e saiu correndo!-disse Aurora melancolicamente .

-Mas pelo o que eu vejo, VOCÊ não achou que era um erro...

-É claro que não, faz mais ou menos um mês que eu vejo Fraco como mais que um amigo!

-Oh Aura, não acho que ele achou que foi um erro!- disse Hermione sorrindo-.

-Não?-perguntou Aurora-.

-Ele não teria saído correndo se realmente achasse que isso foi um erro! Ele teria dito que não quer mais que amizade com você, não teria corrido!

-Serio?

-Mais do que sério!

-De agora em diante, eu declaro você minha nova conselheira amorosa!

-É uma honra!-disse Hermione animada, e Aura deu um largo sorriso-.

Continua...
-----------------------------------------------------------

Aurora Potter, a gêmea de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora