O começo das aulas

2.5K 152 23
                                    

Hoje era uma manhã fria outono, as folhas verdes do grande salgueiro lutador caíram no chão ,estava um dia ensolarado então como eu acordo cedo sempre antes de todos eu resolvi colocar meu uniforme e um casaco e andar um pouco, antes da minha primeira aula.

Eu estava passeando nos arredores de Hogwarts ,aproveitando o sol quando vi o professor Quirel chorando, queria saber por que mas não perguntei, queria dar-lhe privacidade pois talvez fosse algum assunto pessoal então me lembrei que a minha primeira aula seria poções, e também sabia que o meu pai estava já acordado preparando as suas aulas.

Andei um pouco até uma parede de pedra com um espelho muito bonito, com a moldura de ouro e com desenhos de cobras. Eu tenho o dom de falar a língua das cobras, e meu pai também então todas as suas senhas são nessa língua.

-Aurora Snape-falei em ofidioglogia(esse é o nome para a língua das cobras), e sim meu pai coloca meu nome em todas as senhas-.

-Olá Aura-falou ele concentrado em uma poção-.

-Oi papai-falei dando um beijo em sua bochecha-.

-Animada para o seu primeiro dia?

-Sim, ainda mais por que minha aula é com você professor-eu falei prolongando a palvra professor-.

-Que bom srta.Snape- ele falou também prolongando o srta.Snape, e nós dois caímos na risada-.

-Pai eu tenho que ir tchau, minha e sua primeira aula do ano começa em 1 hora, eu tenho que tomar café e pegar meu materiais tchau-falei-.

-Tchau filha, e não se atrase!-falou meu pai-.

-Ok !

Então eu sai andando para o grande salão quando no caminho encontrei Draco.

-Oi Aura ,bom dia!

-Bom dia, Draco-.

-E ai animada?

-DEMAIS!

-Não grita!

-Tá bom!

-Vamos tomar café minha barriga está rocando!!!

-Vamos seu guloso e escandaloso-brinquei-.

-E você não é-falou ele irônico, pois eu amo comer e sou a pessoa mais escandalosa que eu conheço-.

-Tá bom você ganhou!-falei fingindo que me rendia-.

-Vamos encontrar o Blás!

-Vamos, mas Draco agora sério não insulte meu irmão, nem Ron!

-Tá-falou ele- mas vem!

Nós fomos andando até o grande salão e fomos até a mesa da Grifinória para eu falar com o meu irmão:

-Oi Harry!

-Oi Aura!

-A primeira aula é com o meu pai!-falei animada-.

-Que legal, é poções né?

-Isso-falei-mas agora estou morrendo de fome então vou para a minha mesa-falei fingindo estra melancólica-.

-T-t-tch-a-au-essa foi a tentativa do Harry de me dar tchau morrendo de rir-.

Eu fui até a minha mesa e comecei a comer , eu posso não ser muito alta, mas sou magra de ruim pois eu como DEMAIS.Quando terminei de comer eu pegei a minha mochila e fui para a aula.

-Oi Harry- quando entrei na aula sentei ao lado do meu irmão.

-Oi Aura.

-Vou lá sentar com o Draco, tchau!

-Tchau-quando ele falou meu pai havia entrado-.

-Srta. Snape, por favor sente-se no seu lugar-meu pai falou e ele fica tão engraçado bravo que eu quase ri- e alunos eu sou o professor Snape-, quando ele falou seu sobrenome algumas pessoas cochicharam algo como "ele é pai dela?" e eu corei um pouco, mas meu pai percebeu e piscou para mim-.

-Desculpa pai..-OMG eu realmente falei pai!! Calma Aura calma se corrige- ahn quer dizer profesor.

-Tudo bem.. agora sr. Wasley você pode me dizer o nome da poção do amor- disse meu pai e eu percebi que somente eu e Hermione levantamos a mão- srta. Snape!

-Amortencia pa..professor

-Certo, e alguém pode me dizer o nome da poção para a sorte ou felicidade- e eu e Hermione fomos as unicas com a mão no ar-srta. Granger.

-Félix felicis

-Certo- disse meu pai e a aula seguiu e nós fizemos uma Amortencia que eu já fiz muitas vezes( eu só queria trianr e na fazer ninguém se apaixonar por mim).

Continua...

Aurora Potter, a gêmea de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora