-Hagrid, acho melhor você levar o dragão agora, ele está crescendo!- eu falei, olhando para Norberto que já estava da minha altura -.
-Aurora, você tem razão - disse Hagrid tristemente -.
-Eu sinto que alguém esta nos observando - falou Harry somente para mim com voz baixa -.
-Eu mandarei uma carta para Carlinhos assim que possível! - falou Rony -.
-Eu escrevo - falou Mione -.
-Eu também sinto que alguém está nos observando Harry - falei, depois que descobri que sou a gêmea desaparecida de Harry, e que também sobrevivi, recebo muitos olhares quando não estou olhando.
-Crianças acho melhor vocês irem embora! - falou Hagrid com a voz rouca, acho que queria chorar, do jeito que eu sei como ele é sensível -.
-Tudo bem, adeus Hagrid!- dissemos todos -.
-Adeus, até outro dia! - falou o gigante -.
Quanto saímos da cabana um vento congelante bateu no meu rosto e ví um menino de cabelos loiros de vestes da sonserina olhando pela janela de Hagrid!
-VOCÊ! - eu gritei , ele se assustou e viu eu, Harry, Ron e Hermione com os olhares fumegando para ele -.
-Um dragão Aurora? -ele perguntou-Você estava protegendo um dragão!
-Não eu...
-Malfoy, eu sabia que você era horrível, mas se rebaixar a esse nível... - eu ouvi a voz de Harry ao meu lado, e foi quando eu percebi que ele estava secando uma das lágrimas que estavam caindo em minha face, eu ainda não tinha percebido que estava chorando.
-Nós...nós temos que....-eu falei, não tinha idéia de como seria difícil-temos que terminar, você me encriminou por isso e nem deixou eu falar, então acho que não servimos um para o outro - lágrimas caiam sobre minha face e eu fungava, Harry me abraçou e nós saimos andando daixando Draco lá boquiaberto.
-Vou contar para..para...-a voz dele também falhava, mas eu não queria olhar para trás.
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O proximo cap vai ter a pedra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Potter, a gêmea de Harry Potter
FanficAurora é uma garota bruxa normal (até onde se encaixa a normalidade no mundo bruxo), ela vive com seu pai adotivo, também professor de Hogwarts, Severo Snape. A menina nunca soube nenhuma informação sobre sua família biológica, até que ela recebe al...