Duelo a meia noite

1.4K 96 6
                                    

-Então você descobriu um cachorrão de três cabeças, no corredor do lado esquerdo do sétimo andar!?

-Isso, com Ron e Mione!- disse Harry-.

-É depois você Draco!- disse ela olhando para o outro, eles estavam na mesa da Sonserina , que estava vazia pois era o recesso de natal- Inventou de um duelo a meia noite, só para o meu irmão se dar mal?

-Isso!

-Oh meu Merlin- disse Aurora- apertem as mãos- os dois fizeram caretas, e com aparentemente uma certa dificuldade apertaram as mãos-.

-Foi tão difícil?- perguntou Aura em tom de mãe-.

-Não mãe-disse Draco de má vontade-.

-Crianças,os dois!

-Por quê eu?-perguntou Harry-.

-O quê você estava fazendo no corredor do sétimo andar que o tio Dumby claramente falou que era para ninguém ir- e ainda aceitando o duelo- disse e deu um tapinha no braço dos dois-.

-Desculpe-.

-Não!-disse a menina empinando o nariz, quando Draco resolveu sair da mesa-.

-Consigo perceber o porque de você ir para a Sonserina!

-Harry você não consegue perceber, estamos nessa juntos! Sobrevivemos juntos, eu não te desculpe pois não quero que você corra perlágrimaigo!-falou com a voz falha, os seus olhos estavam marejados de -

-Você queria ir para a Sonserina!

-É antes de Ron me contar que todos os bruxos que são ou eram maus foram para lá!

-É Harry exatamente! Todos os que eram maus foram para lá -disse ela-, porém nem todos os bruxos que foram para a Sonserina eram maus!

-Mas acho que você não está nessa exceção!

-Harry você não consegue perceber, estamos nossa juntos! Sobrevivemos a maldição da morte, ao próprio Voldemort JUNTOS! Nós não nos lembramos disso...-começou Aura, enquanto lágrimas caiam sobre sua face, sua voz estava falha- Não lembramos, mas aconteceu, sempre estaremos nessa juntos-ela apontava para a cicatriz- eu disse não pois você é a última família que me resta, masmo tendo papai, você é eu somos parentes de sangue,não quero que se machuque, você entende?

-Sim disse Harry eu entendo!- depois a abraçou- estamos nessa juntos-ela e beijou sua testa-.

Então eles perceberam que várias pessoas os olhavam com olhares confusos...

-O quê foi?-perguntou Harry para Ron que fazia parte desses olhares-

-Vocês são ofidioglotas...

Continua...

Aurora Potter, a gêmea de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora