P.O.V 's Harry
Hoje é dia primeiro de setembro isso quer dizer que daqui a algumas horas estarei embarcando no Expresso de Hogwarts,estou tão animado, a algum tempo atrás eu nem sabia o quê era magia e agora estou indo para uma escola que só ensina isso!
-Crianças vocês pegaram tudo?-perguntou o sr.Snape-.
-Sim -respondi-
-Sim-respondeu Aura minha irmã gêmea-.
-Então vamos aparatar!-disse Snape de um jeito animado-.
-Aparatar?-perguntei, o que diabos é apartar?, penso -.
-Só segure no braço do meu pai, Maninho - disse Aurora.
Eu fiz o que ela mandou, senti uma sensação estranha de frio na região da barriga, não sei até hoje descrever o que era, mas quando olhei para os lados vi uma grande estação.
-Essa, Harry, é a linda King's Cross Station. - falou minha irmã.
-Venham- chamava Snape-.
Andamos lentamente até Snape e Aurora pararem em frente às plataformas 9 e 10.
-Er...o que fazemos aqui? - perguntei meio sem graça.
-Harry, você apenas segure em seu carrinho - disse Aurora e eu fiz o que ela mandou - e corra com toda a sua velocidade em direção ao meio das plataformas, lá é onde se encontra a plataforma 9 ¾.
-Uau... - eu solto uma leve exclamação e saí correndo em direção a plantaforma. Eu passei pela parede como se não ouvesse nada ali, e logo vi que na minha frente se encontrava uma pequena placa indicando que era ali a plataforma 9¾.
Logo eu vejo que Aurora e Snape fizeram o mesmo e estavam atrás de mim, os dois foram até o enorme trem, o "Expresso de Hogwarts" e eu os segui.
-Pois bem meninos, vocês agora entrem no trem e achem uma cabine que esteja vazia - disse Snape em tom protetor, porém sisudo - podem ir, eu estarei no vagão dos Professores.
-Tudo bem, papai, adeus, nos vemos na seleção.
-Adeus senhor Snape.
-Adeus crianças. Agora eu sou o professor Snape para os dois.
Aurora acena para Snape novamente, pega na minha mão e entramos no trem e nos colocamos a procurar uma cabine vazia.
Achamos uma, colocamos as nossas malas acima dos bancos e nos sentamos lado a lado.
-O que está achando do mundo magico-perguntou minha irmã-.
-É simplesmente incrível! - respondo animado.
Naquela hora um menino baixo e ruivo entra na cabine.
-Posso sentar aqui?-perguntou-Os outros compartimentos estão cheios-.
-Pode-falou minha Aurora-meu nome é Aura Lilian Snape Potter mas me chame de Aura, e esse é meu irmão Harry James Potter.
-Uau! Vocês realmente tem as cicatrizes? Vocês são os gêmeos que sobreviveram?
-Somos... - eu respondo meio envergonhado e levanto a cabeleira dele para mostrar a cicatriz, Aurora faz o mesmo.
Um silêncio constrangedor paira no ar durante um tempo, porém na porta aparece uma menina com longos cabelos enrolados e olhos castanhos lindos.
-Vocês viram Trevo? Ele é o sapo de um amigo meu, Neville Longbottom.
-Não,desculpe!-falou Ron-.
-Ah, ok, a propósito, tem uma sujeira em seu nariz! - fala a garota.
-Oh! - ele esfrega o nariz.
-Não saiu, mas tudo bem, a propósito, me chamo Hermione Granger.
Nós nos apresentamos e começamos a tagarelar, até que essa Hermione é inteligente, penso.
Depois de algumas horas falando ouvimos um chiado, o trem havia parado, nós chegamos em Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Potter, a gêmea de Harry Potter
FanficAurora é uma garota bruxa normal (até onde se encaixa a normalidade no mundo bruxo), ela vive com seu pai adotivo, também professor de Hogwarts, Severo Snape. A menina nunca soube nenhuma informação sobre sua família biológica, até que ela recebe al...