O Chapéu Seletor

2.6K 182 10
                                    

P.O.V's Aurora.

Eu estava saindo do trem quando encontrei meu grande(literalmente) amigo Hagrid, meu meio-gigante favorito!
-Por favor primeiranistas aqui...aqui!!-falou Hagrid-.
-Olá Hagrid-dissemos eu e Harry-.
-Olá Aura, Harry! Agora vão para os barcos.
Chegando nos barcos vi que o rio como sempre não se mexia, eu entrei no barco com meu irmão, Ron e Hermione, está linda Hogwarts vista daquele ângulo e nós nos aproximamos da escola até chegar no cais do outro lado, subimos até uma grande porta onde Hagrid bateu e ela pereceu ter se aberto sozinha, Harry estava maravilhado.

P.O.V's Harry

A porta se abriu sozinha...que ?!? A porta se abriu sozinha???
Isso é o mundo mágico né, tudo pode acontecer por aqui.
Entramos na escola, um castelo de aspecto antigo e muito, muito, mais muito grande!!
Fomos até uma professora que nos explicou sobre as casas e tudo quilo que eu já conhecia, tudo aquilo que a minha irmã me contou.
Entramos no Grande Salão, como diz o nome um enorme salão com quatro mesas, uma para cada casa.
Quando chegamos no final do salão vi o professor Snape sorrir para Aura.

P.O.V 's Aurora

Olhei para o meu pai nervosa e ele sorriu para mim , eu me acalmei um pouco mas acho que tenho medo de ficar na Grifinória e decepciona-lo pois toda a sua família era Sonserina, mas eu ficava repetindo na minha cabeça tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, e repeti isso tantas vezes que acho só ouvi falarem.
-Aurora Snape-.
E acho que fiquei um pouco triste por não terem me chamado de Potter mas tudo bem Snape era o meu sobrenome e eu tenho que me orgulhar dele.
Todos olharam para mim com uma cara:" a filha de professor".
Eu fui até o banquinho com três pernas e colocaram o chapéu na minha cabeça e tudo ficou escuro.
-Mais uma Potter...bem vamos ver você é corajosa mas tem muita ambição você vai para a...Sonserina!-todos da casa comemoram, meu pai aplaudiu com todas as suas forças e eu fiquei tão feliz, mas quando eu sentei na mesa da Sonserina ouvi:
-Harry Potter!
-Grifinória!-todos da Grifinória aplaudiram e eu também afinal ele era meu irmão, mas por dentro, bem por dentro eu fiquei triste por ele não estar na mesma casa que eu.

Aurora Potter, a gêmea de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora