O dia estava lindo,cheio de vida, e como ontem choveu havia um arco-íris no céu, um dia perfeito, e o café ainda por cima estava com tudo fresco e gelado neste quente dia de verão, totalmente perfeito até que...
-Aura eu não acredito, vi o seu pai mexendo a boca, acho que estava azarando minha vassoura!
-Mas...
-Mas o que? Acho que o seu pai não gosta de mim... por que ele faria isso? por que ele não me levaria com você, eu poderia ter uma criação muito melhor!
-Mas Harry..-e antes que eu pudesse dizer algo vi Harry saindo pisando duro, se encontrar com Rony e Hermione.
Eu terminei meu café rápido e fui até a mesa dos professores falar com meu pai.
-Pai você não azarou a vassoura do Harry né?
-Não Aura, mas alguém o fez, porque a vassoura estava sendo azarada quando eu murmurei um pequeno feitiço para ela voltar ao normal.
- E...Harry falou que você odeia ele ,por causa disso, e der que você não o levou também, por que você não o levou também?
P.O.V.'s Severo Snape
Como eu vou explicar para ela, pensei, oh Aura eu achei que o seu irmão estivesse morto, pois eu te vi no sofá e não sabia que Lilian tinha gêmeos e achei só você...(N/A:Leia isso ironicamente).
-Tudo bem...então
Flashback on
"Como ela podia ter morrido? Eu...não posso acreditar, lagrimas caiam sobre minha face, não tenho vergonha de falar isso, pois a minha unica amiga, a unica que gostava de mim agora estava morta.Eu estava na frente de sua casa, nem sei se podia ainda ser chamada de casa eram ruinas
Ouvi o choro de um bebê, haviamos perdido contato a muito tempo...desde de a época do Lord... e não sabia que ela tinha filhos com aquele Tiago.
Havia uma linda menininha ruiva no sofá da sala, ela tinha aparentemente um ano e idade, era a cara de Lilian com os olhos do pai, ela tinha uma cicatriz no pescoço, Tiago havia salvado ela, o Lord matara ele e tentara mata-la porém ela foi mais forte, não sei como mas ela foi mais forte.
Na época não sabia que também tinha um menino, até alguns meses depois Dumbledore me contar e já ser muito tarde,pois ele já sofria com os tios trouxas..."
Flashback off
-Ó papai-a esta altura seus olhos já estavam marejados- tudo bem - ela me abraçou.
-Entedeu?
-Sim-agora caiam algumas lágrimas que eu sequei com o dedão-.
-Eu gostaria muito de ter podido criar os dois-.
-Te amo papai-falou ela secando as lágrimas e voltando para a mesa da Sonseria-.
-Eu te amo mais-falei somente para eu ouvir-.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Potter, a gêmea de Harry Potter
Fiksi PenggemarAurora é uma garota bruxa normal (até onde se encaixa a normalidade no mundo bruxo), ela vive com seu pai adotivo, também professor de Hogwarts, Severo Snape. A menina nunca soube nenhuma informação sobre sua família biológica, até que ela recebe al...