Hoje eu acordei e percebi que era Halloween, eu sempre pedia doces para os alunos mais velhos quando eu era menor, e não é hoje que isso vai mudar.
Eu me levantei da cama e fiz minha higiene matinal, depois disso coloquei meu uniforme e fui encontrar com meu pai para dizer bom dia e avisar que pediria doces para os alunos mais velhos,pois hoje é sábado.
-Bom dia papai -eu falei entrando no escritório dele.
-Bom dia querida!-disse ele, porém parecia meio tristonho-.
-O quê aconteceu?-nada querida-.
-Fale papai!
-Tudo bem, sente-se ao meu lado-ele disse apontando para o sofá preto que ele tinha na sala-.
Eu logo me sentei, ele sentou ao meu lado e falou:
-Filha...hoje é um dia muito triste para você e para mim, é o dia em que faz onze anos que você ganhou essa cicatriz.-ele falou com a voz falha, mas não chorou, só estava triste, um dia ele me contou que minha mãe era sua melhor amiga.
Meus olhos marejaram e logo lágrimas caiam sobre minha face, eu o abracei o mais forte que podia e molhei suas vestes, mas ele não se importou. Logo ,após alguns minutos, nós resolvemos que era hora de tomar café da manhã , então decemos ao salão principal.
Eu havia secado às minhas lágrimas com a manga, mas meus olhos estavam vermelhos e inchados e era perceptível que eu chorara.
Passei os olhos pelo salão e não vi Harry, porém vi Draco, conversando com Pansy Buldogue Parkinson.
Eu me sentei ao lado de meu amigo que logo me deu oi animadamente, logo que percebeu meus olhos inchados fez uma cara de preocupação.
-Aura, o que houve?
-Faz onze anos que eu recebi essa cicatriz, ou seja, faz onze anos que....que....-eu disse, não conseguia terminar a frase é comecei a chorar-.
-Tudo bem...
-Tudo bem....
-Você já leu a culpa é das estrelas?-perguntei-.
-O que é isso?-perguntou Draco-.
-Um livro trouxa...leia e depois entenda essa frase: Talvez o sempre deles(n/a:deles quer dizer os potterheads, não aquele cara que eu esqueci o nome ,que é amigo da Hazel, e a ex dele, pois é, é a vida entendedores entenderão) seja o nosso tudo bem...
Continua....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem vota em Draura?
Ou em pensei Auron?
Sei lá, mas eu amo Draura, vou shappa-los! Yay
bjos
tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora Potter, a gêmea de Harry Potter
FanficAurora é uma garota bruxa normal (até onde se encaixa a normalidade no mundo bruxo), ela vive com seu pai adotivo, também professor de Hogwarts, Severo Snape. A menina nunca soube nenhuma informação sobre sua família biológica, até que ela recebe al...