3.

9.9K 350 100
                                    


P.O.V   Katherine Collins

  
Fazia um mês que eu estava trabalhando para o Sr.Bieber. Um mês de algumas reclamações do mesmo e um mês de ter aguentado Claire me atormentando. Pelo que eu percebi ela me vê como uma ameaça.

Mas ameaça porque?

Olhem para mim, eu não tenho nada que chame atenção direito em alguém, não foi atoa que meu ex namorado me traiu.

  ~ Flashback On

- Toma cuidado por anda garotinha!- olho vendo a pessoa passar por mim. Claire.

   Olho para baixo vendo os papéis no chão agora. Xingo mentalmente em ter que recolher todos os papéis e sobre em me abaixar. Por causa dessa saia que eu não me acostumei ainda de jeito nenhum.

- Algum problema?- olho para cima vendo o Sr.Bieber olhando diretamente para mim.

- Não Sr.Bieber- digo num tom baixo pegando o último papel.

- Vê se tenha mais cuidado em deixar esses papéis cairem- avisou e me deixou sozinha no corredor de volta para a sala do mesmo.

     Respire Katherine, 1.2..3...

~ Flashback Off

  Hoje seria a festa da empresa que seria em um lugar que eu não sei direito mas Ashley sabe. Ela iria comigo e nesse momento estava me ajudando no que vou vestir.

  Sinceramente eu não queria ir, preferia ficar em casa dormindo com meus livros ou até assistindo minhas séries. Mas Ashley me convenceu de certa forma de que vai ser legal.

- Isso não está muito curto não? - questiono sobre o vestido de lantejolas douradas, que batia exatamente no meio das coxas.

- Katherine, está perfeito em você!- disse me analisando- Não comece com besteira.

   Bufei já que eu não conseguiria a convencer de vestir outro vestido mais do meu estilo. E resolvo não protestar contra isso deixando ela acabar a maquiagem e dessa vez não usaria os óculos, mas usaria as lentes de contato que eu tinha guardadas.  Da maquiagem fomos para o cabelo. Que usando o babyliss, Ashley fez algumas ondas nas pontas do meu cabelo.

  Já me encontrava pronta tentando caminhar normalmente com os saltos de Ashley, que parecia ter tanta facilidade caminhando com eles do que eu. Observo Ashley com o seu vestido bege e justo. E seus cabelos loiros soltos. Ela sabe mais de moda e de como se arrumar do que eu.

- Você está linda Kath!- apareceu Ashley com uma pequena bolsa em mãos me olhando. Eu nem havia percebido que ela estava ali.

- Você também está Ashley, agora vamos? - me levanto da cama me equilibrando nos saltos com um pouco de prática- Deus, não me deixe cair nessa festa- sussurro pra mim mesma.

- Vamos Katherine, eu vou te guiando com os saltos- disse Ashley rindo da minha dificuldade.

              
                             [...]

Assim que chegamos lá, o som de uma música lenta já dava para ouvir da entrada. Pude reconhecer alguns funcionários da empresa que me olharam de forma estranha mas dei de ombros mas uma coisa mais estranha é que ainda não tinha visto o Sr.Bieber.
 

   Havia muita comida, no qual foi a primeira coisa que percebi assim que chegamos. Alguns funcionários já conversavam com Ashley como se á se conhecessem á tempo. O garçom estava servindo bebidas, e eram álcool. O que acho que não me dou tão bem. Resolvo pedir á um dos garçons, uma água.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora