23.

6.2K 252 6
                                    

P.O.V  Katherine Collins

Concentrada em um dos meus cadernos com anotações da faculdade, eu os relia com cautela e memorizava cada parte.

Dou um gole do meu café que estava em uma xícara enquanto eu estudava com algumas coisas espalhadas na bancada da cozinha. Minhas costas já doiam um pouco por eu estar na mesma posição já á algumas horas.

Tifanny estava por aí, provavelmente em algum spa ou salão de beleza mas já faziam horas que eu não á via. Isso era ótimo.
Justin estava na empresa já que ele prometeu para si mesmo que não iria ficar deixando trabalho acumulado por lá, isso dificultaria mais a sua relação com Jeremy mas o bom é que ele tinha Ryan pra ajudar caso precisasse.

Já se passavam mais de duas da tarde e eu não havia comido nada, e o café já havia acabado. Resolvo parar um pouco e abro a geladeira procurando algo.

Bem, tinha frutas e legumes, assim como iogurte e as bebidas do Justin, dentre outras coisas. Desisto de ver mais alguma coisa e procuro nos armários dando de cara com macarrão e uma lata de molho de tomate.

Depois de minutos, a macarronada já estava pronta e parece que não tinha ficado nada mal. Me sirvo e me arrisco pegando uma cerveja, abrindo a mesma e dando um gole fazendo uma leve careta.

Eu fico me questionando de como a vida é tão...estranha?! Aqui estou eu morando nessa casa enorme ficando com ela praticamente todinha para mim enquanto meu marido falso trabalha.

Eu não sei onde fui me meter porque sinceramente, parece que minha parte pequena de ambiciosidade falou mais alto naquele restaurante.
Talvez eu tenha sido um pouco ou meio oportunista mas Justin precisa de mim então é uma mão lavando a outra, certo?

Despertando dos meus pensamentos, ouço a porta bater e noto que Justin havia chegado e parecia estressado.

- Tá mas eu sou obrigado a ir?- houve um silêncio- Jeremy eu não tenho culpa se você resolveu tirar férias.

Ouço mais um "tá" e parece que ele tinha desligado o celular, continuo quieta e de costas acabando de comer sentindo a presença do mesmo na cozinha.

- Desde quando você bebe?- perguntou olhando para garrafa ao lado do meu prato.

- Desde quando não tem muita opção pra beber algo na geladeira- respondo engolindo á seco assim que o mesmo desabotoa sua camiseta.- Aconteceu alguma coisa?

- Temos um evento, especificamente uma festa com o primeiro ministro.

- Hoje?- assentiu abrindo uma cerveja- Eu não tenho que ir, não é?

- Temos que ir infelizmente, Jeremy disse que eu tenho que representar ele lá e isso é uma boa ideia pra divulgar mais esse casamento.

- Justin mas eu não tenho nem roupa pra uma ocasião dessas- digo.

- Por isso que Ethan, estilista da minha mãe está vindo aí- piscou e saiu da cozinha.

Suspiro concordando e voltando ao que eu estava fazendo antes.

********************

Fito o vestido vermelho no meu corpo, ele tinha um pequeno um decote mas em comparação ás aberturas que tinha nos ambos lados da perna e a abertura nas costas, eu me sentia descoberta ou diferente demais?

Nego pra mim mesma vendo a cara de desapontado de Ethan que tinha gostado do vestido em mim mas vou até ao banheiro tirando o mesmo com cuidado e pedindo o próximo.

Agora eu pego um amarelo que parece que ficou melhor em mim, ele era de alças finas e com um decote mais contido e era aberto apenas de um lado da perna.

Me viro para Ethan que sorriu e parecia ter aprovado também.

- Eu me arriscaria com o vermelho mas esse tá ótimo em você. - disse e concordei olhando mais uma vez no espelho- Agora vamos pra maquiagem não é?!

Me sentei em uma cadeira e o mesmo começou a trabalhar no meu rosto e pelo que contava, fazia uma maquiagem com as pálpebras escuras e no resto do rosto com um pouco mais de brilho.

Em questão de minutos eu já me encontrava pronta, meu cabelo decidir deixá-lo solto mesmo. Eu só sentia dificuldade em andar com os saltos já que eu não tenho prática nenhuma com eles.

Saio do quarto dando um passo de cada vez, andando devagar e indo até a sala dando de cara com Ryan que já estava pronto vestindo seu smoking da cor cinza que caiu bem nele.

- Se me permite dizer está muito bonita Sra.Bieber.

Sra.Bieber?

- Obrigada Butler, você também não está nada mal- digo- Mas você sabe que eu não tenho nada de Sra.Bieber não é?

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, ouço passos e me viro vendo Justin já arrumado. Com smoking da cor preto com uma gravata borboleta também preta e por cima um terno branco. Seus cabelos loiros estavam puxados para trás e o mesmo tinha um relógio dourado no pulso.

Prendo o ar por alguns e rápidos segundos tentando não ficar olhando para o mesmo. Justin via algo no seu celular mas logo sua atenção foi para mim, sem deixar de me olhar de cima á baixo me causando uma sensação estranha.

- É, estou bem acompanhado hoje- disse se aproximando e molhando os lábios enquanto sorria de lado.

- Isso não funciona comigo- digo dando uma olhada séria pra ele.

Já havia uma limusine parada na porta nos aguardando, resolvo entrar antes por conta do vestido longo e Justin juntamente com Ryan entrou em seguida.

- Então?- Eu tinha dúvidas- Temos que fingir também lá?

- É, temos ainda mais que vamos estar na frente de muitas câmeras- explicou.

Câmeras. Ok.

Resolvo ficar em silêncio durante o caminho todo, pensando justamente por que nós iremos estar na frente de câmeras, qual seria a necessidade?

Sinto o carro parar e porta se abrir, Justin sai primeiro e me dá a mão para eu sair do carro, assim que eu coloco os pés para fora já sinto flashes em nós e pareciam se intensificar cada vez mais.

Eu e Justin entrelaçamos nossas mãos e começamos á caminhar pelo longo tapete vermelho recebendo olhares e mais uma vez, muitos flashes. Até que uma moça loira e esbelta nos para.

- Como vai um dos homens mais atraentes dos EUA?- perguntou a repórter logo percebendo que eu estava ao lado- Que agora pra infelicidade de algumas está casado com uma bela moça.

Tivemos que atuar um pouco pra parecer como um marido e sua mulher o que era algo ainda estranho pra mim já que com a convivência com Bieber se tornamos amigos?

Nem eu sei responder essa.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora