×× POV Justin Bieber ××
Logo se passaram três dias rapidamente, aqui na minha vó que acabamos nos esquecendo do vôo que iríamos pegar á noite. Então eu e Katherine decidimos passar uma noite num hotel que meu pai nos recomendou. E provavelmente ainda deve ter gente dele aqui, nos espionando. Por isso, ficarei sempre ao lado de Kath, caso tenha um cara querendo seduzi-la à mando do meu pai.
Jeremy faria tudo o lhe estivesse em seu alcance, se isso significasse ter seu êxito no final. Não sei se ele mataria alguém, mas depois que ele traiu minha mãe quando eu tinha apenas dez anos, eu aprendi que pessoas, por mais confiáveis que elas pareçam, elas mentem.
Katherine agradece o taxista, entregando o dinheiro e sorrindo, enquanto eu me limito apenas à dar um aceno de cabeça para o tal homem. Antes de entrarmos no hotel, já uma quantidade significativa de homens nos esperando na entrada, todos de terno preto, parados em duas filas.
O primeiro da fila se oferece para carregar as malas de Katherine, com um sorriso um tanto esquisito.
- Não precisa se incomodar, não estão tão pesadas... Posso cuidar disso. - Kate sorri pra o tal rapaz, que continua sorrindo. Ninguém pega minhas bagagens e eu arqueio uma de minhas sombrancelhas.
- Que isso, será um prazer fazer isto para a senhorita.- ele responde, todo solícito. Bufo, percebendo o porquê do teatrinho.
Nem aqui, Jeremy vai nos deixar em paz?!
- Isso mesmo, shawty. Ele não se incomoda, é o trabalho dele- dou um sorriso debochado, percebendo suas intenções- Já que você gosta tanto de trabalhar, por favor, leve minhas malas. Preciso delas no meu quarto em 3 minutos- digo jogando minhas malas com força, ao cara que segurava as malas de Katherine com certa dificuldade.
- Vamos, Kath!- digo, colocando um braço apoiado no pescoço da garota de cabelos claros.
[...]
- Você quase foi pega- digo dando um gole na taça de vinho. Estávamos num restaurante e era aproximadamente dez da noite.
- Hã? Do que está falando, Justin?- Katherine questiona confusa, bebendo seu suco de laranja.
Katherine era tão certinha que estava bebendo algo saudável mesmo quando eu disse que iríamos sair para comemorar nosso suposto noivado.
-De hoje à tarde- respondo, pousando a taça de vinho na mesa- Aquele homem das malas estava querendo seduzir você. Meu pai provavelmente mandou que ele fizesse aquilo- dei de ombros.
- Mas eu não dei algum sinal que seria seduzida por ele, não é? - ela rebate diplomaticamente, como eu previa.
- Não ia ser isso que meu pai ia considerar. Eu não sei o que ele está tramando, mas precisamos ficar alertas.
- Tudo bem.- concordou- Então, porque me chamou aqui?
- Vamos comemorar, não é óbvio? - sorrio misterioso. Desde que saímos do hotel, ela não parou de me perguntar qual era o motivo de tanta comemoração e eu apenas disse que era "surpresa".
-Comemorar o quê? Anda, me diz! Eu odeio surpresas- ela diz com a voz num tom alterado, chamando atenção de algumas mesas ao nosso redor.
- Comemorar o nosso noivado, Shawty- minha voz sai macia e eu tiro uma caixinha de veludo azul marinho do meu bolso da minha calça- Porque você não levanta da mesa e me deixa fazer o pedido de um jeito correto, huh?- ela rapidamente se levantou, ainda surpresa.
Quando me viram ajoelhado no chão do restaurante do hotel, a maioria das mulheres sacaram seus celulares para filmarem e prestarem atenção ao que sairia da minha boca agora:
-Katherine Collins, você aceita casar comigo?- pergunto em voz alta.
Alguns funcionários que passam pelo local notam a agitação e conversam entre si. As mulheres ficam por ali, observando e esperando a resposta de Katherine.
Assim como eu estava.
- Justin, oh meu Deus!- ela diz surpresa. Suas mãos começam a tremer e algumas lágrimas já ameaçavam a sair de seus olhos, e eu estranhamente, ficava nervoso à cada segundo que passava.
Mesmo que já estivesse casados pelo civil, as pessoas de fora não sabiam disso. E Katherine provavelmente nem imaginava que eu estava tramando isso, mas eu precisava fazer com que parecesse real.
Ao menos, aos olhos do meu pai.
-Então, você aceita ou não? Sabe, tá dando cãibra aqui...- tento fazer uma piadinha, e alguns casais riem.
- E-eu... - ela tenta se acalmar e respira fundo, engolindo em seco- Ai meu Deus, é claro que eu aceito!- grita, fazendo a felicidade algumas mulheres no local.
Logo os flashes tomam conta do local e eu me pergunto se sairemos em algum jornal local amanhã.
Não sei se Katherine é mesmo uma boa atriz ou se foi levada pelo momento, mas isto pouco me importa agora: eu fiz o que ele pediu.Eu dei o show que ele quis.
Coloco o anel de brilhantes mais caro que consegui comprar, no dedo de Katherine, que ainda tremia, de surpresa. Sua maquiagem estava um pouco mexida por causa das lágrimas, mas isso não fazia dela uma mulher menos bonita.
Enxugo suas lágrimas e ela, num impulso, me beija. O que temos de fundo é apenas o som de aplausos e alguns flashes.
×× P.O.V Katherine Collins ××
Assim que acabo meu banho que foi longo, enxugo mais uma vez mais cabelos e visto um short de pijama com uma blusa velha que tinha os "Power Rangers" na frente. Jogo a toalha no cesto e saio do banheiro, olhando o anel de brilhantes no meu dedo.
- Pensando bem Justin, quero que você invista na carreira de atriz do que de fotógrafa- digo me jogando na cama ao seu lado.
- Eu ia te perguntar isso!- disse com sua atenção em mim- Sério, quase achei que fosse de verdade.
- E o Oscar vai para...- faço uma pausa- Katherine Collins!
- Ah, já contei tudo para minha mãe e provavelmente ela, já passou para Jeremy.
- Rápido você viu?!- me levanto indo até ao banheiro, tirando minhas lentes de contato e guardando dentro do pote.
- Katherine!- Justin me chama e antes que eu saísse do banheiro, pego meus óculos e os coloco.
- Fala Justin- digo o encarando, vendo sua expressão de quem iria aprontar alguma coisa.
- Então...se lembra, quando eu havia dito que eu provavelmente teria minhas necessidades como qualquer outro homem teria.
- Tá, continua.- peço cruzando os braços e apoiando meu peso em uma perna.
- Não tem como, se a gente deixasse de atuar e...
Não mesmo.
- Não Justin, eu não vou fazer isso com você!- digo sentindo o nervosismo aparecer.
- Qual, é?!- ele me fitou curioso- Você é virgem ainda?
- Não te fiz respeito se sou ou não Bieber.- respondo irritada.
- Mas eu tô duro agora- disse e franzi o cenho em confusão.
- Você tá o que?
- Eu tô duro Katherine, por sua causa- respondeu apontando para o volume que havia se formado sob sua calça moletom.
- Isso, com certeza não é culpa minha- digo me deitando um pouco longe de Justin na cama- E eu nem fiz nada.
- Você é mulher, só de aparecer assim na minha frente, eu me sinto atraído de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛
FanfictionJustin Bieber não é a pessoa mais responsável do mundo. Dorme com muitas mulheres, e vivia a maior parte do tempo bêbado, não era o maior fã de seu pai que quer ter controle sobre sua vida. Mas logo surge uma ideia, um tanto arriscada mas tentadora...