15.

6.3K 264 75
                                    

P.O.V   Katherine Collins

Depois do episódio do Justin com necessidades, eu dormir de forma bem tranqüila enquanto o mesmo tinha passado a noite no banheiro.
O ótimo é que já estávamos de volta, já que Justin tinha algumas coisas da empresa para resolver assim como eu.

Eu estava quieta em minha sala enquanto ele tinha uma reunião com alguns sócios de Jeremy. Ashley havia me mandando várias mensagens e eu não tinha visto, a mesma pedia pra ir visitar ela.

- Katherine.- olho para a porta- Vamos almoçar?

  Assentir me levantando e saindo da sala, respondendo as mensagens de Ashley.

  Você me abandonou sua fudida.

        ~ 23:46 - segunda-feira.

  Deve estar fudendo com o Justin gostoso Bieber pra não me responder.
       
       ~ 23:58- segunda- feira.

  KATHERINE MARIE COLLINS ME RESPONDE, EU TÔ NO TÉDIO!

         ~ 00:02 ~ hoje.

Me: Não Ashley, não pratiquei esse ato que você tanto menciona e ainda mais com ele.

Me: Estou bem, obrigada por perguntar.

- Porque não fala pra sua amiga que nós fudemos?- Justin surgiu do meu lado.

- Isso é falta de privacidade ler a conversa dos outros, sabia?- questionei encomodada- E não fizemos isso que você disse.

- Então fizemos o que? Huh Katherine?- o mesmo me encurrala entre a sua mesa.

Fico estática, fitando os seus olhos caramelados de forma séria enquanto
o mesmo estava com o rosto bem próximo do meu com um sorriso de convencimento.

- Você é um...- antes que eu completasse a frase, alguém entra na sala chamando atenção.

- Que porra Claire!- Justin se afastou- Não sabe bater não?

- Não sabia que eu tinha que bater, sabe sempre entrei nessa sala- disse irônica e nos fitou com um olhar vazio.

- Tá mas você como qualquer um, tem que bater- reclamou Justin- O que você quer?

- Conversar em particular com você- respondeu olhando para mim agora- No caso, Katherine querida pode sair.

- Não acho que seja necessário- digo dando de ombros.

- Óbvio que é, eu e seu "marido" temos uns assuntos interessantes para tratar.

- Ela não precisa sair Claire- disse Justin- Fala logo, antes que eu não queira mais ouvir!

Claire me lançou um olhar fulminante e cruzou os braços com uma postura ameaçadora agora.

- Sei que esse casamento é falso, que tudo isso é uma mentira- ela disse convicta- Dá pra notar o jeito que essa tonta fica com você, parece até que você tem uma dst.

Engulo á seco e olho para Justin que tinha o seu maxilar travado e olhava para Claire que tinha uma sorriso vencedor no rosto.

- Acho que você não está com os seus remédios em dia Claire- me pronunciei- Você por acaso não tem uma merda melhor pra especular?

- Claro que eu tenho, assim que todos souberem que isso não passa de um falso casamento, Justin vai voltar pra mim e você vai estar bem longe daqui.

- Guarde suas ameaças pra quando você estiver fora daqui Claire- Justin riu- Só não te coloco no olho da rua, porque também quero deixar meu querido pai de mau-humor por eu ter dispensado a puta particular dele.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora