P.O.V Katherine Collins
Acordei sentindo minha cabeça doer e um peso encima da minha cintura. Era o braço de Justin já que o mesmo ainda dormia. Suspirei continuando deitada e olhando para um ponto fixo na parede cinza.
- Katherine!- me mexo levando um pequeno susto assim que Ashley entra no quarto- Agora vamos conversar porque...Wow.
Ashley correu os olhos por todo o quarto mas parou em mim e Justin que se mexeu, acordando. Revirei os olhos me afastando do mesmo e levantando indo para o banheiro.
Faço minhas higienes matinais e tomo um banho já que minha cara não era uma das melhores. Estranhamente eu estava começando a me preocupar com a minha aparência de novo?Enrolo a toalha no meu corpo saindo do banheiro vendo que Justin já estava de pé. Passo reto indo para o closet me vestindo com algo confortável.
- Katherine do céu- Ashley riu maliciosa assim que eu chego na cozinha.
- Não começa, só dormimos na mesma cama- coloco café na xícara.
- Nossa, só usam aquela cama pra dormir? Que desperdício!
- Você é depravada garota.- digo negando com a cabeça- Chega de falar sobre isso, porque o Justin não fica muito atrás de falar disso.
- Quer dizer que ele fala sobre vocês?- perguntou.
- Bom dia- ele apareceu para a alegria de Ashley que não deixou de reparar ele sem camisa, exibindo os desenhos e os poucos músculos no corpo.
Ashley chegou do meu lado, se aproximando e dizendo:
- Porra Katherine, você é uma puta de uma sortuda- me deu uma cotovelada.
Revirei os olhos mais uma vez bebendo o último gole do café e volto para o quarto indo pegar o material da faculdade. Me sento na cama abrindo o caderno e fazendo mais anotações.
- Agora podemos conversar?- Ashley se sentou na beirada da cama.
- Ashley eu não quero falar sobre isso, porque são coisas que não merecem ser lembradas e muito menos ter importância.
- É sobre o Matthew, sabe que ele é um filho da puta e você precisa mostrar que tá e é melhor que ele.
- Olha, eu não me importo mais, eu só não me sinto confortável e não imaginava que fosse ver ele novamente- suspirei- Ele me fez sentir como se fosse a garota mais idiota e estranha do mundo, e isso dói ainda.
Engoli á seco me segurando para não chorar, ficando em silêncio.
- Quando nos conhecemos, eu via como você tava machucada em como você mudou agora mas não totalmente- disse- Mas apenas continue focando em você e esqueça as merdas que estão ao redor.
- Eu não acho que mudei tanto Ashley, ainda me sinto a garota sem graça e que não tem nada á oferecer.- coloco meus óculos no rosto.
- Será que o Bieber pensa assim, porque parecem bem próximos agora.
- O Justin não é questão disso, não temos nada além desse contrato.
- Você tá com auto-estima muito baixa Katherine.
- Eu não faço questão disso você sabe não é?- a mesma me olhou com tédio- Só quero me formar na faculdade e ter uma boa vida, só isso.
- Se arruma, vamos sair.- disse saindo do quarto- Isso é uma ordem.
Suspirei me arrastando praticamente até ao closet pegando um vestido cinza de alças comprido que vai até nos tornozelos. Faço um coque no meu cabelo e calço meus all stars.
Passamos pela sala vendo que Justin estava jogado no sofá provavelmente assistindo algum jogo.Sério que a Ashley me trouxe pra um salão? Mas de novo?
- Ashley eu não vou fazer nada de louco no meu cabelo, já não bastou essas mechas que tenho á meses- deixei claro.
- Poxa, eu tava com uma ideia de você pintar o cabelo de rosa- fez um bico- Vamos, eu tô brincando Katherine!
Optei por pintar de um castanho mais escuro, era uma cor que eu nunca tinha pintado antes. Olhei através do espelho que havia ficado bom e diferente, na verdade eu até gostei.
- Agora vamos pra melhor parte- não sei se fico com medo- Tatuagem!
- Tá louca? Você já tem e agora quer mr arrastar pra isso?- pergunto tentando ir para o lado oposto do estúdio- Ashley!
Acabo sendo vencida e já estávamos no estúdio onde tinha muitos desenhos exibidos em todos os cantos. O barulho da máquina já dava pra ser ouvido e isso me dava arrepios.
Eu nunca me imaginei com alguma tatuagem, é uma coisa que eu nunca parei pra pensar. A dor podia ser suportável mas eu aguentaria? Realmente não sei.
Fico observando a agulha ir de encontro á pele do braço de Ashley que optou por fazer uma borboleta. Começo a vasculhar minha mente com um desenho que sempre fui praticamente obssecada que era a lua com o sol.
Só que o lugar que eu acho que ficaria bom, não sei se eu aguentaria.Suspiro assim que eu abaixo o vestido ficando com ele na cintura enquanto sento na maca. Eu estava de sutiã mas me sentia um pouco encomodada mesmo sendo uma tatuadora.
Ashley sugeriu passar uma pomada que adormece os nervos da pele, no caso não vou sentir tanta dor.
Fito o desenho na minha costela e me sentindo orgulhosa, por ter aguentado.- Ficou linda- elogiou Ashley- Já quero ver as próximas.
- Vamos pra casa, eu já tô cansada- digo rindo.
[...]
Fecho a porta encontrando a casa toda em silêncio mas as luzes da cozinha estavam acesas. Entro encontrando Justin de costas preparando algo e me dou conta que o mesmo estava cozinhando.
- É sério?- pergunto não acreditando, já que ele gasta mais dinheiro pedindo comida.
- Eu tô me virando até bem Collins, não sou tão inútil na cozinha- deu de ombros desligando o fogão- Gostei da cor do cabelo.
- Obrigada?- levantei uma das sombrancelhas- O que você fez?
- Espaguete á bolonhesa- respondeu tirando o pano de prato do ombro.
Nos sentamos á mesa, e começamos a comer, até que estava bom a comida mesmo eu não achando que estava porque foi o Justin cozinhando e que eu saiba ele não sabia fritar um ovo direito.
- Gostou?
- Não está nada mal- dou de ombros e continuando comendo.
- Então...vamos viajar amanhã.
- Como? Bieber eu tenho minha faculdade e por que vamos viajar?
- Resolvi tudo Shawty- sorriu convencido- Já ouviu falar em se dar férias? Então.
- Mas isso é pra gente que tem dinheiro.
- E eu tenho o que?
Concordei mesmo não aprovando a ideia do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚌𝚝 || 𝙹𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙱𝚒𝚎𝚋𝚎𝚛
FanfictionJustin Bieber não é a pessoa mais responsável do mundo. Dorme com muitas mulheres, e vivia a maior parte do tempo bêbado, não era o maior fã de seu pai que quer ter controle sobre sua vida. Mas logo surge uma ideia, um tanto arriscada mas tentadora...